[Coliseu: MvP/PvE] — Carmilla Volkova
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Nível
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[Coliseu: MvP/PvE] — Carmilla Volkova EM Ter Jun 11, 2024 7:33 pm
Hunger Contained
Participantes: Carmilla Volkova e Ghoul
Cenário: Arena do Coliseu
Data e Horário: Segundo dia do evento, por volta das 20:00
Observações: Fechada
Cenário: Arena do Coliseu
Data e Horário: Segundo dia do evento, por volta das 20:00
Observações: Fechada
Última edição por Carmilla Volkova em Sex Jun 14, 2024 1:04 am, editado 1 vez(es)
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Ocupação : Desempregada
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Re: [Coliseu: MvP/PvE] — Carmilla Volkova EM Ter Jun 11, 2024 7:35 pm
01. Hunger Contained
Carmilla x Ghoul
Carmilla Volkova
Ghoul
Atributo | Pontos | Atributo | Pontos | Atributo | Pontos |
Força | • | Constituição | • | Natureza | • |
Destreza | • | Carisma | • | Magia | • |
Agilidade | • | Inteligência | • | Espiritualidade | • |
- Equipamento:
- Nome do item:Crimson Hunger
Descrição: Crimson é uma espada forjada de ferro estígio, tendo a coloração extremamente negra devido ao seu material. A lâmina da arma possui 80 centímetros, sendo afiada e reta com uma espinha central visível e detalhes rúnicos na coloração carmesim. Seu pomo é arredondado e possui um padrão de textura que lembra uma rede ou malha, já a empunhadura é coberta de couro sendo bem trabalhada para o manuseio. A guarda é elaborada, com extensões que se curvam para cima e para fora, lembrando asas de morcegos. Por fim, ao estar em repouso, a arma se transforma em uma pulseira de ônix com um pingente de rubi no formato de gota.
Material: Ferro Estígio e Couro
Efeito 1: não possui
Efeito 2: não possui
Estado do item: Normal
Nível mínimo para manuseio: 1
Origem: item inicial
- Poderes:
- Aptidão para: Espadas
Porcentagem da aptidão: 60%
- Rolagens:
Chance de Acerto de Combate Desarmado
Acerto Crítico: 1 a 10
Acerto Acima da Média: 11 a 25
Acerto Normal: 26 a 50
Erro Normal: 51 a 94
Erro Crítico: 95 a 100
Chance de Acerto de Espada
Acerto Crítico: 1 a 12
Acerto Acima da Média: 13 a 30
Acerto Normal: 31 a 60
Erro Normal: 61 a 94
Erro Crítico: 95 a 100
Chance de Acerto de Esquiva
Acerto Crítico: 1 a 5
Acerto Acima da Média: 6 a 13
Acerto Normal: 14 a 25
Erro Normal: 26 a 94
Erro Crítico: 95 a 100
Chance de Acerto de Bloqueio
Acerto Crítico: 1 a 6
Acerto Acima da Média: 7 a 15
Acerto Normal: 16 a 30
Erro Normal: 31 a 94
Erro Crítico: 95 a 100
Chance de Acerto de Contra-Ataque
Acerto Crítico: 1 a 6
Acerto Acima da Média: 7 a 15
Acerto Normal: 16 a 30
Erro Normal: 31 a 94
Erro Crítico: 95 a 100
Ghoul
Atributo | Pontos | Atributo | Pontos | Atributo | Pontos |
Força | • | Constituição | • | Natureza | • |
Destreza | • | Carisma | • | Magia | • |
Agilidade | • | Inteligência | • | Espiritualidade | • |
- Poderes:
Aptidão para: Combate Desarmado
Porcentagem da aptidão: 40%
1. Natureza Amaldiçoada
Nível 1: Ghouls são criaturas amaldiçoadas e nefastas, condenadas a se alimentar de podridão e consumir os mortos. Suas mordidas e garras são repletas de toxinas por conta disso, e ataques feitos com elas envenenam o alvo. O veneno causa 5 de dano por turno e pode ser acumulado até cinco vezes. Dura dois turnos, mas aplicar o veneno novamente estende a duração em um turno.
2. Garras e Dentes
Nível 1: Ghouls possuem 20% de bônus em força e 40% de aptidão em combate desarmado.
2. Imunidade Morta-viva
Nível 1: Ghouls não possuem sentimentos ou funções cerebrais, sendo cascas vazias. Isso os torna imunes a dano mental e espiritual, sangramento, doenças, sono, e também a qualquer tipo de debuff que vise manipular emoções.
4. Consumir a Carne
Descrição: Consumir carne é mais do que apenas uma maldição, é a essência de um ghoul. Fazê-lo pode curar seu corpo e fortalecer os seus próximos ataques, mas é necessário que de fato consuma um pedaço de carne (podendo ser de seres vivos ou de zumbis e afins).
Nível 1: Consumir carne cura passivamente 50 de HP do ghoul, mas exige que ele gaste uma ação curta fazendo isso.
5. Vômito Ácido
Descrição: Ghouls são capazes de regurgitar toda a podridão que consomem em um ataque fétido que possui potencial para corroer a carne de um alvo.
Nível 1: Por 50 de vigor, um ghoul é capaz de lançar um jato de vômito contra um inimigo. O ataque utiliza os modificadores de combate corpo a corpo e causa 30 de dano absoluto. Alternativamente e pelo mesmo custo, é possível criar uma poça de ácido no chão que permanece por três turnos e causa 10 de dano absoluto em quem pisa. O tempo de espera é de dois turnos, independente do uso.
6. Corpo Putrefato
Descrição:Mesmo quando um ghoul é finalmente destruído, ele não deixa de causar males. Seu corpo apodrecido continua a emanar um gás fétido e amaldiçoado que prejudica quem estiver na área.
Nível 1: Nesse nível o morto-vivo emana sua maldição por um turno e em um raio de 5 metros de onde foi morto. Qualquer um em contato sente-se mais fraco, perdendo 20% em seu bônus de força e 10% em sua chance de acertos físicos. O bônus não pode descer abaixo de 0.
- Rolagens:
- Chance de Acerto de Combate Desarmado
Acerto Crítico: 1 a 8
Acerto Acima da Média: 9 a 20
Acerto Normal: 21 a 40
Erro Normal: 41 a 94
Erro Crítico: 95 a 100
Chance de Acerto de Esquiva
Acerto Crítico: 1 a 5
Acerto Acima da Média: 6 a 13
Acerto Normal: 14 a 25
Erro Normal: 26 a 94
Erro Crítico: 95 a 100
Chance de Acerto de Bloqueio
Acerto Crítico: 1 a 6
Acerto Acima da Média: 7 a 15
Acerto Normal: 16 a 30
Erro Normal: 31 a 94
Erro Crítico: 95 a 100
Chance de Acerto de Contra-Ataque
Acerto Crítico: 1 a 6
Acerto Acima da Média: 7 a 15
Acerto Normal: 16 a 30
Erro Normal: 31 a 94
Erro Crítico: 95 a 100
- Status iniciais:
- Carmilla Volkova
HP: 110/110
MP: 110/110
VP: 110/110
Status: Normal
Ghoul
HP: 110/110
MP: 110/110
VP: 110/110
Status:Normal
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Ocupação : Desempregada
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Re: [Coliseu: MvP/PvE] — Carmilla Volkova EM Sex Jun 14, 2024 1:28 am
I've been sober for a year, now it's time for me To go back to my old ways, don't you cry for me Thought I'd be a better man, but I lied to me and to you I take half a Xan' and I still stay awake All my demons wanna pull me to my grave I tried to love, but you know I'd never stay But if I OD, I want you to OD right beside me
- Legenda:
- Minhas Falas
Meus Pensamentos
Falas de Crystal
Honestamente eu não me recordava totalmente de como havia chegado ao estado em que me encontrava: deitada na sarjeta da cidade, cercada de roedores e de dois corpos que começavam a exalar o forte cheiro da morte.
Ainda com os olhos fechados, aproveitando o toque do sol sob minha pele, forcei minha mente a se lembrar da noite passada e me recordei de como havia sido fácil atrair o casal até ali para devorá-los. Bastou apenas que eu sugerisse atender a um fetiche particular do rapaz após minha luta na arena para que ele prontamente obrigasse sua namorada a obedecê-lo e em questão de segundos estávamos adentrando aquelas sarjetas.
Uma pessoa normal claramente acharia estranho ser arrastado para aquele lugar silencioso, mas nada como um festival para tornar as coisas ainda mais discretas e sigilosas. Mas agora estávamos de dia e não demoraria para que eu fosse encontrada em conjunto aos cadáveres.
— Vamos antes que ainda me reste problemas maiores. — Disse para mim mesma antes de me levantar e encarar o casal. — Se bem que ainda estou com um pouco de fome…
Sentindo meus nervos pulsarem em desejo de ainda penetrar meus dentes na pele flácida dos semideuses, e sugar até a última gota de sangue, firmei minhas unhas contra as palmas da minha mão para me controlar, dando meia volta logo em seguida.
Peguei a jaqueta do semideus e me cobri antes de voltar a andar para o centro da cidade, tentando me esgueirar o máximo que conseguia para não ter que dar explicações sobre as poças de sangue ainda visíveis em minha blusa. Se alguém questionar, é só falar que é de alguma luta da arena, pensei enquanto caminhava.
Assim que cheguei ao apartamento que dividia com Roberto, Alejandro e Crystal, reparei que nenhum dos semideuses estavam em casa, o que me chamou atenção visto que pelo menos um deles sempre permaneciam guardando nosso local.
Com a sobrancelha erguida me direcionei até a cozinha e observei o post-it colado na geladeira.
— Nos encontre na arena ao entardecer, é importante. Assinado, Crystal. — Li o corpo da mensagem antes de frisar minha feição, ficando pensativa. — Se fosse só mais um trabalho teriam me avisado sem mistério. O que raios pode ser?
Cogitando mil e uma possibilidades, afinal, uma assassina sempre tem que estar preparada para todos os cenários, a que mais me agradava era a mais impossível: ter informações de um dos meus familiares.
Já se fazia anos desde que dei início a minha procura e simplesmente todos os meus irmãos e meu pai haviam sumido da face da terra. Não havia pistas, não havia direcionamentos, não havia registro. Não havia nada, fazendo parecer com que eles jamais tivessem existido.
Mas eu era a prova viva que eles habitavam esse planeta. E eu também seria o motivo de ceifá-los do mesmo. Pegando uma faca para cortar a maçã que estava comendo, prontamente direcionei meu ódio para a lâmina, a ficando contra a mesa de madeira antes de me retirar do local e ir para meus aposentos.
Praticando meu autocontrole, e percebendo que devia descansar para o que quer que estivesse me aguardando a noite, permiti me afundar no colchão duro até o entardecer, recapitulando todas as pessoas que haviam me contratado para matar.
Não me atentei a quando de fato adormeci, somente me preocupei em desligar o meu celular quando o mesmo começou a tocar freneticamente.
— Quem é? — Questionei com a voz ainda sonolenta enquanto atendia a ligação.
— Eu já estou te esperando faz quase 02 horas, Carmilla. — Disse Crystal em um tom nenhum pouco amigável antes de começar a sussurrar. — Os corpos já estão sendo divulgados pelo noticiário. Você não consegue ter responsabilidades não? Não vai demorar para eles descobrirem que foi você.
— Eu estava com fome, Crystal. — Afirmei enquanto me levantava e pegava a pulseira de ônix com pingente em rubi. — E nem vão saber que fui eu, eu sou habilidosa diferente de você, que explode as coisas e faz questão de assinar com um grandiosíssimo C.
— Não é só meu nome que começa com C. — Disse ela, fazendo-me imaginá-la com um sorriso no rosto. — Estou te esperando, agilize. Tenho algo importante para te contar.
Desliguei o telefone sem dar uma resposta para a filha de Hécate e prontamente comecei a me direcionar para o coliseu. Observei a noite e todo o frenesi de semideuses que circulavam a cidade até o local enquanto caminhava. Realmente era um evento para caçadores, pensei com um sorriso malicioso no rosto.
Ao me aproximar da arena, prontamente fui abordada pela semideusa, que fez questão de me colocar na fila de combate assim que cheguei.
— O que você está fazendo? — Sussurrei para Crystal.
— Seu nome já é o próximo. Digamos que eu tenha apostado sua vitória em prol de itens mágicos exclusivos. — Respondeu a filha de Hécate, fazendo todos os meus nervos se aflorarem.
Ela sabia que eu odiava ser vista como um objeto de troca.
Sem muitas cerimônias, rapidamente a ergui pelo pescoço contra a parede do breve local de chamada, pressionando minhas unhas contra o seu pescoço.
— Se…você ganhar….— Começou a dizer ela enquanto se debatia para voltar ao chão, chamando a atenção de todos à nossa volta. — Eu tenho…informações de um dos seus irmãos.
— Se você estiver blefando, eu te dou a certeza de que você será a próxima a aparecer nas manchetes do jornal. E pode deixar que irei garantir fazer um grande C com suas tripas. — Sussurrei aproximando meu rosto do ouvido da semideusa.
Escutando meu nome ser chamado, soltei a filha de Hécate que havia começado a buscar ar freneticamente. Virei as costas e pude observar que parte das pessoas estavam assustadas enquanto outra parte certamente me desejava.
Matar monstros não tinha muita graça, tal como matar semideuses. Monstros não tinha o drama emocional que alimentava meus anseios e minha fome. Monstros não imploravam pela vida e isso era entediante.
Mas ali estava eu, concentrando meu olhar no portão de bestas após o juiz anunciar o começo do duelo. Conforme o portão era aberto, observei a plateia empolgada pelo confronto, o que me fez revirar os olhos por se contentarem com tão pouco entretenimento, ainda mais quando percebi que meu adversário era um mero Ghoul.
— É sério isso? — Questionei a mim mesma ao observar a criatura começar a correr em minha direção.
Me colocando em posição de defesa, esperei até que a criatura realizasse seu primeiro movimento. Erguendo uma de suas garras, a criatura do submundo mirou um ataque de cima para baixo contra o meu tarso, possivelmente tentando me ferir com seu veneno.
Sendo filha de Belona, em instinto transformei Crimson em espada e a coloquei em minha frente na horizontal, segurando seu cabo com ambas as mãos. Apesar de sentir o impacto da garra contra a lâmina, o que me fez afundar os pés no solo para não me desequilibrar, consegui impedir o ataque de forma eficaz.
— Oh, oh! — Falei para a criatura enquanto a observava babar e sentia seu cheiro pútrido.
Impulsionando meu corpo para frente, empurrei a criatura antes de rapidamente erguer a lâmina e direcionar um ataque na vertical do torso da criatura. A mesma tentou bloquear o ataque da mesma forma que eu havia feito, mas não conseguiu ser rápida o suficiente, permitindo que a espada o cortasse como carne de açougue.
— É assim que se faz! — Disse com um sorriso no rosto antes de me afastar brevemente do Ghoul.
Sentindo a dor causado por Crimson Hunger, o submundano começou a inchar sua boca com um aparente líquido que escorria brevemente de seus lábios. Contudo, talvez por conta do ataque anterior ter sido em seu torso, ele não conseguiu esguichar o seu aparente vômito, fazendo com que todo o líquido fosse derramado próximo ao seu pé.
— Você não merece sequer tentar me atingir com isso novamente. — Falei antes de empunhar firmemente o cabo da espada com ambas as mãos.
Pegando impulso, mirei um ataque no pescoço da criatura, a qual tentou bloquear o golpe colocando seus fracos antebraços à frente da região. Percebendo sua defesa, rapidamente deixei Crimson Hunger somente na minha mão direita, atacando a região pelo lado ao invés de pela frente, o que resultou em um acerto da lâmina.
O Ghoul gritou de dor e aquilo me fez sorrir. Aquilo era o máximo que ele poderia me dar enquanto súplica.
Observei o sangue podre da criatura na minha arma e um olhar de desdém se formou em minha face. Todavia, esse mesmo desdém durou pouco uma vez que com fúria nos olhos a criatura partiu para cima de mim novamente.
Colocando seus braços para frente, a criatura avançou com um ataque em X, mirando suas unhas em todo o meu torso. Assim que estava bastante próximo, ergui novamente minha espada na tentativa de bloquear o golpe, mas mesma acostumada com o cheiro da morte, assim que o Ghoul se aproximou, e senti o seu cheiro pútrido ainda mais forte por conta das feridas, senti meu estomago embrulhar.
Com o forte odor, não consegui manter meu equilíbrio e fui atingida diretamente pelas garras da criatura em toda extensão dos meus braços. Rangi os dentes, mas não permiti que nenhuma emoção de fraqueza fosse destinada àquela criatura. Ele não merecia tamanho deleite.
Ainda de pé, e sentindo a ânsia e o veneno começar a adentrar meu organismo, mal tive tempo de pensar minhas ações, apenas reagindo ao que acontecia. Percebendo os braços da criatura para baixo, rapidamente impulsionei meu corpo para frente e mirei um ataque frontal contra o estômago do Ghoul.
Talvez por não esperar uma reação tão brusca, o mesmo não conseguiu colocar os braços na frente da lâmina, buscando se esquivar se jogando para a direita. Mas sua agilidade também não era lá grandes coisas, o que fez Crimson Hunger atravessar seu corpo por completo, transformando-o em pó em questão de segundos.
Ergui minha espada para cima quando o juiz anunciou minha vitória e prontamente comecei a procurar Crystal na plateia, apontando minha espada para a mesma como um aviso.
- Turno 01:
Iniciativa Ghoul: 06
Iniciativa Carmilla: 02
Ação de Movimentação do Ghoul: Se direcionar até Carmilla
Ação de Ataque do Ghoul: Tentar golpear Carmilla utilizando suas garras (Acerto Acima da Média - 16)
Ação Curta de Carmilla: Invocar sua arma
Ação de Defesa de Carmilla: Tentar bloquear o ataque utilizando sua arma (Acerto Acima da Média - 24)
Ação de Ataque de Carmilla: Atacar o Ghoul com sua espada, mirando em seu torso ( Acerto Acima da Média - 25)
Ação de Defesa do Ghoul: Tentar Bloquear o ataque com sua garra (Erro Normal - 40)
- Cálculo de Dano:
Carmilla atacando o Ghoul:
Dano do material + Força total (valor base da força de armas + bônus em força) + Destreza total (valor base da destreza + bônus em destreza)/2 = dano total -> 35 (25 dano base do material +10 por ser ferro estígio) + 20 (força base) + 5 (10 + 0% / 2) = 60 - 10% (resistência Ghoul) = 54 de dano total
Bloqueio de Carmilla contra o Ataque do Ghoul:
Força total (valor base da força + todos os bônus de força) + Destreza total [(valor base da destreza + todos os bônus de destreza)/2] = dano total -> (20+20%) + (10 + 0% / 2) = 24 + 5 = 29 /2 (bloqueio efetivo) = 14 - 10% (resistência de Carmilla) = 12 de dano total
Status
Carmilla Volkova
HP: 98/110
MP: 110/110
VP: 110/110
Status: Normal
Ghoul
HP: 56/110
MP: 110/110
VP: 110/110
Status:Normal
- Turno 02:
Ação de Ataque do Ghoul: Tentar usar Vômito Ácido contra Carmilla (Erro Normal - 61)
Ação de Ataque de Carmilla: Atacar o Ghoul com sua espada, mirando em seu pescoço ( Acerto Normal - 48)
Ação de Defesa do Ghoul: Tentar Bloquear o ataque com sua garra (Erro Normal - 65)
- Cálculo de Dano:
Carmilla atacando o Ghoul:
Dano do material + Força total (valor base da força de armas + bônus em força) + Destreza total (valor base da destreza + bônus em destreza)/2 = dano total -> 35 (25 dano base do material +10 por ser ferro estígio) + 20 (força base) + 5 (10 + 0% / 2) = 60 - 10% (resistência Ghoul) = 54 de dano total
Status
Carmilla Volkova
HP: 98/110
MP: 110/110
VP: 110/110
Status: Normal
Ghoul
HP: 2/110
MP: 110/110
VP: 60/110
Status:Normal
- Turno 03:
Ação de Ataque do Ghoul: Tentar utilizar suas garras contra Carmilla (Acerto Normal - 21)
Ação de Defesa de Carmilla: Tentar bloquear o ataque utilizando sua arma (Erro Crítico - 97) -> Veneno com +2 turno de duração (1/4)
Ação de Ataque de Carmilla: Atacar o Ghoul com sua espada, mirando em seu estômago ( Acerto Acima da Média - 20)
Ação de Defesa do Ghoul: Tentar se esquivar do golpe (Erro Normal - 74)
- Cálculo de Dano:
Ghoul contra Carmilla:
Força total (valor base da força + todos os bônus de força) + Destreza total [(valor base da destreza + todos os bônus de destreza)/2] = dano total -> (20+20%) + (10 + 0% / 2) = 24 + 5 = 29 + 4 (5 -2%) do veneno = 33 de dano total
Carmilla atacando o Ghoul:
Dano do material + Força total (valor base da força de armas + bônus em força) + Destreza total (valor base da destreza + bônus em destreza)/2 = dano total -> 35 (25 dano base do material +10 por ser ferro estígio) + 20 (força base) + 5 (10 + 0% / 2) = 60 - 10% (resistência Ghoul) = 54 de dano total
Status
Carmilla Volkova
HP: 65/110
MP: 110/110
VP: 110/110
Status: Envenenada (1/4)
Ghoul
HP: 000/110
MP: 000/110
VP: 000/110
Status: Morto
Imagem A :
Ocupação : Desempregada
Imagem A
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Re: [Coliseu: MvP/PvE] — Carmilla Volkova EM Dom Jun 16, 2024 9:00 pm
Avaliação
Recompensa Máxima da tarefa: 5.000 XP e 3.000 Concórdios
Recompensa Extra do Evento: + 50% bônus em XP
Narratividade de Caleb Whittaker: 100/100
Recompensa Final: 7.500 pontos de experiência e 3.000 Concórdios.
Comentários
Olá pequena vampirinha. Quão doce meu sangue seria pra você?
Sua luta foi bem rápida, já que a sorte estava ao seu favor. Dessa vez. Sua narração em si foi bem sucinta e direta, onde não encontrei erros técnicos ou algo do tipo. Como deusa (avaliadora) senti falta talvez de um tiquinho de dificuldade narrativa baseada em seu nível atual. Creio ser a primeira vez que Carmilla empunha uma espada enfrentando um ghoul em um coliseu rodeado de semideuses mais experientes. O que ela pensa sobre isso? Como foi empunhar uma espada pesada em um local que aparentemente, sai do normal para ela? Já havia visto um ghoul de perto antes? Por que havia aceitado lutar? Fiquei curiosa sobre esses fatos.
Ansiosa para seguir seus passos, pequena.
Imagem A :
Ocupação : Ser a mais linda do Olimpo
Imagem A
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Re: [Coliseu: MvP/PvE] — Carmilla Volkova EM Seg Jun 17, 2024 11:27 pm
Fangs x Canines
Participantes: Carmilla Volkova e Cão Infernal
Cenário: Arena do Coliseu
Data e Horário: Quarto dia do evento, por volta das 20:00
Observações: Fechada
Cenário: Arena do Coliseu
Data e Horário: Quarto dia do evento, por volta das 20:00
Observações: Fechada
Imagem A :
Ocupação : Desempregada
Imagem A
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Re: [Coliseu: MvP/PvE] — Carmilla Volkova EM Seg Jun 17, 2024 11:50 pm
02. Fangs x Canines
Carmilla x Ghoul
Carmilla Volkova
Cão Infernal
Atributo | Pontos | Atributo | Pontos | Atributo | Pontos |
Força | • • • | Constituição | • • • | Natureza | • |
Destreza | • • • | Carisma | • | Magia | • |
Agilidade | • | Inteligência | • | Espiritualidade | • |
- Equipamento:
- Nome do item:Crimson Hunger
Descrição: Crimson é uma espada forjada de ferro estígio, tendo a coloração extremamente negra devido ao seu material. A lâmina da arma possui 80 centímetros, sendo afiada e reta com uma espinha central visível e detalhes rúnicos na coloração carmesim. Seu pomo é arredondado e possui um padrão de textura que lembra uma rede ou malha, já a empunhadura é coberta de couro sendo bem trabalhada para o manuseio. A guarda é elaborada, com extensões que se curvam para cima e para fora, lembrando asas de morcegos. Por fim, ao estar em repouso, a arma se transforma em uma pulseira de ônix com um pingente de rubi no formato de gota.
Material: Ferro Estígio e Couro
Efeito 1: não possui
Efeito 2: não possui
Estado do item: Normal
Nível mínimo para manuseio: 1
Origem: item inicial
- Poderes:
- Aptidão para: Espadas
Porcentagem da aptidão: 75%
1. Proficiência de Batalha.
Descrição: Filhos de Belona tendem a ser mais proficientes em batalha, alternando entre vários estilos de luta. Nesse caso, alguns deles conseguem evocar parte dos dons da deusa para obter mais sucesso em suas lutas.
Nível 1: Nesse nível, ao pagar 30 pontos de vigor, o semideus recebe 10% de bônus em aptidão (que pode, excepcionalmente, ultrapassar o teto de porcentagem de aptidões) em uma ação com qualquer arma que esteja usando, recebendo 20 de dano bônus, somado antes do cálculo de resistência, caso a ação seja um ataque e este acerte. Esse poder possui um turno de intervalo entre os usos.
2. Aptidão para Espadas
Descrição: Desde o início de sua jornada, filhos de Belona desenvolvem mais aptidão para um armamento que remete à deusa. Ao comprar esse poder, o meio-sangue escolhe na hora da atualização se quer para escudos ou espadas.
Nível 1: O primeiro nível garante 50% de aptidão para a arma escolhida do filho de Belona.
Nível 2: No segundo nível, o filho de Belona recebe mais 20% de aptidão na arma escolhida. Além disso, enquanto estiver usando uma arma da categoria escolhida nesse poder, ele recebe 20% a mais de dano em seus ataques com ela e aumenta em 5 números de dados todas as chances de acertos críticos com a arma em questão. Se sua chance de acertar um ataque crítico, por exemplo, era de 1 a 8, por exemplo, passa a ser de 1 a 13.
3. Fúria da Batalha
Descrição: Assim como a mãe, alguns semideuses de Belona são capazes de evocar um sentimento de fúria que os ajuda e motiva a bater com mais força durante as batalhas.
Nível 1: Nesse nível, o filho de Belona pode aumentar sua força em até 20% ao custo de 30 pontos de vigor, por até dois turnos. Após o fim do buff, é preciso aguardar dois turnos para usar o poder novamente.
4. Movimentos Certeiros
Descrição: Belona era conhecida por ser uma lutadora de nível incomparável, sendo capaz de permanecer em campo varrendo linhas inimigas sozinha. Alguns de seus filhos, como esperado, herdam esses dons para batalha sendo mais destros nesse sentido.
Nível 1: Nesse nível, o semideus recebe 20% de bônus no atributo destreza e em 5% a chance de contra-ataque por esse atributo.
5. Invocação de Armas
Descrição: Filhos de Belona, assim como a mãe, em sua maioria são capazes de invocar armas em meio a uma luta. Dessa maneira, nunca estão desprotegidos e raramente terminam rendidos devido a um desarme. Essa habilidade os torna imprevisíveis, ainda que dependam das próprias aptidões para se virar.
Nível 1: Nesse nível, ao custo de 20 pontos de mana, o semideus é capaz de invocar uma arma: adaga, espada, escudo, faca, flecha (não arco com aljava), dardo ou algo que siga essa linha. O item é feito de metal mundano, ou divino principal (bronze celestial, ouro imperial e ferro estígio) e permanece em campo com o meio-sangue até ser destruído, ou até ele querer que suma. A arma surge já em sua mão a hora que ele quiser, podendo transformar um ataque desarmado em um armado de última hora (usa sua aptidão para combate desarmado, mas muda o cálculo de dano, se acertar, para o de ataque armado). Quando some, ele pode invocar outro após um turno.
6. Aptidão Armada
Descrição: Como esperado para a deusa conhecida por lutar armada de qualquer coisa, sua prole herda essa habilidade quando foca nesse caminho da guerra. Semideuses de Belona conseguem lutar armados de qualquer coisa, o que os torna aces em um campo de guerra.
Nível 1: O primeiro nível garante 50% de aptidão para qualquer arma que o semideus usar.
7. Controle Bélico
Descrição: Por sua ligação forte e direta com armas, Belona detém controle sobre todas elas e costuma usar essa habilidade para superar seus adversários. Seus filhos, embora não herdem todo esse poder, são capazes de usar porções deste quando em batalha. Embora o poder sirva para desarme e controle, a parte de controle não funciona para fazer uma arma se voltar contra seu dono do nada, funcionando apenas para armas sem donos, ou largadas em campo. Se o semideus não usar o corpo, manuseando a arma para atacar, o dano será apenas o do material. A arma em questão não pode se afastar mais que dez metros do filho de Belona, mas pode atacar junto a ele sem que ele sacrifique seu ataque do turno, mas gastando uma ação curta por ataque (não acumulativo com o bônus de forja de Hefesto/Vulcano, que fornece ações curtas extras a armas). Para medir a chance de acerto deste poder, considera-se a aptidão para a arma em questão que estiver controlando mentalmente.
Nível 1: Nível inicial. Ao custo de 20 pontos de mana e 20 de vigor, o meio-sangue consegue apenas com a mente tomar controle de uma arma largada em campo. Para isso funcionar, a arma precisa estar livre, ou seja, não pode ter nada impedindo sua movimentação. Dessa forma, ele pode usá-la para atacar junto ao seus golpes ou para outra utilidade. Para cada turno que mantiver o controle, gastará 10 pontos de mana e 5 de vigor. Alternativamente, ele pode usar esse poder para reaver uma arma própria que esteja a no máximo vinte metros de distância dele (ela volta de maneira extremamente rápida para sua mão; ela não aparece magicamente nela). Esse uso alternativo custa 10 pontos de mana.
8. Destreza Bélica.
Descrição: Alguns filhos de Belona sobressaem a média enquanto destros durante uma luta. Dessa forma, esse atributo acaba sendo maior neles, o que os permite realizar múltiplas ações com precisão.
Nível 1: Nesse nível, o semideus ganha uma ação curta extra por turno.
- Rolagens:
Chance de Combate Desarmado - 70%
Acerto Crítico: 1 a 20
Acerto Acima da Média: 21 a 35
Acerto Normal: 36 a 70
Erro Normal: 71 a 97
Erro Crítico: 98 a 100
Chance de Acerto de Espadas - 75%
Acerto Crítico: 1 a 21
Acerto Acima da Média: 21 a 38
Acerto Normal: 39 a 75
Erro Normal: 76 a 97
Erro Crítico: 98 a 100
Chance de Acerto de Esquiva - 25%
Acerto Crítico: 1 a 5
Acerto Acima da Média: 6 a 13
Acerto Normal: 14 a 25
Erro Normal: 26 a 95
Erro Crítico: 96 a 100
Chance de Acerto de Bloqueio - 50%
Acerto Crítico: 1 a 10
Acerto Acima da Média: 11 a 25
Acerto Normal: 26 a 50
Erro Normal: 51 a 97
Erro Crítico: 98 a 100
Chance de Acerto de Contra-Ataque - 55%
Acerto Crítico: 1 a 11
Acerto Acima da Média: 12 a 28
Acerto Normal: 29 a 55
Erro Normal: 56 a 97
Erro Crítico: 98 a 100
Cão Infernal
Atributo | Pontos | Atributo | Pontos | Atributo | Pontos |
Força | ••• | Constituição | • | Natureza | • |
Destreza | • | Carisma | • | Magia | • |
Agilidade | ••• | Inteligência | • | Espiritualidade | ••• |
- Poderes:
Aptidão para: Combate Desarmado
Porcentagem da aptidão: 70%
1. Força do Inferno
Nível 1: Nesse nível, o cão infernal recebe 20% de bônus em força e 5% de agilidade para esquivas e 10 km/h a mais em sua corrida. Também recebe 50% de aptidão em combate desarmado.
Nível 2: No segundo nível, o cão infernal recebe 40% de bônus em força e 10% de agilidade para esquivas e 15 km/h a mais em sua corrida. Também recebe 70% de aptidão em combate desarmado.
2. Corpo Resistente
Nível 1: No primeiro nível, o cão infernal recebe 10% de bônus em constituição e 15% em resistência a ataques espirituais e elementais.
Nível 2: No segundo nível, o cão infernal recebe 15% de bônus em constituição e 25% em resistência a ataques espirituais e elementais.
3. Criatura Infernal
Nível 1: No primeiro nível, o cão infernal recebe 20% de bônus em espiritualidade. A chance de acerto dos golpes espirituais aumenta em 5%.
Nível 2: No segundo nível, o bônus em espiritualidade aumenta para 40%. A chance de acerto dos golpes espirituais aumenta em 10%.
4. Ataque Infernal
Descrição: Ao se irritarem com seus oponentes, cães infernais conseguem aumentar ainda mais a potência de suas mordidas e ataques com as patas para causar mais dano.
Nível 1: Nesse nível, ele gasta 30 pontos de vigor para elevar em 20 pontos absolutos o dano de seu próximo ataque com as patas ou mordida. Esse poder pode ser usado a cada dois turnos.
Nível 2: Nesse nível, ele gasta 50 pontos de vigor para elevar em 40 pontos absolutos o dano de seu próximo ataque com as patas ou mordida. Esse poder pode ser usado a cada dois turnos.
5. Movimentação por Sombras
Descrição: Cães Infernais são capazes de se locomover no cenário através de sombras ou escuridão, como a Viagem nas Sombras dos filhos de Hades/Plutão.
Nível 1: No primeiro nível, ao custo de 40 pontos de mana, o cão infernal, se houver sombras no ambiente ou escuridão, consegue usar o poder para se locomover até dez metros ao seu redor. Se usado defensivamente para escapar, garante a ele 10% a mais em esquiva além do seu atributo. Esse poder possui dois turnos de intervalo entre cada uso
Nível 2: No segundo nível, ao custo de 60 pontos de mana, o cão infernal, se houver sombras no ambiente ou escuridão, consegue usar o poder para se locomover até vinte metros ao seu redor. Se usado ofensivamente (como reposicionamento para atacar), reduz em 10% a chance de defesa do oponente pela aproximação súbita. Se usado defensivamente para escapar, garante a ele 15% a mais em esquiva além do seu atributo. Esse poder possui dois turnos de intervalo entre cada uso.
6. Patada Espiritual
Descrição: Mirando em um alvo, o cão infernal pode bater a sua pata no chão e invocar uma pata fantasma gigante para esmagar o adversário. Este não sofre danos físicos, mas sua alma é destroçada com o ataque. O poder pode atingir qualquer um em um raio de 30 metros do cão infernal.
Nível 1: No primeiro nível, ao ser acertada pela patada, a vítima recebe 20 pontos de dano espiritual. O cão infernal gasta 40 pontos de mana para invocar o poder e pode usá-lo a cada dois turnos.
Nível 2: No segundo nível, ao ser acertada pela patada, a vítima recebe 40 pontos de dano espiritual. O cão infernal gasta 60 pontos de mana para invocar o poder e pode usá-lo a cada dois turnos.
- Rolagens:
- Chance de Acerto de Chance de combate desarmado: 70%
Acerto Crítico: 1 a 14
Acerto Acima da Média: 15 a 35
Acerto Normal: 36 a 70
Erro Normal: 71 a 95
Erro Crítico: 96 a 100
Chance de Acerto de Espiritual - 70%
Acerto Crítico: 1 a 14
Acerto Acima da Média: 15 a 35
Acerto Normal: 36 a 70
Erro Normal: 71 a 97
Erro Crítico: 98 a 100
Chance de Acerto de Esquiva - 45%
Acerto Crítico: 1 a 9
Acerto Acima da Média: 10 a 23
Acerto Normal: 24 a 45
Erro Normal: 46 a 97
Erro Crítico: 98 a 100
Chance de Acerto de Bloqueio
Acerto Crítico: 1 a 6
Acerto Acima da Média: 7 a 15
Acerto Normal: 16 a 30
Erro Normal: 31 a 94
Erro Crítico: 95 a 100
Chance de Acerto de Contra-Ataque
Acerto Crítico: 1 a 6
Acerto Acima da Média: 7 a 15
Acerto Normal: 16 a 30
Erro Normal: 31 a 94
Erro Crítico: 95 a 100
- Status iniciais:
- Carmilla Volkova
HP: 270/270
MP: 220/220
VP: 270/270
Status: Normal
Cão Infernal
HP: 220/220
MP: 270/270
VP: 270/270
Status:Normal
Imagem A :
Ocupação : Desempregada
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