[COLISEU: MVP] - KADMOS MCADAMS
Imagem A
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
[COLISEU: MVP] - KADMOS MCADAMS EM Seg Abr 29, 2024 4:15 pm
Arena da Provação
Participantes: Kadmos McAdams x Centauro;
Cenário: Coliseu;
Data e Horário: quarto dia do evento;
Observações:
Cenário: Coliseu;
Data e Horário: quarto dia do evento;
Observações:
Última edição por Kadmos McAdams em Seg Abr 29, 2024 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Ocupação : Desempregado
Idade : 24
Imagem A
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Re: [COLISEU: MVP] - KADMOS MCADAMS EM Seg Abr 29, 2024 4:29 pm
Arena da Provação
Kadmos x Escorpião
Kadmos
Escorpião das Profundezas
Atributo | Pontos | Atributo | Pontos | Atributo | Pontos |
Força | • • • | Constituição | • • • | Natureza | • • • • • |
Destreza | • | Carisma | • | Magia | • |
Agilidade | • | Inteligência | • | Espiritualidade | • |
- Equipamento:
Hydra Claw Uma manopla feita da fusão entre Prata Lunar e Verdino Mortal, gerando um metal verde e visivelmente mortal. A arma cobre o braço do usuário até o cotovelo e traz um design especial, fazendo alusão ao corpo reptiliano da Hidra de Lerma. O item é totalmente coberto por uma textura de escamas grotescas e irregulares, como a pele asquerosa do réptil místico, tendo nos nós dos punhos escamas afiadas, prontas para dilacerar e perfurar mediante aos golpes. O item conta com uma densa camada de couro e articulações projetadas com personalização para que ele tenha o melhor desempenho e mobilidade possível. O item se transforma numa braçadeira de couro com uma serpente verde bordada ao redor.
Material: Prata lunar, Verdino Mortal e couro
Efeito 1: Por conta da forja feita para aumentar o dano do semideus, o item apresenta bônus de 10% com danos a partir da manopla.
Efeito 2: Não possui
Efeito 3: Não possui
Bônus de Forja: + 30 de Dano do Material, ação curta envolvendo o uso da manopla e +10% de Aptidão com a arma, podendo ultrapassar o teto.
Estado do item: Perfeito
Nível mínimo para manuseio: 10
Origem: Forjado por Diomedes Stark.
- Poderes:
Tronco
1. Quebra Crânios.
Descrição: Armados com seus martelos ou manoplas, filhos de Hefesto/Vulcano são capazes de utilizar essas armas para realizar ataques poderosos contra seus inimigos. Mesmo à longa distância, seus adversários não estão a salvo da fúria dessa prole.
Nível 1: Nesse nível, ao pagar 30 pontos de vigor, o semideus consegue intensificar a porrada de seu martelo ou manopla, ganhando 10% de bônus em aptidão (que pode, excepcionalmente, ultrapassar o teto de porcentagem de aptidões) para acertar seu alvo e 20 de dano bônus, somado antes do cálculo de resistência, caso acerte. Há intervalo de um turno entre cada uso desse poder. Alternativamente, pagando o mesmo valor em vigor, ele pode bater com o martelo/manopla contra o chão e causar um abalo sísmico em uma área de até dez metros (tanto em comprimento quanto em largura) à sua frente, causando 20 pontos de dano físico (aumentado por sua força de combate corporal) a todos que forem pegos no poder (pode preservar aliados da onda sísmica). Para essa modalidade, há um intervalo de dois turnos entre cada uso do poder.
2. Aptidão para Martelos ou Manoplas.
Descrição: Desde o início de sua jornada, filhos de Hefesto/Vulcano desenvolvem mais aptidão para um armamento que remete ao deus. Ao comprar esse poder, o meio-sangue escolhe na hora da atualização se quer para martelos ou manoplas.
Nível 1: O primeiro nível garante 50% de aptidão para a arma escolhida do filho de Hefesto/Vulcano.
3. Força de Ferreiro.
Descrição: Filhos Hefesto/Vulcano, acostumados a forjar desde o início de sua vida, possuem corpos mais fortes e resistentes. Mesmo que esse desenvolvimento corporal tenha a ver com o ramo da forja, ele acaba, sem querer, sendo útil em combates.
Nível 1: Nesse nível, o semideus recebe 20% de bônus no atributo força, além disso o semideus aguenta mais 50kg pela tabela de força.
4. Resistência de Ferreiro.
Descrição: Filhos Hefesto/Vulcano, acostumados a forjar desde o início de sua vida, possuem corpos mais fortes e resistentes. Mesmo que esse desenvolvimento corporal tenha a ver com o ramo da forja, ele acaba, sem querer, sendo útil em combates.
Nível 1: Nesse nível, ao custo de 30 pontos de vigor, o semideus recebe 10% de bônus em todos os atributos para absorção de danos físicos e 5% na chance de bloqueio pelo atributo constituição. Esse bônus dura por três turnos e, após essa duração, o poder entra em intervalo por dois turnos.Ramo 2: Piromania
9. Fúria de Vulcano.
Descrição: Embora dito em contos que a habilidade de criar fogo seja uma maldição da prole de Hefesto/Vulcano, alguns de seus filhos recebem essa dádiva e conseguem controlá-la para criar caos e destruição aos seus adversários. Para medir a chance de acerto desse poder, considera-se o atributo Natureza.
Nível 1: Inicialmente, ao custo de 40 pontos de mana, o semideus é capaz de criar uma bola de fogo a partir da palma de uma das suas mãos e a lançar contra um alvo até dez metros de distância dele. Ela causa 20 de dano elemental base, com chances de incendiar onde pegar. Há um intervalo de um turno entre cada uso desse poder.
Nível 2: No nível intermediário, ao custo de 60 pontos de mana, o semideus é capaz de lançar uma rajada de fogo a partir da palma de uma mão (ou da boca). Essa rajada causa 40 de dano elemental a um alvo num alcance máximo de dez metros, com chances de incendiar onde pegar. Ele pode manter a rajada no turno seguinte, pagando apenas metade do seu custo de ativação em mana, seja para dizimar um mesmo alvo, ou direcioná-la a um novo. Após sua utilização, é necessário aguardar dois turnos para utilizá-la novamente.
Nível 3: No nível final, ao custo de 80 pontos de mana, o semideus encosta com as duas mãos no chão e ativa a Fúria de Vulcano numa área de até trinta metros ao redor dele por cinco turnos. A partir do turno seguinte, todo turno ele pode gastar sua ação ofensiva para fazer lava eruptir de um ponto dentro da área do poder. A erupção possui um raio de oito metros, podendo atingir múltiplos inimigos se estiverem agrupados (pode preservar aliados) e causar 40 pontos de dano elemental a eles. Ele precisa aguardar um turno entre cada uso de erupção. Alternativamente, a partir do turno seguinte à ativação do poder, o meio-sangue pode consumir sua ação curta para causar um pequeno tremor e prejudicar o equilíbrio dos inimigos (pode preservar aliados) naquele turno: atrapalha em 50% todos os testes de dados das vítimas; esse valor é diminuído em 5% para cada ponto em destreza que elas tiverem. Ele precisa aguardar um turno entre cada uso do tremor. Após os cinco turnos de Fúria de Vulcano, o poder entra em intervalo por dois turnos.
10. Conexão Natural.
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma afinidade maior com o elemento fogo, já que este está literalmente ligado às forjas e, por conseguinte, aos deuses em questão. Isso é traduzido como uma maior efetividade em poderes elementais que envolvam fogo.
Nível 1: Nesse nível, o semideus desenvolve naturalmente um aumento de 20% no atributo natureza. A chance de acerto dos poderes elementais também é elevada em 5%.
12. Afinidade com o Fogo.
Descrição: Especializado nesse ramo, o filho de Hefesto/Vulcano aumenta ainda mais sua afinidade com o fogo, elevando a potência de seus ataques, além de enfim se tornar imune ao elemento fogo em si.
Nível 1: No primeiro nível, ele adquire a tão comentada imunidade ao fogo que alguns filhos de Hefesto/Vulcano possuem. Com ela, não sofre nenhum tipo de dano relacionado ao elemento fogo, seja ele um dano mágico, elemental etc. Caso entre em contato com o elemento em questão de alguma forma, desde que esta não seja proporcionada por sua própria energia, ele recupera 30 pontos de vida, mana e vigor, além de fechar ferimentos simples como: cortes comuns, hematomas etc. Essa cura só pode ser ativada uma vez a cada três turnos.
Nível 2: Com esse segundo nível, seu domínio sobre o fogo é mais intenso e ele consegue adicionar um novo elemento ao poder Armas Incendiárias. Agora, ao incandescer uma arma, ela passa a ignorar 15% da resistência física e elemental da vítima.
Nível 3: Finalmente, no terceiro nível, a ligação do filho de Hefesto/Vulcano com o fogo atinge seu ápice e lhe proporciona um novo poder. Enquanto Fúria de Vulcano estiver ativo, o solo afetado pelo poder vai rachando e cedendo. A cada turno que passa, os danos no cenário são maiores e o narrador faz um teste de dado para determinar um inimigo do semideus que será o azarado da vez. O azarado precisa realizar um teste de defesa para escapar a tempo da erupção súbita que acontece na área rachada abaixo dele. Se falhar, sofre o valor da natureza total do filho de Hefesto/Vulcano como dano. O teste pode ser aplicado contra o mesmo alvo todo turno, se ele for o único, ou apenas azarado nos dados.
- Rolagens:
Chance de Acerto de Natureza
Acerto Crítico: 1 a 15
Acerto Acima da Média: 16 a 38
Acerto Normal: 39 a 75
Erro Normal: 76 a 99
Erro Crítico: 100 a 100
Chance de Acerto de Manopla - Ataque
Acerto Crítico: 1 a 20
Acerto Acima da Média: 21 a 50
Acerto Normal: 51 a 95
Erro Crítico: 96 a 100
Chance de Acerto de Manopla - Bloqueio
Acerto Crítico: 1 a 19
Acerto Acima da Média: 20 a 48
Acerto Normal: 49 a 95
Erro Crítico: 96 a 100
Chance de Acerto de Esquiva
Acerto Crítico: 1 a 5
Acerto Acima da Média: 6 a 13
Acerto Normal: 14 a 25
Erro Normal: 26 a 95
Erro Crítico: 96 a 100
Escorpião das Profundezas
Atributo | Pontos | Atributo | Pontos | Atributo | Pontos |
Força | • • • | Constituição | • • • | Natureza | • • • |
Destreza | • | Carisma | • | Magia | • |
Agilidade | • • • | Inteligência | • | Espiritualidade | • |
- Equipamento:
- Itens aqui, caso haja algum
- Poderes:
- 1. Corpo Venenoso
Nível 1: No primeiro nível, o escorpião das profundezas recebe 20% de bônus em seu atributo natureza.
Nível 2: No segundo nível, o escorpião das profundezas recebe 40% de bônus em seu atributo natureza.
2. Força Escorpiana
Nível 1: No primeiro nível, o monstro recebe 20% de bônus em força e 10% de bônus em agilidade para esquivas, além de aumentar sua corrida máxima em 15 km/h. Também recebe 50% de aptidão para combate desarmado.
Nível 2: No segundo nível, o monstro recebe 40% de bônus em força e 15% de bônus em agilidade para esquivas, além de aumentar sua corrida máxima em 20 km/h. Também recebe 70% de aptidão para combate desarmado.
3. Exoesqueleto
Nível 1: No primeiro nível, o exoesqueleto, a armadura natural do escorpião, reduz 15% do dano final de todos os poderes e ataques, exceto mentais e espirituais.
Nível 2: No segundo nível, o exoesqueleto passa a reduzir 20% do dano final de todos os poderes e ataques, exceto mentais e espirituais.
4. Ferrão Venenoso
Descrição: Quando em batalha ou ameaçados, os escorpiões das profundezas podem usar o veneno na ponta de seu ferrão para ferir e, em casos mais graves, matar seus oponentes.
Nível 1: No primeiro nível, além do dano físico da ferroada, o golpe causa 10 pontos de dano elemental. Além do dano, vítimas com até 2 pontos no atributo constituição perdem 10% dos atributos físicos durante dois turnos por conta do veneno em sua corrente sanguínea. O escorpião paga 40 pontos de mana e o poder pode ser usado turno sim, turno não.
Nível 2: No segundo nível, além do dano físico da ferroada, o golpe causa 20 pontos de dano elemental. Além do dano, vítimas com até 3 pontos no atributo constituição perdem 20% dos atributos físicos durante dois turnos por conta do veneno em sua corrente sanguínea. Se elas não forem tratadas em até uma hora ongame, podem desmaiar e entrar em estado grave por conta do envenenamento. O escorpião paga 60 pontos de mana e o poder pode ser usado turno sim, turno não.
5. Pinças Revigoradas
Descrição: Escorpiões das profundezas são capazes de aumentar momentaneamente a força de suas pinças para destroçar seus oponentes.
Nível 1: Nesse nível, ele gasta 30 pontos de vigor para elevar em 20 pontos absolutos o dano de seu próximo ataque com as pinças. Esse poder pode ser usado a cada dois turnos.
Nível 2: Nesse nível, ele gasta 50 pontos de vigor para elevar em 40 pontos absolutos o dano de seu próximo ataque com as pinças. Esse poder pode ser usado a cada dois turnos.
6. Super Salto
Descrição: Os escorpiões das profundezas podem usar suas oito pernas para saltar em uma altura de até cinco metros e depois atacar seus inimigos com força extra.
Nível 1: No primeiro nível, o escorpião gasta 30 pontos de vigor para saltar sobre o alvo. Se usar esse poder para desviar de um ataque, recebe um bônus de 15% em agilidade para esquivas. Se usar para atacar, recebe um bônus de 20% em força no ataque seguinte, se feito logo após o salto. Ele pode usar esse poder a cada dois turnos.
Nível 2: No segundo nível, o escorpião gasta 50 pontos de vigor para saltar sobre o alvo. Se usar esse poder para desviar de um ataque, recebe um bônus de 25% em agilidade para esquivas. Se usar para atacar, recebe um bônus de 40% em força no ataque seguinte, se feito logo após o salto. Ele pode usar esse poder a cada dois turnos.
- Rolagens:
Chance de Acerto de Natureza
Acerto Crítico: 1 a 12
Acerto Acima da Média: 13 a 30
Acerto Normal: 31 a 60
Erro Normal: 61 a 97
Erro Crítico: 98 a 100
Chance de Acerto de Combate Desarmado
Acerto Crítico: 1 a 14
Acerto Acima da Média: 15 a 35
Acerto Normal: 36 a 70
Erro Normal: 71 a 95
Erro Crítico: 96 a 100
Chance de Acerto de Esquiva
Acerto Crítico: 1 a 10
Acerto Acima da Média: 11 a 25
Acerto Normal: 26 a 50
Erro Normal: 51 a 97
Erro Crítico: 98 a 100
Chance de Acerto de Bloqueio
Acerto Crítico: 1 a 10
Acerto Acima da Média: 11 a 25
Acerto Normal: 26 a 50
Erro Normal: 51 a 97
Erro Crítico: 98 a 100
- Status iniciais:
- Kadmos
HP: 320/320
MP: 270/270
VP: 320/320
Status:
Escorpião Gigante
HP: 320/320
MP: 270/270
VP: 320/320
Status:
Ocupação : Desempregado
Idade : 24
Imagem A
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Re: [COLISEU: MVP] - KADMOS MCADAMS EM Ter Abr 30, 2024 11:20 am
The Genious's Chronicles
Maldito Escorpião!
Son of Hepheastus, The Genius of Automaton, The Better Humor Always
Eu nunca fui o cara mais entregue aos combates, então eu era totalmente a favor de uma reclamação aqui e uma manifestação ali em relação ao nosso querido prefeito. Claro, todos precisam saber se defender quando um monstro pode saltar da lata de lixo e te estrangular, mas a não ser que tenha algum risco chegando para destruir nossos muros, meu claro individual era para o Pyotr não encher nosso saco. Claro que as pessoas que virem minhas atitudes na arena, participando dessa máquina de celebração para os semideuses na arquibancada e risco idiota para os que estão em combate, falarão que eu sou hipócrita. Mentira! Eu nunca fui mentiroso ou nada disso, só estava sem dinheiro.
Sempre fui um artista nato e todo grande criador precisa de recursos para gerar suas obras-primas. Trabalhar na Centurian Ltda, empresa de tecnologia bélica e segurança, dava-me algum dinheiro, na verdade, eu era bem valorizado, contudo eu queria dar um novo passo nas minhas criações. Eu precisava de minérios mais caros para construir autômatos úteis para combate com tecnologia e resposta de sua inteligência artificial num novo patamar. A programação já havia sido feita, contudo a estrutura física estava pendente. Agora todos sabem a verdade sobre minha participação na luta.
O peso da manopla em meu punho direito sempre era desconfortável. Olhei todos celebrando com a chegada de um novo campeão, a carnificina estava rolando desde cedo. De longe, vi vitórias e derrotas, sendo que os monstros que tinham a sorte de vencer faziam um verdadeiro estrago, até que houvesse a interrupção. Agora eu era atração da vez. Caminhei meio temeroso, não podia mentir para ninguém, estava suando e claramente incomodado de estar ali. Graças ao bendito do Pyotr, estive treinando nas últimas semanas, então meu corpo franzino ganhou músculos, apesar de não me comparar aos fisiculturistas de Hércules. O grande problema foi ver o tamanho do meu adversário.
— É sério? Não tem algo menos letal? Tudo nesse bicho foi feito para me matar! — Gritei reclamando, quando um grande escorpião apareceu na minha frente, todo preto, cauda chicoteando, garras abrindo e fechando como um sinal de aviso e uma multidão de olhos na cabeça, pelo menos achava ser a cabeça, pois o tronco e o crânio era uma coisa só. Precisava voltar para as aulas de ciências aplicadas. — Eu só tenho uma luva de metal! Posso desistir?
A coisa mais idiota era eu gritar para o juiz alado, o qual me ignorou e deu ordem para soltarem por completo o escorpião. Senhoras e senhores, preciso confessar que dei um gritinho constrangedor quando o animal guinchou e avançou. Ainda bem que o público estava festejando, jogando bebidas para cima e torcendo para algo emocionante. Eu queria só dar um soco, quebrar o monstro no meio e sair dali rico. Nem tudo era perfeito na minha vida.
Onde eu estava mesmo? Ah! O primeiro ataque do monstro!
Sim, o escorpião veio com tudo e eu ainda estava na dúvida sobre lutar ou fugir, então o aracnídeo teve a iniciativa. Sim, eu sei que escorpiões são aracnídeos. Provavelmente o animal era destro, quer dizer, ele começou com um gancho de garra mirando meu corpo, e pela força que aplicou, ele teria partido meu quadril em dois, nunca mais eu seria capaz de girar um bambolê. Para minha fortuna, apesar da violência, sua falta de precisão e meu movimento de recuo estratégico, o qual não era um início de fuga porque minha perna estava tremendo, foi suficiente para eu não morrer. Um viva para minha sorte!
Eu estava perto, então pensei… “Por que não um primeiro soco?”. Recuei meu braço envolto numa manopla de verde brilhante, o qual era produto de um metal venenoso misturado com prata lunar, bem punk para monstros. Quando desferi o soco com Hydra Claw, o maldito do escorpião deu um salto digno de atletas olímpicos, deixando meu punho passar no vazio. Com alguns metros entre nós, o ser guinchou novamente, devia estar me caçoando em escorpianês, porém como meu Google Tradutor ficou no aparelho celular barato, apenas apontei para ele indignado.
— Já vi que isso vai ser longo, então vamos esquentar as coisas. — Declarei, abaixando meu corpo e tocando com ambas as mãos no solo.
Eu sempre achava épico quando usava essa habilidade e sim, não sou um completo inútil e preguiçoso. Apenas preguiçoso. O chão arenoso passou a ganhar rochas ígneas, aquelas mais escuras e quentes, com isso parecia mais os arredores de um vulcão. Algumas das crateras passaram a expelir vapor, sabia que por baixo havia uma manta de magma pronta para derreter o escorpião. Naquele ambiente, o calor e a textura sob meus pés geraram um conforto maior, então cerrei o punho para continuar o embate.
- TURNO 1:
Ataque do Escorpião
Ação Curta>> Ativar Pinça Revigorada (-50 VP)
Ação de Ataque>> Atacar com Pinça empoderada.
Resultado >> Erro Normal
Link dos Dados = AQUI
Ataque do Kadmos
Ação Curta>> Ativar Fúria de Vulcano(-80 MP)
Ação Curta Extra - Arma >> Ativar Hydra Claw
Ação de Ataque>> Soco com Manopla
Resultado >> Acerto Normal
Defesa do Escorpião
Ação de Defesa >> Esquivar
Resultado >> Acerto Crítico
Link dos Dados = AQUI
- Status Atualizado:
Kadmos
HP: 320/320
MP: 210/270 -80
VP: 320/320
Status: Fúria de Vulcano = 1/5
Escorpião Gigante
HP: 320/320
MP: 270/270
VP: 270/320 - 50
Status: Ação extra
Ocupação : Desempregado
Idade : 24
Imagem A
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Re: [COLISEU: MVP] - KADMOS MCADAMS EM Ter Abr 30, 2024 11:42 am
The Genious's Chronicles
Maldito Escorpião!
Son of Hepheastus, The Genius of Automaton, The Better Humor Always
Havia uma grande chance de meu querido colega de batalha fosse da Shopee. Eu estava diante de um bruto escorpião, parecia todo revestido por placas, ficava me colocando terror ao estalar suas garras e mexer aquelas coisinhas estranhas que insetos e invertebrados tem na boca… Sei lá o nome daquelas mini patinhas que puxam a comida, aquilo sim era grotesco e nojento. O ser tinha uma cauda grande com um ferrão em gancho, se aquilo pegassem em mim certamente eu choraria. Olhando desse jeito, não faz sentido minha crítica a origem dele, não é? Só que provavelmente ele era cego.
Não sei se escorpiões enxergam, então leia cego como incapaz de me acertar de forma precisa. Isso era ótimo para mim, mas uma constatação real. Será que nivelaram o monstro através dessa peculiaridade? Bem, meu querido adversário de habilidades duvidosas, graças aos deuses, avançou com toda pompa e, daquela vez, realmente tracei uma rota de fuga se fosse necessária. Claro que num queria me machucar, então usei minha interação com o campo summonado, bem fala de nerd que joga Yu Gi Oh, pois é…Queria que aquele chão me acompanhasse até para tomar café da manhã, de tão favorável que ele era.
Antes de conseguir abalar as estruturas, meu querido amigo de dança, digamos assim, atacou com o ferrão dele. Foi como atirar uma lança em linha reta, pingando veneno, num corpinho semi malhado, sem dó ou piedade. Para minha fortuna, o animal fincou a extremidade afiada de sua cauda no chão ao meu lado.
— AHA! Seu burro! — Disse, apontando com a mão canhota, usando meu indicador para declarar sua incapacidade, enquanto ria e parecia um idiota. Quem dá risada do erro do adversário?! Só depois parei para pensar que poderia ter morrido por ser lerdo.
O escorpião podia ter me entendido ou não, contudo ou minha risada tinha poderes místicos ou ele era verdadeiramente deficient de sentidos para me localizar. Dei alguns passos para trás, saindo de perto para não ser fatiado, foi quando o animal atacou com força com sua garra, contudo ao invés de me esmagar, mergulhou a mesma na lava quente. Recuei um pouco, estar muito perto era útil se eu fosse cair no modo Rocky Balboa, mas minha estratégia montada era outra. Sim, produção, eu não fui para um combate com monstros no aleatório. Eu via animes, sabia que ter um plano era fundamental!
Em primeiro lugar, usei uma interação especial com o chão para todo ele tremer, com isso o aracnídeo teria dificuldades para se equilibrar com contundência. Para dar sequência ao meu plano digno de Pink e Cérebro, enquanto o escorpião era queimado por uma onda de magma, espera… Você sabe o motivo? Basicamente aquele solado todo de rochas vulcânicas era também uma caixinha de surpresas. Por conta da movimentação de inimigos sobre ela, crateras se abrem, liberando à queima-roupa, literalmente falando, um cuspe de lava. O aracnídeo não sabia, então mesmo reagindo com ótimos reflexos, pois o pai daquele animal era certamente um sapo do Tártaro, ele foi queimado na lateral do corpo.
— Não acabou! Katon: Jutsu Língua de Fogo! — Gritei, levando a mão na boca soprando por dentro de um círculo feito com meu indicador e polegar canhoto. Eu sempre achei incrível quando o Itachi fazia isso. Quem não tem a referência, eu soprei foi uma rajada de fogo incendiária.
As chamas voaram retas, precisas e sem chance do animal sair delas. Ele pulou com toda força, porém tarde demais, então pude escutar seus lamúrios de dor. O odor agora era uma mistura dos gases provenientes do terreno, carapaça de escorpião tostada e trident de hortelã, a qual eu estava mascando enquanto lutávamos.
- TURNO 2:
Ataque do Escorpião
Ação Extra>> Ativar Ferrão Venenoso (-60 MP)
Resultado >> Erro Normal
Ação de Ataque>> Atacar com Pinça
Resultado >> Erro Crítico
Link dos Dados = AQUI
Ataque do Kadmos
Ação Curta>> Ativar Fúria de Vulcano nível 3, Tremor.
Ação de Ataque>> Fúria de Vulcano nível 2 (-60 MP)
Resultado >> Acerto Normal
Defesa do Escorpião
Ação de Defesa para Campo >> Esquivar
Resultado >> Erro normal
Ação de Defesa para Ataque de Fogo >> Esquivar com uso de Super Salto (-50 VP)
Resultado >> Erro normal
Link dos Dados = AQUI
- Cálculo de Dano:
Dano do Campo no Escorpião
Dano Elemental = Dano Base + Natureza Total (Natureza base + %natureza)
Dano Elemental = 0 + 50 + 10(20% da Natureza) = 60
Dano Elemental final = 60 - 24 (40% da resistência total) = 36
Dano da rajada de fogo no Escorpião
Dano Elemental = Dano Base + Natureza Total (Natureza base + %Natureza)
Dano Elemental = 40 + 50 + 10 (20% da natureza) = 100
Dano Elemental final = 100 - 40 (40% da resistência total) = 60
- Status Atualizado:
Kadmos
HP: 320/320
MP: 150/270 -60
VP: 320/320
Status: Fúria de Vulcano = 2/5
Escorpião Gigante
HP: 224/320 - 96
MP: 220/270 -60
VP: 220/320 - 50
Status: - 10% de dano com pinça (Erro crítico) e -45% no dado ofensivo (efeito do tremor)
Ocupação : Desempregado
Idade : 24
Imagem A
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Re: [COLISEU: MVP] - KADMOS MCADAMS EM Ter Abr 30, 2024 11:58 am
The Genious's Chronicles
Maldito Escorpião!
Son of Hepheastus, The Genius of Automaton, The Better Humor Always
Apesar de duvidar se o meu colega de combate fosse deficitário de meios para me localizar fácil, visto que não me acertava até então, ele parecia ser inteligente. O monstro era bem corajoso, avançou para me atacar com suas garras mesmo com tudo tremendo, contudo seu erro já era esperado. Se tudo normal estava complicado, imagina com o chão parecendo ter uma multidão pulando junto num terraço de festa de fim de ano. Para minha surpresa, o monstro recuou quando passou no vazio com sua arma, ficando a sapatear pelo chão, sem parar.
Inicialmente pensei que seu comportamento era por estar quente no chão, contudo o animal ficava também girando, até que subiu uma lufada de lava e ele estava esperando, desviando do ataque do solo. Dei risada, a criatura já havia entendido que corria risco por ali, então ela não era cega ou seja lá como fosse a forma dos escorpiões caçarem. Impelido por sua boa defesa, o monstro se virou para mim, estalando novamente com suas garras e chicoteando no ar seu ferrão.
— Nem vem, feioso… Que tal surfar? — Perguntei, batendo duas vezes com o pé no chão e chamando um novo ataque.
Uma fenda grande se abriu perante mim, levantando uma parcela do chão, como uma miniatura de placa tectônica sendo erguida. Dali saiu uma pequena erupção, como lava sendo esguichada e uma ondulação da mesma partindo na direção do monstro. Foi engraçado, quer dizer, não que seja cômico alguém se ferindo, todavia o animal foi tentar esquivar e acabou partindo uma das patas dele. Nunca havia visto um escorpião gigante e manco. A onda de magma e as pequenas explosões do líquido derretido o açoitaram, fazendo-o pular de dor para sair do ataque.
— Dois a zero para o nerd! — Falei, fazendo o número dois com a mão canhota e zero com a manopla.
- TURNO 3:
Ataque do Escorpião
Ação de Ataque>> Atacar com Pinça
Resultado >> Erro Normal
Link dos Dados = AQUI
Ataque do Kadmos
Ação Curta>> ---
Ação de Ataque>> Fúria de Vulcano nível 3, efeito de Magma
Resultado >> Acerto Crítico
Defesa do Escorpião
Ação de Defesa para Campo >> Esquivar
Resultado >> Acerto Acima da Média
Ação de Defesa para Ataque de Fogo >> Esquivar
Resultado >> Erro Crítico
Link dos Dados = AQUI
- Cálculo de Dano:
Dano da rajada de fogo no Escorpião
Dano Elemental = Dano Base + Natureza Total (Natureza base + %Natureza)
Dano Elemental = 40 + 50 + 10 (20% da natureza) = 100 + 50 (50% do crítico) = 150
Dano Elemental final = 150- 60 (40% da resistência total) = 90
- Status Atualizado:
Kadmos
HP: 320/320
MP: 150/270
VP: 320/320
Status: Fúria de Vulcano = 3/5
Escorpião Gigante
HP: 134/320 - 90
MP: 220/270
VP: 220/320
Status: - 10% de dano com pinça (Erro crítico) e -10% Esquiva ( Erro Crítico)
Ocupação : Desempregado
Idade : 24
Imagem A
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Re: [COLISEU: MVP] - KADMOS MCADAMS EM Ter Abr 30, 2024 12:15 pm
The Genious's Chronicles
Maldito Escorpião!
Son of Hepheastus, The Genius of Automaton, The Better Humor Always
Com o escorpião ferido por seu exoesqueleto, eu sabia que ele estaria também mais fragilizado e lento, era minha chance de encurtar a luta. Eu tinha um bom gancho de direita e possibildiade de ferí-lo com ótimos cruzados, precisava apenas de uma boa brecha. Comecei a dar alguns passos para frente, minha atenção era tão grande no monstro que só então fui perceber os gritos de comemoração pelos meus feitos. Quem sabe um soco ou dois e eu voltava para casa ileso. Era um sonho!
O aracnídeo não esperava que eu avançasse, tanto que inicialmente recuou, mancando da pata quebrada, olhando para mim, se era possível para o animal ver, contudo eu podia sentir que ele estava completamente focado em mim. O monstro era um caçador das profundezas, programado para obter suas presas com voracidade e devorar, totalmente construído por algum artesão mestre do Submundo para ser letal. Seu corpo estava castigado pelo magma e meus ataques de fogo, sua pata quebrada e uma das garras também ferida, então o óbvio seria ele tentar um ataque de longo alcance com seu ferrão. Palmas para o gênio aqui!
O monstro moveu a cauda para trás e depois espetou na minha direção, com isso ergui minha manopla prateada e fiz o inimaginável, segurei no ar o ferrão. Olhei para aquela ponta curva, gotas do veneno escorreram pela camada metálica de Hydra Claw. O escorpião recuou o ferrão, com isso o firmei rapidamente e depois soltei, para gerar aquele desequilíbrio que as crianças têm quando um grupo solta a corda no cabo de guerra, sabe?
O animal recuou, foi quando avancei, induzindo o chão a novamente voltar a oscilar e me dar chances melhores para acertar meu alvo. O monstro estava rendido, não conseguiu sair do magma expelido por uma fenda no chão, assim como, quando dei um direto potente, o animal não saiu da reta e recebeu um ataque firme em seu exoesqueleto. Senti a carapaça dura resistir em partes ao dano, como bater numa parede, sendo privilegiado pela camada maldita para monstros da junção da prata lunar com o verdino mortal. Escutei o som de
“Crack”, com rachaduras onde ataquei, porém não fui altivo de coração e recuei aos poucos, erguendo a guarda e ficando vigilante.
O monstro parecia estar acabado, sem forças para lutar, eu estava certo que um golpe bem dado o mandaria de arrasta para cima, só que a forma como ele estava andando de lado, girando a cauda loucamente e estalando as garras, sei lá… O desespero da proximidade da morte fez com que o escorpião passasse a se comportar diferente, totalmente agressivo e sem medo das consequências de se arriscar. Naquele momento baixou nele o Espírito do Ragatanga.
- TURNO 4:
Ataque do Escorpião
Ação de Ataque>> Atacar com Ferrão Venenoso (-60 MP)
Resultado >> Acerto Acima da Média
Defesa do Kadmos >> Bloquear com Manopla o ataque do Ferrão
Resultado>> Acerto Crítico
Link dos Dados = AQUI
Ataque do Kadmos
Ação Curta>>Aplicar Tremor do Fúria de Vulcano.
Ação de Ataque>> Soco com Manopla
Resultado >> Acerto Normal
Defesa do Escorpião
Ação de Defesa para Campo >> Esquivar
Resultado >> Erro Normal
Ação de Defesa para Soco >> Esquivar
Resultado >> Erro Normal
Link dos Dados = AQUI
- Cálculo de Dano:
Dano do Campo no Escorpião
Dano Elemental = Dano Base + Natureza Total (Natureza base + %natureza)
Dano Elemental = 0 + 50 + 10(20% da Natureza) = 60
Dano Elemental final = 60 - 24 (40% da resistência total) = 36
Dano da Manopla
Dano Físico = Dano Base da Arma + Força Total (Atributo Força + %bônus de Força) + Destreza Total (Atributo Destreza + %bônus de Destreza)/2
Dano Físico = 25 + 15(bônus da prata) + 30(bônus da forja) + 36 (Força + 20%) + 10/2
Dano Físico = 70 + 36 + 5 = 111 + 11 (Efeito da Arma) = 122 - 48(40% da resistência) = 74
- Status Atualizado:
Kadmos
HP: 320/320
MP: 150/270
VP: 320/320
Status: Fúria de Vulcano =4/5 // -50% de Dano(Bloqueio Crítico)
Escorpião Gigante
HP: 24/320 - 110
MP: 160/270 -60
VP: 220/320
Status: - 10% de dano com pinça (Erro crítico) e -10% Esquiva ( Erro Crítico)
Ocupação : Desempregado
Idade : 24
Imagem A
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Re: [COLISEU: MVP] - KADMOS MCADAMS EM Ter Abr 30, 2024 2:07 pm
The Genious's Chronicles
Maldito Escorpião!
Son of Hepheastus, The Genius of Automaton, The Better Humor Always
A revolta do escorpião não começou com tanta excelência, visto que quando ele tentou me atacar novamente com sua garra ferida, acabou errando. O monstro estava exaurido, sabe-se lá onde estava a motivação e engajamento daquela criatura, contudo desistir do embate era impossível. Eu não tinha empatia pelo ser do Tártaro, pelo contrário, sabia que várias dessas coisas estavam rondando do lado de fora da cidade, atacando gente indefesa e fazendo um lanchinho com meio-sangues que tiveram nenhum treinamento para se defender. Não que eu fosse o protótipo perfeito de uma raça superior ou coisa do tipo, contudo eu tinha meus truques.
Mais uma vez usei meu sopro de fogo exclusivo, só não fui tão feliz na mira, sem contar que o invertebrado saiu ileso também da emanação de fogo que o cenário provocava, ou seja, nossos ataques foram como atirar na água no Batalha Naval. Por alguns segundos, ambos respiramos, quer dizer, aquela coisa devia ter algum processo biológico em relação ao oxigênio, se bem que no Tártaro… Independente, por instantes não atacamos. Eu estava sentido o fadigar de tanta energia, expelir fogo e convocar aquele terreno favorável era desgastante e eu não era o melhor exemplo de maratonista bélico, então não ter terminado com o combate enquanto o cenário estava ao meu favor tinha um custo. Quase chorei quando o chão foi se desfazendo aos poucos, como se a terra voltasse a ficar calma, enquanto meus vulcões adormeciam.
Com minha vantagem do ambiente indo embora, o escorpião entendeu que era hora de entregar tudo que tinha, dando uma arrancada desequilibrada, por conta da pata quebrada, mas decidida. Respirei fundo, buscando forças e ideias de como contra-atacar, foi quando apostei no bom e velho pugilismo. Agora sim era minha versão Rocky Balboa modo on. O monstro avançou e açoitou com a garra negra e volumosa, a qual tentei defender sem sucesso. Com mira melhor e movido pela fúria dos aracnídeos, meu adversário aplicou força além do que fui capaz de deter, reduzindo minimamente o dano do impacto por ter mediado o movimento com minha manopla. Minha barriga doeu da mesma forma enquanto eu tentava manter o ar nos pulmões.
— Monstro idiota… — Vociferei, fazendo uma careta e socando com toda força na direção da criatura.
O monstro saltou mais uma para desviar, sendo plasticamente uma esquiva perfeita. Não sabia que ele poderia ser tão atlético ou forte, então apenas passei no vazio e senti a sombra do seu corpo volumoso me cobrir. Por um instante tudo pareceu ficar em câmera lenta e notei que estava diante de um problema. O adversário estava, pela primeira vez, com vantagem clara contra mim. Lascou!
- TURNO 5:
- Resumo das Ações:
Ataque do Escorpião
Ação de Ataque>> Atacar com Pinça
Resultado >> Erro Normal
Link dos Dados = AQUI
Ataque do Kadmos
Ação Curta>>---
Ação de Ataque>> Rajada de fogo Fúria de Vulcano, nível 2 (-60 MP)
Resultado >> Erro Normal
Defesa do Escorpião
Ação de Defesa para Campo >> Esquivar
Resultado >> Acerto Acima da Média
Ação de Defesa para Ataque de Fogo >> Esquivar
Resultado >> Não é necessário contabilizar.
Link dos Dados = AQUI
- Status Atualizado:
Kadmos
HP: 320/320
MP: 90/270 - 60
VP: 320/320
Status: Fúria de Vulcano = 5/5 // -50% de Dano(Bloqueio Crítico)
Escorpião Gigante
HP: 24/320
MP: 160/270
VP: 220/320
Status: - 10% de dano com pinça (Erro crítico) e -10% Esquiva ( Erro Crítico)
- TURNO 6:
- Resumo das Ações:
Ataque do Escorpião
Ação de Ataque >> Ataque com Pinça Revigorada (-50 VP)
Resultado >> Acerto Acima da Média
Defesa do Kadmos
Ação de Defesa >> Bloquear com Manopla.
Resultado >> Acerto Normal
Link dos Dados = AQUI
Ataque do Kadmos
Ação Curta>>---
Ação de Ataque>> Soco com Manopla
Resultado >> Acerto Normal
Defesa do Escorpião
Ação de Defesa para Campo >> Esquivar
Resultado >> Acerto Crítico
Link dos Dados = AQUI
- Cálculo de Dano:
Dano do Escorpião
Dano Físico Combate Desarmado = Força Total + Destreza Total/2
Dano Físico = 40 (Pinça Revigorada) + 30 + 12 (40% Força) + 10/2
Dano Físico = 87 - 43(50% do Bloq. Crítico anterior) = 44 - 8 (20% resistência) = 36
- Status Atualizado:
Kadmos
HP: 284/320 -36
MP: 90/270
VP: 320/320
Status:
Escorpião Gigante
HP: 24/320
MP: 160/270
VP: 170/320 -50
Status: -10% Esquiva ( Erro Crítico); Movimento Extra
Ocupação : Desempregado
Idade : 24
Imagem A
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Re: [COLISEU: MVP] - KADMOS MCADAMS EM Ter Abr 30, 2024 2:19 pm
The Genious's Chronicles
Maldito Escorpião!
Son of Hepheastus, The Genius of Automaton, The Better Humor Always
Onde eu parei mesmo? Sim! Na parte que o desgraçado do escorpião estava fingindo ser alado, depois de esquivar, vindo de cima como um assassino letal estúpido. O animal desceu para me esmagar, então precisei rolar de lado para não ser comida de aracnídeo. O bicho estocou com seu ferrão venenoso e não fui capaz de ser rápido o suficiente para segurar, como antes. Usei Hydra Claw para desviar o ataque do meu coração, com tudo a ponta afiada rasgou meu braço esquerdo, deixando um corte, sangue, um grito ridículo meu, pois doeu e também veneno.
A última lembrança, que era a peçonha, só percebi depois do segundo ataque, estava ainda xingando a mãe daquela coisa quando ele moveu a garra para tentar me capturar. Soquei para me defender, empurrando a prisão de sua pinça potente para longe do meu quadril, todavia ele conseguiu pegar minha coxa e pressionar.
— Filho da… — Xinguei, não terminando a frase porque doeu, não exatamente por ser educado. Minha sorte foi sua garra ferida, então medimos força e meu desespero foi vital para eu me livrar daquele ataque.
Por estarmos tão perto, uma onda de coragem tomou conta de mim, misturado com raiva dele ter me ferido e adrenalina em profusão na minha corrente sanguínea. Dei um passo para frente e mirei um soco em sua cabeça, ou seja lá como chamasse onde ficava sua boca monstruosa e seus múlti-olhos. Infelizmente errei o ataque, pois como de costume, aquela coisa saltou e saiu do meu raio de ação, novamente usando seus instintos de sapo e me deixando a reclamar baixo.
Quando aquela sequência de ataques parou, durante o preparo do meu adversário para vir novamente me atacar, pois ele estava no modo On Fire, senti meu braço pegar fogo. Preciso deixar claro que, como filho de Hefesto, sou uma pessoa íntima das chamas, então qualquer queimação era suspeita, já que simplesmente as chamas não me afetavam. O que podia dizer, meu pai tinha queridinhos. Antes que pense, eu não era um deles, já que minha mãe nasceu quando eu era um bebê e o gênio da paternidade fez um autômato réplica dela, falou que era minha tia e me entregou para ser criado por um andróide sem coração. Foi mal, sei que não é hora falar dos meus sentimentos, ao menos não desses.
Eu estava irritado e com o braço doendo, não exatamente nessa ordem. O veneno estava me causando náuseas, tanto que vomitei o bom hot dog que comi nos arredores do Coliseu. Dava para ver os pedacinhos de pão e salsicha na gosma aos meus pés. O gosto ácido na boca era tão terrível quando a dor no membro superior esquerdo. Entrei num modo paranóico por não saber quais eram os próximos efeitos da peçonha, tremendo que poderia morrer a qualquer hora, então era melhor terminar aquela luta logo. Alguém iria cair e não seria eu.
- TURNO 7:
Ataque do Escorpião
Ação de Ataque>> >> Ataque com Ferrão Venenoso (-60)
Resultado >> Acerto Normal
b] Ação de Ataque Extra[/b]>> >> Ataque com Garra
Resultado >> Acerto Normal
Defesa do Kadmos
Ação de Defesa 1 >> Bloquear com Manopla.
Resultado >> Acerto Normal
Ação de Defesa 2 >> Bloquear com Manopla.
Resultado >> Acerto Normal
Link dos Dados = AQUI e AQUI
Ataque do Kadmos
Ação Curta>>---
Ação de Ataque>> Soco com Manopla
Resultado >> Acerto Normal
Defesa do Escorpião
Ação de Defesa para Campo >> Esquivar
Resultado >> Acerto Crítico
Link dos Dados = AQUI
- Cálculo de Dano:
Dano do Escorpião - Ferrão
Dano Físico Combate Desarmado = Força Total + Destreza Total/2
Dano Físico = 30 + 12 (40% Força) + 10/2
Dano Físico = 47 - 23(50% do empate bloq.) = 24 - 4 (20% resistência) = 20
Dano Elemental = Dano Base + Natureza Total (Natureza base + %natureza)
Dano Elemental = 20 + 30 + 12(40% natureza) = 62
Dano Elemental Final = 62 - 31 (50% empate bloq.) - 31 - 7 (25% resistência)
Dano Elemental Final = 24
- Status Atualizado:
Kadmos
HP: 240/320 -44
MP: 90/270
VP: 320/320
Status: - 20% em Atributos Físicos
Escorpião Gigante
HP: 24/320
MP: 100/270 -60
VP: 170/320
Status: -10% Esquiva ( Erro Crítico); Movimento Extra
Ocupação : Desempregado
Idade : 24
Imagem A
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Re: [COLISEU: MVP] - KADMOS MCADAMS EM Ter Abr 30, 2024 2:29 pm
The Genious's Chronicles
Maldito Escorpião!
Son of Hepheastus, The Genius of Automaton, The Better Humor Always
Percebi que eu desenvolvi uma Iofobia momentânea na luta. Claro que eu não sabia desse termo antes, só depois que fiquei um tempão na enfermaria que pesquisei, movido por curiosidade, qual era o nome dado para quem tinha pavor de venenos. Meu braço estava dolorido e sentia que aos poucos o meu corpo também estava sendo tomado por um incômodo progressivo. Se era culpa do meu psicológico, ou do meu medo, ou então do veneno se multiplicando, eu não tinha a menor ideia, só precisava acabar com aquilo. Para me confortar, o escorpião estava virado no Jiraya!
Aquela besta saltadora, misturando um conjunto de molas altamente desenvolvidas com garras letais, veio para cima novamente, atacando com a pinça para me picotar no meio, bem como chicoteando com a cauda, para me arrebentar. O ataque com o membro prolongado passou no vazio, deixando aquele som de quando se move rápido demais uma corda no ar, ou um zunido pelo seu erro. Infelizmente a pancada com a pinça foi mais certeira, a qual apenas coloquei o braço na frente do peito e aceitei a porrada. Cai sentado, reclamando pelo baque nas costas contra o chão, bem como sentindo a textura desagradável do solo arenoso me deixar todo empanado.
Eu estava bem irritado, querendo acabar com aquilo e sair dali, com isso fiquei de pé o quanto antes, notando que o escorpião também estava nas últimas de sua energia. Concordei com a cabeça, fingindo que ambos pensávamos a mesma coisa, só porque na minha cabeça ficaria ainda melhor quando eu acabasse com a raça do monstro. Cerrei o punho dentro da manopla prateada, avançando num grito heróico, que era só um “AHHHH”, dando um gancho contra sua estrutura facial, também chamada de cara.
Foi uma pancada e tanto, o metal maldito para monstros fez o trabalho de destruir seu semblante, sendo ainda mais emblemático porque o escorpião tentou pular para se salvar, dando ainda mais encaixe para um movimento perfeito. A besta caiu inerte no chão, somando o dano do golpe com tudo que sofreu antes, desfazendo-se em poeira. Foi engraçado ouvir o juiz declarar a vitória, quer dizer, o ser se desfez em pó, então estava bem claro que eu sai vencedor. Ao som de celebração da arena, sai para meu primeiro passo rico. Na verdade eu ainda era pobre, porém ninguém ia questionar minha felicidade por ter alguns concórdios a mais na conta.
- TURNO 8:
Ataque do Escorpião
Ação de Ataque>> >> Ataque com pinça
Resultado >> Acerto Acima da Média
b] Ação de Ataque Extra[/b]>> >> Ataque com Cauda em chicote
Resultado >> Erro Normal
Defesa do Kadmos
Ação de Defesa 1 >> Bloquear com Manopla.
Resultado >> Acerto Acima da Média
Ação de Defesa 2 >> Bloquear com Manopla.
Resultado >> —-
Link dos Dados = AQUI
Ataque do Kadmos
Ação Curta>>---
Ação de Ataque>> Soco com Manopla
Resultado >> Acerto Crítico
Defesa do Escorpião
Ação de Defesa para Campo >> Esquivar
Resultado >> Acerto Acima da Média
Link dos Dados = AQUI
- Cálculo de Dano:
Dano do Escorpião
Dano Físico Combate Desarmado = Força Total + Destreza Total/2
Dano Físico = 30 + 12 (40% Força) + 10/2
Dano Físico = 47 - 9 (20% resistência) = 38
Dano Físico = Dano Base da Arma + Força Total (Atributo Força + %bônus de Força) + Destreza Total (Atributo Destreza + %bônus de Destreza)/2
Dano Físico = 25 + 15(bônus da prata) + 30(bônus da forja) + 30 (Força + 20% - 20%) + 4 (destreza - 20%)
Dano Físico = 70 + 30 + 4 = 104 + 10 (Crítico) = 114 + 11(+10% Item)= 125- 50(40% da resistência)
Dano Físico Final = 75
Dano do Kadmos
- Status Atualizado:
Kadmos
HP: 202/320 -38
MP: 90/270
VP: 320/320
Status: - 20% em Atributos Físicos
Escorpião Gigante
HP: 00/320 -75
MP: 100/270 -60
VP: 170/320
Status: Foi de Arrasta para o Tártaro (Morto)
Ocupação : Desempregado
Idade : 24
Imagem A
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Re: [COLISEU: MVP] - KADMOS MCADAMS EM Qua maio 01, 2024 3:21 pm
Avaliação
Recompensa Máxima do MVP: 5.000 XP e 3.000 concórdios
Recompensa Extra do Evento: 2.500 XP
Narratividade de Kadmos McAdams: 100/100
Recompensa Final: 7.500 pontos de experiência e 3.000 concórdios.
Comentários
Cara semideus, ao que me parece — e ficou bem claro mediante todas as coisas em sua narrativa —, toda a sua luta tinha um claro motivo em evidência: adquirir concórdios! E que alívio, ao concluir, hein? Admito que houveram partes em que suas ações ficaram um pouco rápidas, e isso me deixou um pouco apreensiva, afinal, tudo o que é feito muito breve, gera uma preocupação com relação às considerações narrativas e suas perspectivas dentro da realidade. No entanto, felizmente você não poupou detalhes.
O que não me parece ter sido algo tão profundo, foi a sua vontade em meio a luta. O dinheiro realmente foi a sua maior preocupação, deixando-o irritado em momentos cruciais — onde era ferido —, anulando outras reações além dessa. Você se feriu, faltou um pouco mais de reação neste ponto, mas nada gritante ao ponto de lhe acarretar em um desconto por agora. Boa sorte em suas próximas aventuras!
Descontei uma parcela do seu status em vigor para dar um toque de realidade à considerar toda a energia gasta na luta.
Imagem A :
Página 1 de 1
|
|