Divine
Ground


[COLISEU: MVP] - KADMOS MCADAMS

Imagem A
Kadmos McAdams
Membro da prole de Hefesto
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Arena da Provação
Participantes: Kadmos McAdams x Centauro;
Cenário: Coliseu;
Data e Horário: quarto dia do evento;
Observações:


Última edição por Kadmos McAdams em Seg Abr 29, 2024 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Kadmos McAdams

Ocupação : Desempregado
Idade : 24
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça• • • •
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição• • • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza• • • • •
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Kadmos McAdams
Membro da prole de Hefesto
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Arena da Provação
Kadmos x Escorpião
Kadmos

AtributoPontosAtributoPontosAtributoPontos
Força• • •Constituição• • •Natureza• • • • •
DestrezaCarismaMagia
AgilidadeInteligênciaEspiritualidade

Equipamento:
Poderes:
Rolagens:


Escorpião das Profundezas

AtributoPontosAtributoPontosAtributoPontos
Força• • • Constituição• • •Natureza• • •
DestrezaCarismaMagia
Agilidade• • •InteligênciaEspiritualidade

Equipamento:
Poderes:
Rolagens:


Status iniciais:
Kadmos McAdams

Ocupação : Desempregado
Idade : 24
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça• • • •
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição• • • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza• • • • •
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Kadmos McAdams
Membro da prole de Hefesto
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
The Genious's Chronicles
Maldito Escorpião!
Son of Hepheastus,  The Genius of Automaton, The Better Humor Always


Eu nunca fui o cara mais entregue aos combates, então eu era totalmente a favor de uma reclamação aqui e uma manifestação ali em relação ao nosso querido prefeito. Claro, todos precisam saber se defender quando um monstro pode saltar da lata de lixo e te estrangular, mas a não ser que tenha algum risco chegando para destruir nossos muros, meu claro individual era para o Pyotr não encher nosso saco. Claro que as pessoas que virem minhas atitudes na arena, participando dessa máquina de celebração para os semideuses na arquibancada e risco idiota para os que estão em combate, falarão que eu sou hipócrita. Mentira! Eu nunca fui mentiroso ou nada disso, só estava sem dinheiro.

Sempre fui um artista nato e todo grande criador precisa de recursos para gerar suas obras-primas. Trabalhar na Centurian Ltda, empresa de tecnologia bélica e segurança, dava-me algum dinheiro, na verdade, eu era bem valorizado, contudo eu queria dar um novo passo nas minhas criações. Eu precisava de minérios mais caros para construir autômatos úteis para combate com tecnologia e resposta de sua inteligência artificial num novo patamar. A programação já havia sido feita, contudo a estrutura física estava pendente. Agora todos sabem a verdade sobre minha participação na luta.

O peso da manopla em meu punho direito sempre era desconfortável. Olhei todos celebrando com a chegada de um novo campeão, a carnificina estava rolando desde cedo. De longe, vi vitórias e derrotas, sendo que os monstros que tinham a sorte de vencer faziam um verdadeiro estrago, até que houvesse a interrupção. Agora eu era atração da vez. Caminhei meio temeroso, não podia mentir para ninguém, estava suando e claramente incomodado de estar ali. Graças ao bendito do Pyotr, estive treinando nas últimas semanas, então meu corpo franzino ganhou músculos, apesar de não me comparar aos fisiculturistas de Hércules. O grande problema foi ver o tamanho do meu adversário.

— É sério? Não tem algo menos letal? Tudo nesse bicho foi feito para me matar! — Gritei reclamando, quando um grande escorpião apareceu na minha frente, todo preto, cauda chicoteando, garras abrindo e fechando como um sinal de aviso e uma multidão de olhos na cabeça, pelo menos achava ser a cabeça, pois o tronco e o crânio era uma coisa só. Precisava voltar para as aulas de ciências aplicadas. — Eu só tenho uma luva de metal! Posso desistir?

A coisa mais idiota era eu gritar para o juiz alado, o qual me ignorou e deu ordem para soltarem por completo o escorpião. Senhoras e senhores, preciso confessar que dei um gritinho constrangedor quando o animal guinchou e avançou. Ainda bem que o público estava festejando, jogando bebidas para cima e torcendo para algo emocionante. Eu queria só dar um soco, quebrar o monstro no meio e sair dali rico. Nem tudo era perfeito na minha vida.

Onde eu estava mesmo? Ah! O primeiro ataque do monstro!

Sim, o escorpião veio com tudo e eu ainda estava na dúvida sobre lutar ou fugir, então o aracnídeo teve a iniciativa. Sim, eu sei que escorpiões são aracnídeos. Provavelmente o animal era destro, quer dizer, ele começou com um gancho de garra mirando meu corpo, e pela força que aplicou, ele teria partido meu quadril em dois, nunca mais eu seria capaz de girar um bambolê. Para minha fortuna, apesar da violência, sua falta de precisão e meu movimento de recuo estratégico, o qual não era um início de fuga porque minha perna estava tremendo, foi suficiente para eu não morrer. Um viva para minha sorte!

Eu estava perto, então pensei… “Por que não um primeiro soco?”. Recuei meu braço envolto numa manopla de verde brilhante, o qual era produto de um metal venenoso misturado com prata lunar, bem punk para monstros. Quando desferi o soco com Hydra Claw, o maldito do escorpião deu um salto digno de atletas olímpicos, deixando meu punho passar no vazio. Com alguns metros entre nós, o ser guinchou novamente, devia estar me caçoando em escorpianês, porém como meu Google Tradutor ficou no aparelho celular barato, apenas apontei para ele indignado.

— Já vi que isso vai ser longo, então vamos esquentar as coisas. — Declarei, abaixando meu corpo e tocando com ambas as mãos no solo.

Eu sempre achava épico quando usava essa habilidade e sim, não sou um completo inútil e preguiçoso. Apenas preguiçoso. O chão arenoso passou a ganhar rochas ígneas, aquelas mais escuras e quentes, com isso parecia mais os arredores de um vulcão. Algumas das crateras passaram a expelir vapor, sabia que por baixo havia uma manta de magma pronta para derreter o escorpião. Naquele ambiente, o calor e a textura sob meus pés geraram um conforto maior, então cerrei o punho para continuar o embate.

TURNO 1:
Status Atualizado:

Kadmos McAdams

Ocupação : Desempregado
Idade : 24
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça• • • •
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição• • • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza• • • • •
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Kadmos McAdams
Membro da prole de Hefesto
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
The Genious's Chronicles
Maldito Escorpião!
Son of Hepheastus,  The Genius of Automaton, The Better Humor Always


Havia uma grande chance de meu querido colega de batalha fosse da Shopee. Eu estava diante de um bruto escorpião, parecia todo revestido por placas, ficava me colocando terror ao estalar suas garras e mexer aquelas coisinhas estranhas que insetos e invertebrados tem na boca… Sei lá o nome daquelas mini patinhas que puxam a comida, aquilo sim era grotesco e nojento. O ser tinha uma cauda grande com um ferrão em gancho, se aquilo pegassem em mim certamente eu choraria. Olhando desse jeito, não faz sentido minha crítica a origem dele, não é? Só que provavelmente ele era cego.

Não sei se escorpiões enxergam, então leia cego como incapaz de me acertar de forma precisa. Isso era ótimo para mim, mas uma constatação real. Será que nivelaram o monstro através dessa peculiaridade? Bem, meu querido adversário de habilidades duvidosas, graças aos deuses, avançou com toda pompa e, daquela vez, realmente tracei uma rota de fuga se fosse necessária. Claro que num queria me machucar, então usei minha interação com o campo summonado, bem fala de nerd que joga Yu Gi Oh, pois é…Queria que aquele chão me acompanhasse até para tomar café da manhã, de tão favorável que ele era.

Antes de conseguir abalar as estruturas, meu querido amigo de dança, digamos assim, atacou com o ferrão dele. Foi como atirar uma lança em linha reta, pingando veneno, num corpinho semi malhado, sem dó ou piedade. Para minha fortuna, o animal fincou a extremidade afiada de sua cauda no chão ao meu lado.

— AHA! Seu burro! — Disse, apontando com a mão canhota, usando meu indicador para declarar sua incapacidade, enquanto ria e parecia um idiota. Quem dá risada do erro do adversário?! Só depois parei para pensar que poderia ter morrido por ser lerdo.

O escorpião podia ter me entendido ou não, contudo ou minha risada tinha poderes místicos ou ele era verdadeiramente deficient de sentidos para me localizar. Dei alguns passos para trás, saindo de perto para não ser fatiado, foi quando o animal atacou com força com sua garra, contudo ao invés de me esmagar, mergulhou a mesma na lava quente. Recuei um pouco, estar muito perto era útil se eu fosse cair no modo Rocky Balboa, mas minha estratégia montada era outra. Sim, produção, eu não fui para um combate com monstros no aleatório. Eu via animes, sabia que ter um plano era fundamental!

Em primeiro lugar, usei uma interação especial com o chão para todo ele tremer, com isso o aracnídeo teria dificuldades para se equilibrar com contundência. Para dar sequência ao meu plano digno de Pink e Cérebro, enquanto o escorpião era queimado por uma onda de magma, espera… Você sabe o motivo? Basicamente aquele solado todo de rochas vulcânicas era também uma caixinha de surpresas. Por conta da movimentação de inimigos sobre ela, crateras se abrem, liberando à queima-roupa, literalmente falando, um cuspe de lava. O aracnídeo não sabia, então mesmo reagindo com ótimos reflexos, pois o pai daquele animal era certamente um sapo do Tártaro, ele foi queimado na lateral do corpo.

— Não acabou! Katon: Jutsu Língua de Fogo! — Gritei, levando a mão na boca soprando por dentro de um círculo feito com meu indicador e polegar canhoto. Eu sempre achei incrível quando o Itachi fazia isso. Quem não tem a referência, eu soprei foi uma rajada de fogo incendiária.

As chamas voaram retas, precisas e sem chance do animal sair delas. Ele pulou com toda força, porém tarde demais, então pude escutar seus lamúrios de dor. O odor agora era uma mistura dos gases provenientes do terreno, carapaça de escorpião tostada e trident de hortelã, a qual eu estava mascando enquanto lutávamos.

TURNO 2:
Cálculo de Dano:
Status Atualizado:

Kadmos McAdams

Ocupação : Desempregado
Idade : 24
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça• • • •
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição• • • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza• • • • •
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Kadmos McAdams
Membro da prole de Hefesto
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
The Genious's Chronicles
Maldito Escorpião!
Son of Hepheastus,  The Genius of Automaton, The Better Humor Always


Apesar de duvidar se o meu colega de combate fosse deficitário de meios para me localizar fácil, visto que não me acertava até então, ele parecia ser inteligente. O monstro era bem corajoso, avançou para me atacar com suas garras mesmo com tudo tremendo, contudo seu erro já era esperado. Se tudo normal estava complicado, imagina com o chão parecendo ter uma multidão pulando junto num terraço de festa de fim de ano. Para minha surpresa, o monstro recuou quando passou no vazio com sua arma, ficando a sapatear pelo chão, sem parar.

Inicialmente pensei que seu comportamento era por estar quente no chão, contudo o animal ficava também girando, até que subiu uma lufada de lava e ele estava esperando, desviando do ataque do solo. Dei risada, a criatura já havia entendido que corria risco por ali, então ela não era cega ou seja lá como fosse a forma dos escorpiões caçarem. Impelido por sua boa defesa, o monstro se virou para mim, estalando novamente com suas garras e chicoteando no ar seu ferrão.

— Nem vem, feioso… Que tal surfar? — Perguntei, batendo duas vezes com o pé no chão e chamando um novo ataque.

Uma fenda grande se abriu perante mim, levantando uma parcela do chão, como uma miniatura de placa tectônica sendo erguida. Dali saiu uma pequena erupção, como lava sendo esguichada e uma ondulação da mesma partindo na direção do monstro. Foi engraçado, quer dizer, não que seja cômico alguém se ferindo, todavia o animal foi tentar esquivar e acabou partindo uma das patas dele. Nunca havia visto um escorpião gigante e manco. A onda de magma e as pequenas explosões do líquido derretido o açoitaram, fazendo-o pular de dor para sair do ataque.

— Dois a zero para o nerd! — Falei, fazendo o número dois com a mão canhota e zero com a manopla.


TURNO 3:
Cálculo de Dano:
Status Atualizado:

Kadmos McAdams

Ocupação : Desempregado
Idade : 24
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça• • • •
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição• • • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza• • • • •
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Kadmos McAdams
Membro da prole de Hefesto
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
The Genious's Chronicles
Maldito Escorpião!
Son of Hepheastus,  The Genius of Automaton, The Better Humor Always


Com o escorpião ferido por seu exoesqueleto, eu sabia que ele estaria também mais fragilizado e lento, era minha chance de encurtar a luta. Eu tinha um bom gancho de direita e possibildiade de ferí-lo com ótimos cruzados, precisava apenas de uma boa brecha. Comecei a dar alguns passos para frente, minha atenção era tão grande no monstro que só então fui perceber os gritos de comemoração pelos meus feitos. Quem sabe um soco ou dois e eu voltava para casa ileso. Era um sonho!

O aracnídeo não esperava que eu avançasse, tanto que inicialmente recuou, mancando da pata quebrada, olhando para mim, se era possível para o animal ver, contudo eu podia sentir que ele estava completamente focado em mim. O monstro era um caçador das profundezas, programado para obter suas presas com voracidade e devorar, totalmente construído por algum artesão mestre do Submundo para ser letal. Seu corpo estava castigado pelo magma e meus ataques de fogo, sua pata quebrada e uma das garras também ferida, então o óbvio seria ele tentar um ataque de longo alcance com seu ferrão. Palmas para o gênio aqui!

O monstro moveu a cauda para trás e depois espetou na minha direção, com isso ergui minha manopla prateada  e fiz o inimaginável, segurei no ar o ferrão. Olhei para aquela ponta curva, gotas do veneno escorreram pela camada metálica de Hydra Claw. O escorpião recuou o ferrão, com isso o firmei rapidamente e depois soltei, para gerar aquele desequilíbrio que as crianças têm quando um grupo solta a corda no cabo de guerra, sabe?

O animal recuou, foi quando avancei, induzindo o chão a novamente voltar a oscilar e me dar chances melhores para acertar meu alvo. O monstro estava rendido, não conseguiu sair do magma expelido por uma fenda no chão, assim como, quando dei um direto potente, o animal não saiu da reta e recebeu um ataque firme em seu exoesqueleto. Senti a carapaça dura resistir em partes ao dano, como bater numa parede, sendo privilegiado pela camada maldita para monstros da junção da prata lunar com o verdino mortal. Escutei o som de
“Crack”, com rachaduras onde ataquei, porém não fui altivo de coração e recuei aos poucos, erguendo a guarda e ficando vigilante.

O monstro parecia estar acabado, sem forças para lutar, eu estava certo que um golpe bem dado o mandaria de arrasta para cima, só que a forma como ele estava andando de lado, girando a cauda loucamente e estalando as garras, sei lá… O desespero da proximidade da morte fez com que o escorpião passasse a se comportar diferente, totalmente agressivo e sem medo das consequências de se arriscar. Naquele momento baixou nele o Espírito do Ragatanga.

TURNO 4:
Cálculo de Dano:
Status Atualizado:

Kadmos McAdams

Ocupação : Desempregado
Idade : 24
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça• • • •
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição• • • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza• • • • •
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Kadmos McAdams
Membro da prole de Hefesto
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
The Genious's Chronicles
Maldito Escorpião!
Son of Hepheastus,  The Genius of Automaton, The Better Humor Always

A revolta do escorpião não começou com tanta excelência, visto que quando ele tentou me atacar novamente com sua garra ferida, acabou errando. O monstro estava exaurido, sabe-se lá onde estava a motivação e engajamento daquela criatura, contudo desistir do embate era impossível. Eu não tinha empatia pelo ser do Tártaro, pelo contrário, sabia que várias dessas coisas estavam rondando do lado de fora da cidade, atacando gente indefesa e fazendo um lanchinho com meio-sangues que tiveram nenhum treinamento para se defender. Não que eu fosse o protótipo perfeito de uma raça superior ou coisa do tipo, contudo eu tinha meus truques.

Mais uma vez usei meu sopro de fogo exclusivo, só não fui tão feliz na mira, sem contar que o invertebrado saiu ileso também da emanação de fogo que o cenário provocava, ou seja, nossos ataques foram como atirar na água no Batalha Naval. Por alguns segundos, ambos respiramos, quer dizer, aquela coisa devia ter algum processo biológico em relação ao oxigênio, se bem que no Tártaro… Independente, por instantes não atacamos. Eu estava sentido o fadigar de tanta energia, expelir fogo e convocar aquele terreno favorável era desgastante e eu não era o melhor exemplo de maratonista bélico, então não ter terminado com o combate enquanto o cenário estava ao meu favor tinha um custo. Quase chorei quando o chão foi se desfazendo aos poucos, como se a terra voltasse a ficar calma, enquanto meus vulcões adormeciam.

Com minha vantagem do ambiente indo embora, o escorpião entendeu que era hora de entregar tudo que tinha, dando uma arrancada desequilibrada, por conta da pata quebrada, mas decidida. Respirei fundo, buscando forças e ideias de como contra-atacar, foi quando apostei no bom e velho pugilismo. Agora sim era minha versão Rocky Balboa modo on. O monstro avançou e açoitou com a garra negra e volumosa, a qual tentei defender sem sucesso. Com mira melhor e movido pela fúria dos aracnídeos, meu adversário aplicou força além do que fui capaz de deter, reduzindo minimamente o dano do impacto por ter mediado o movimento com minha manopla. Minha barriga doeu da mesma forma enquanto eu tentava manter o ar nos pulmões.

— Monstro idiota… — Vociferei, fazendo uma careta e socando com toda força na direção da criatura.

O monstro saltou mais uma para desviar, sendo plasticamente uma esquiva perfeita. Não sabia que ele poderia ser tão atlético ou forte, então apenas passei no vazio e senti a sombra do seu corpo volumoso me cobrir. Por um instante tudo pareceu ficar em câmera lenta e notei que estava diante de um problema. O adversário estava, pela primeira vez, com vantagem clara contra mim. Lascou!


TURNO 5:
TURNO 6:


Kadmos McAdams

Ocupação : Desempregado
Idade : 24
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça• • • •
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição• • • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza• • • • •
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Kadmos McAdams
Membro da prole de Hefesto
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
The Genious's Chronicles
Maldito Escorpião!
Son of Hepheastus,  The Genius of Automaton, The Better Humor Always

Onde eu parei mesmo? Sim! Na parte que o desgraçado do escorpião estava fingindo ser alado, depois de esquivar, vindo de cima como um assassino letal estúpido. O animal desceu para me esmagar, então precisei rolar de lado para não ser comida de aracnídeo. O bicho estocou com seu ferrão venenoso e não fui capaz de ser rápido o suficiente para segurar, como antes. Usei Hydra Claw para desviar o ataque do meu coração, com tudo a ponta afiada rasgou meu braço esquerdo, deixando um corte, sangue, um grito ridículo meu, pois doeu e também veneno.

A última lembrança, que era a peçonha, só percebi depois do segundo ataque, estava ainda xingando a mãe daquela coisa quando ele moveu a garra para tentar me capturar. Soquei para me defender, empurrando a prisão de sua pinça potente para longe do meu quadril, todavia ele conseguiu pegar minha coxa e pressionar.

— Filho da… — Xinguei, não terminando a frase porque doeu, não exatamente por ser educado. Minha sorte foi sua garra ferida, então medimos força e meu desespero foi vital para eu me livrar daquele ataque.

Por estarmos tão perto, uma onda de coragem tomou conta de mim, misturado com raiva dele ter me ferido e adrenalina em profusão na minha corrente sanguínea. Dei um passo para frente e mirei um soco em sua cabeça, ou seja lá como chamasse onde ficava sua boca monstruosa e seus múlti-olhos. Infelizmente errei o ataque, pois como de costume, aquela coisa saltou e saiu do meu raio de ação, novamente usando seus instintos de sapo e me deixando a reclamar baixo.

Quando aquela sequência de ataques parou, durante o preparo do meu adversário para vir novamente me atacar, pois ele estava no modo On Fire, senti meu braço pegar fogo. Preciso deixar claro que, como filho de Hefesto, sou uma pessoa íntima das chamas, então qualquer queimação era suspeita, já que simplesmente as chamas não me afetavam. O que podia dizer, meu pai tinha queridinhos. Antes que pense, eu não era um deles, já que minha mãe nasceu quando eu era um bebê e o gênio da paternidade fez um autômato réplica dela, falou que era minha tia e me entregou para ser criado por um andróide sem coração. Foi mal, sei que não é hora falar dos meus sentimentos, ao menos não desses.

Eu estava irritado e com o braço doendo, não exatamente nessa ordem. O veneno estava me causando náuseas, tanto que vomitei o bom hot dog que comi nos arredores do Coliseu. Dava para ver os pedacinhos de pão e salsicha na gosma aos meus pés. O gosto ácido na boca era tão terrível quando a dor no membro superior esquerdo. Entrei num modo paranóico por não saber quais eram os próximos efeitos da peçonha, tremendo que poderia morrer a qualquer hora, então era melhor terminar aquela luta logo. Alguém iria cair e não seria eu.

TURNO 7:
Cálculo de Dano:
Status Atualizado:


Kadmos McAdams

Ocupação : Desempregado
Idade : 24
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça• • • •
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição• • • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza• • • • •
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Kadmos McAdams
Membro da prole de Hefesto
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
The Genious's Chronicles
Maldito Escorpião!
Son of Hepheastus,  The Genius of Automaton, The Better Humor Always

Percebi que eu desenvolvi uma Iofobia momentânea na luta. Claro que eu não sabia desse termo antes, só depois que fiquei um tempão na enfermaria que pesquisei, movido por curiosidade, qual era o nome dado para quem tinha pavor de venenos. Meu braço estava dolorido e sentia que aos poucos o meu corpo também estava sendo tomado por um incômodo progressivo. Se era culpa do meu psicológico, ou do meu medo, ou então do veneno se multiplicando, eu não tinha a menor ideia, só precisava acabar com aquilo. Para me confortar, o escorpião estava virado no Jiraya!

Aquela besta saltadora, misturando um conjunto de molas altamente desenvolvidas com garras letais, veio para cima novamente, atacando com a pinça para me picotar no meio, bem como chicoteando com a cauda, para me arrebentar. O ataque com o membro prolongado passou no vazio, deixando aquele som de quando se move rápido demais uma corda no ar, ou um zunido pelo seu erro. Infelizmente a pancada com a pinça foi mais certeira, a qual apenas coloquei o braço na frente do peito e aceitei a porrada. Cai sentado, reclamando pelo baque nas costas contra o chão, bem como sentindo a textura desagradável do solo arenoso me deixar todo empanado.

Eu estava bem irritado, querendo acabar com aquilo e sair dali, com isso fiquei de pé o quanto antes, notando que o escorpião também estava nas últimas de sua energia. Concordei com a cabeça, fingindo que ambos pensávamos a mesma coisa, só porque na minha cabeça ficaria ainda melhor quando eu acabasse com a raça do monstro. Cerrei o punho dentro da manopla prateada, avançando num grito heróico, que era só um “AHHHH”, dando um gancho contra sua estrutura facial, também chamada de cara.

Foi uma pancada e tanto, o metal maldito para monstros fez o trabalho de destruir seu semblante, sendo ainda mais emblemático porque o escorpião tentou pular para se salvar, dando ainda mais encaixe para um movimento perfeito. A besta caiu inerte no chão, somando o dano do golpe com tudo que sofreu antes, desfazendo-se em poeira. Foi engraçado ouvir o juiz declarar a vitória, quer dizer, o ser se desfez em pó, então estava bem claro que eu sai vencedor. Ao som de celebração da arena, sai para meu primeiro passo rico. Na verdade eu ainda era pobre, porém ninguém ia questionar minha felicidade por ter alguns concórdios a mais na conta.

TURNO 8:
Cálculo de Dano:
Status Atualizado:


Kadmos McAdams

Ocupação : Desempregado
Idade : 24
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça• • • •
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição• • • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza• • • • •
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Métis
Deuses
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B


Avaliação



Recompensa Máxima do MVP: 5.000 XP e 3.000 concórdios
Recompensa Extra do Evento: 2.500 XP

Narratividade de Kadmos McAdams: 100/100
Recompensa Final: 7.500 pontos de experiência e 3.000 concórdios.


Comentários



Cara semideus, ao que me parece — e ficou bem claro mediante todas as coisas em sua narrativa —, toda a sua luta tinha um claro motivo em evidência: adquirir concórdios! E que alívio, ao concluir, hein? Admito que houveram partes em que suas ações ficaram um pouco rápidas, e isso me deixou um pouco apreensiva, afinal, tudo o que é feito muito breve, gera uma preocupação com relação às considerações narrativas e suas perspectivas dentro da realidade. No entanto, felizmente você não poupou detalhes.

O que não me parece ter sido algo tão profundo, foi a sua vontade em meio a luta. O dinheiro realmente foi a sua maior preocupação, deixando-o irritado em momentos cruciais — onde era ferido —, anulando outras reações além dessa. Você se feriu, faltou um pouco mais de reação neste ponto, mas nada gritante ao ponto de lhe acarretar em um desconto por agora. Boa sorte em suas próximas aventuras!

Descontei uma parcela do seu status em vigor para dar um toque de realidade à considerar toda a energia gasta na luta.

Métis

Imagem A : [COLISEU: MVP] - KADMOS MCADAMS UqBoGwu
   

Imagem A
Conteúdo patrocinado
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B

   


 
Últimos assuntos
[F] — Life's better on Saturn
por Vacher Hoje à(s) 6:05 pm

Flood
por Vacher Hoje à(s) 5:42 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] - KYLE BARKLAY
por Hércules Hoje à(s) 5:20 pm

[F] Soft as a rain
por Vincent O'Leary Ontem à(s) 3:30 am

Pedidos de Avaliação
por Alaric Mahomes Ontem à(s) 12:05 am

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] - ALARIC MAHOMES
por Alaric Mahomes Ontem à(s) 12:04 am

Aumenta, diminui ou desliga
por Sinwol Sex maio 17, 2024 9:17 pm

Testes Bia
por Anthony Moonstar Qua maio 15, 2024 11:35 pm

[COLISEU:MVP] - NAPOLEON OLSEN WALKER
por Tânatos Qua maio 15, 2024 8:47 pm

[Coliseu: MvP] - Aletheia Dregbourne
por Aletheia Dregbourne Seg maio 13, 2024 10:01 pm

[F] I take my whiskey neat
por Vincent O'Leary Dom maio 12, 2024 4:32 am

[Coliseu: Arena da Provação] — Camillo Kofler
por Camillo Kofler Dom maio 12, 2024 12:25 am

[Coliseu: Arena da Provação] — Maya Steelheart
por Maya Steelheart Sáb maio 11, 2024 9:08 pm

[TAREFAS - ARENA DA PROVAÇÃO] - KYLE BARKLAY
por Orfeu Qui maio 09, 2024 7:54 pm

[TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] — Arélia Montesano
por Pandora Qua maio 08, 2024 1:17 am

Or do me a favour and stop asking questions
por Thomas Evans Ter maio 07, 2024 8:35 pm

Atualizações da roleta de aptidão
por Hebe Seg maio 06, 2024 10:51 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] — STEPHANO D' MOREAU
por Stephano D' Moreau Seg maio 06, 2024 8:04 pm

Codes do Jon 3.0
por Paris Luzzani Seg maio 06, 2024 6:15 pm

[T] Daphne
por Daphne Petrova Seg maio 06, 2024 4:58 pm