Divine
Ground


[Coliseu: MvP] — Robert Greene

Imagem A
Robert Greene
Membro da prole de Pandora
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Arena da Provação
Participantes: Robert e Zumbi;
Cenário: Coliseu;
Data e Horário: segundo dia do evento Arena da Provação;
Observações: Rolagens no Discord.
Robert Greene

Ocupação : Desempregado
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição• • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza• • • • •
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Robert Greene
Membro da prole de Pandora
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
01. Fortuna
Contra Zumbi
Robert

AtributoPontosAtributoPontosAtributoPontos
ForçaConstituiçãoNatureza
DestrezaCarismaMagia
AgilidadeInteligênciaEspiritualidade

Equipamento:
Poderes:
Rolagens:


Zumbi

AtributoPontosAtributoPontosAtributoPontos
ForçaConstituiçãoNatureza
DestrezaCarismaMagia
AgilidadeInteligênciaEspiritualidade

Poderes:
Rolagens:


Status iniciais:
Robert Greene

Ocupação : Desempregado
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição• • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza• • • • •
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Robert Greene
Membro da prole de Pandora
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Fortuna
A sensação de estar no coliseu é humilhante. Diante de toda aquela multidão, não passo de um desconhecido, um semideus velho demais e longe demais do ápice e que sequer é capaz de demonstrar o mínimo de poder. Eu mesmo acharia toda a situação patética se estivesse assistindo, mas há um motivo por trás de minha inscrição. Não preciso do dinheiro, é claro, e preferia me manter completamente afastado de Pyotr e de suas leis ditatoriais, pois a mera menção ao nome daquele prefeito era o suficiente para fazer meu sangue borbulhar. Liberdade é tudo para mim, e ver alguém que a arranca com tanta facilidade me irrita.

Sendo assim, não há outro motivo para estar neste coliseu além de necessidade. Há uma ceifadora atrás de mim, uma mulher poderosa o suficiente para limpar o chão desse lugar com meu rosto, e minha única chance de sair vivo é sendo capaz de aguentar uma luta com ela. Sem meus poderes não existe qualquer possibilidade disso acontecer, e minha chegada ao coliseu é unicamente uma tentativa de recuperá-los à força. Talvez enfrentar um monstro real possa trazer meus instintos de volta, despertar algum pedacinho de energia meu que está dormente. É uma aposta arriscada, mas é a única que tenho.

Até meu oponente faz com que eu me sinta patético. De todas as criaturas disponíveis para aquela apresentação, decidiram me parear com um morto-vivo. Uma figura necrótica incapaz de pensar ou de agir por vontade própria e impulsionado unicamente por um desejo que consegue ser mais primitivo que o de um animal. A frustração cruza meu rosto no instante em que vejo a criatura em seus trapos e com pedaços de órgãos e músculos para fora, pois mesmo meu estado mais fraco ainda é forte demais para algo tão ridículo.

Um som que está entre o urro e o gemido deixa a boca do zumbi no instante em que ele ataca, mas seus movimentos são erráticos e tão lentos que sequer preciso desviar. Meu pingente se transforma nas manoplas de batalha que me acompanham há tanto tempo e, com uma expressão entediada, realizo um golpe contra a têmpora do morto, estourando parcialmente seu crânio e lançando-o ao chão. Não há resposta, pois o monstro é incapaz de sentir dor, e ele apenas se levanta como se parte de seu cérebro não estivesse vazando pelo buraco.

Um novo avanço coloca o monstro bem próximo de mim, mas uma vez mais sequer preciso me proteger. Tudo o que a criatura sabe fazer é andar em linha reta e tentar me pegar, e preciso estar de olhos fechados para correr algum risco contra isso. Outro soco meu, que ele é lento demais para evitar, quebra suas costelas e quase faz com que meu punho penetre sua carne. Estou irritado, mas talvez seja dessa irritação que vem uma ideia simples. Se não consigo me divertir minimamente, talvez eu deva mesmo lutar de olhos fechados.

Levanto minha guarda e me coloco em uma escuridão total, apenas ouvindo os sons da criatura. Me movo um pouco ao perceber que estão próximos demais, e consigo praticamente sentir quando seu corpo passa pelo meu em vão. Tento golpear o local por onde o zumbi acabou de passar, mas meu punho cruza o ar e percebo que errei um pouco meu cálculo – ou talvez a criatura tenha conseguido desviar do ataque, quem sabe.

Com um sorriso no rosto pela sensação de perigo, ainda que falsa, continuo naquela dança e sinto outro ataque do monstro passar em vão. Estou pronto para revidar, tenho certeza de onde ele está dessa vez e estou prestes a dar um soco quando piso em algo protuberante na arena. Tropeço, saindo completamente da minha base defensiva e acertando o ar uma vez mais. Abro os olhos antes de quase cair no chão e consigo me segurar por pouco, cansando-me até mesmo do desafio.

Pela última vez o morto-vivo tenta me devorar, mas nem mesmo a perda da minha guarda é o suficiente para que ele consiga. Observo-o passar por mim e, no instante em que está próximo o suficiente, dou o último soco. Atinjo sua cabeça no local que já havia ferido antes, estourando de vez seu crânio e transformando a criatura em uma pilha de pó e sangue.

— Quando eu me encontrar com você de novo, ceifadora, vou te fazer pagar por essa humilhação — jurei, dando as costas para a plateia e saindo dali. — Ah, se vou...

Turno 1:
Turno 2:
Turno 3:
Turno 4:
Turno 5:
Status:
Cheater's just a fancy word for winner.
Robert Greene

Ocupação : Desempregado
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição• • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza• • • • •
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Deméter
Deuses
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B


Avaliação



Recompensa Máxima da tarefa: 5.000 XP e 3.000 Concórdios
Recompensa Extra do Evento: 2.500 XP

Narratividade de Robert: 100/100
Recompensa Final: 7.500 pontos de experiência e 3.000 Concórdios + 10% de aptidão em manoplas.

Comentários



Olá, Robert!

Antes de tudo, desculpe pela demora! Me enrolei com algumas outras coisas, como você bem sabe. Mas se soubesse o quão rápido, leve, direto e ainda assim cheio de personalidade seu post foi, teria colocado como prioridade máxima. Antes de tudo, meus parabéns!

Acredito que é muito importante levar em conta a proposta da narração. Enquanto MvP, não acho que um grande embasamento seja de fato necessário, e partir para o combate de prontidão não é um problema — desde que, é claro, não pareça que havia algo faltando. No seu caso, a narrativa foi muito característica do Robert, algo que não faria sentido para outro personagem se ele tivesse sido trocado, e também foi completa em todos os seus aspectos... embora ainda pudesse ter sido um pouco mais aprofundada.

Assim sendo, não há nenhum motivo para descontos aqui. Mesmo que eu tenha ficado com o gostinho de ler mais o que aconteceu no combate, mais como o Robert se sentiu, mais como o background dele afeta isso, ainda não foi algo que prejudicou o entendimento ou o desenvolvimento da tarefa. Por esse motivo, nota máxima para você.

Espero que recupere seus poderes logo, semideus. Até a próxima!
Deméter

   

Imagem A
Robert Greene
Membro da prole de Pandora
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Arena da Provação
Participantes: Robert e Cão Infernal;
Cenário: Coliseu;
Data e Horário: quinto dia do evento Arena da Provação;
Observações: Rolagens no Discord.
Robert Greene

Ocupação : Desempregado
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição• • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza• • • • •
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Robert Greene
Membro da prole de Pandora
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
02. Fortuna
Contra Cão Infernal
Robert

AtributoPontosAtributoPontosAtributoPontos
ForçaConstituição•••Natureza•••••
DestrezaCarismaMagia
AgilidadeInteligênciaEspiritualidade

Equipamento:
Poderes:
Rolagens:


Cão Infernal

AtributoPontosAtributoPontosAtributoPontos
Força•••Constituição••Natureza
DestrezaCarismaMagia
Agilidade••InteligênciaEspiritualidade•••

Poderes:
Rolagens:


Status iniciais:
Robert Greene

Ocupação : Desempregado
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição• • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza• • • • •
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Robert Greene
Membro da prole de Pandora
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Fortuna
A visita de Maeveen ao meu apartamento na noite passada serviu apenas para renovar minha convicção: preciso me tornar mais forte rapidamente se desejo ter alguma chance com ela (e, pela primeira vez, digo isso em mais de um sentido). A ceifadora mexeu comigo, mais do que gosto de admitir, e o sentimento que borbulha em meu peito é o de frustração, misturado à raiva que talvez sequer seja totalmente direcionada a ela.

Uma mistura de emoções perfeita para testar meu novo truque no coliseu.

Sem meus poderes convencionais, me vi obrigado a recorrer a um lado mais arriscado de minha divindade, um que mesmo eu havia evitado antes. Gosto de correr riscos, mas existe uma diferença entre isso e o suicídio. Porém, com o prazo da ceifadora se aproximando e minha vida cada vez mais condenada a um fim precoce, sou obrigado a utilizar de quaisquer ferramentas ao meu dispor para sobreviver. E Pandora, minha mãe adotiva, oferta um arsenal completo aos filhos dispostos a apostar tudo.

Quando o meu nome é anunciado no coliseu, não sou mais recebido com neutralidade. Minha batalha anterior, contra um mero zumbi, entreteve o público o suficiente para que sua atitude mudasse, e dessa vez posso ouvir vários deles gritando o meu nome e torcendo por mim. E hoje pretendo dar a eles um espetáculo diferente do que estão acostumados a assistir, pois mesmo eu não faço ideia de qual será o resultado.

Olho para a multidão, tendo a certeza de que Maeveen está entre eles. A filha de Tânatos vinha cumprindo sua promessa de ser uma pedra no meu sapato, e pude notar sua presença em diversas ocasiões. Sempre me seguindo, observando... tenho certeza de que apenas pude descobri-la porque ela deixou, e o pensamento me assusta tanto quanto me excita.

Está olhando para mim, ceifadora?

Meu oponente desta vez é um cão infernal, anunciado pelo apresentador daqueles jogos. Já enfrentei minha parcela dessas criaturas e sei que no geral não representam uma grande ameaça a um semideus preparado – algo que não pode me descrever neste momento. Respiro profundamente, tentando me concentrar no que está por vir, e deixo que um sorriso falso marque o meu rosto. Se ela está me olhando, não pode me ver hesitar, não pode suspeitar ou descobrir qualquer fraqueza minha. Preciso me tornar outra pessoa.

Quando a criatura enfim é liberta de sua jaula, sinto um calafrio percorrendo minha espinha. Um dos maiores exemplares que já vi, o cão possui o tamanho de um carro e parece ser ainda mais pesado que um, com olhos vermelhos que encontram os meus e enviam a clara mensagem de que estou prestes a ser caçado. Há uma aura de morte nele, fúnebre e fria, mas os últimos dias acabaram me acostumando demais a este tipo de presença para que eu a tema. A própria morte está atrás de mim, e não é um mero servo que irá me amedrontar.

Assumo uma postura defensiva no mesmo instante em que a besta dá duas passadas à frente, indicando que irá correr em minha direção. Estou preparado para sua investida, mas esta nunca chega – por inteligência ou mero instinto, o monstro afunda em uma sombra no chão como se estivesse mergulhando em uma piscina, e sequer possuo tempo para reagir. Em um instante o vejo saltar ao meu lado, suas patas erguidas e unhas à mostra. Tento me colocar em uma posição vantajosa, mas a verdade é que fui pego de surpresa.

As garras afiadas rasgam o tecido de minha roupa e penetram minhas costelas, arrancando sangue e me forçando a lutar para manter a expressão sorridente e confiante. Preciso contra-atacar, e por isso recuo um passo antes de evocar meu recém-adquirido poder.

Um jarro surge ao meu lado, e eu o “abraço” entre a mão direita e a costela antes de remover sua tampa sem hesitação. Queria poder pensar melhor no que estou fazendo, mas não há tempo e minha posição já é desvantajosa o bastante, então tudo o que posso fazer é contar com a sorte. Posso enxergar os dados do destino rodando, como se a própria Fortuna estivesse escolhendo o que irá acontecer a seguir, e sinto o poder natural que jorra daquele recipiente de barro no instante em que uma criatura é lançada dele ao chão.

Uma pata metálica, a outra peluda. A criatura possui cabelos vermelhos e flamejante e um tronco esculpido como o de uma top model. Sinto meu coração acelerar ao vê-la e sei que este é um efeito de sua própria presença, pois também já enfrentei empousai antes. A mulher olha pra mim e, por um instante, imagino que esteja prestes a se juntar ao cão infernal e acabar de vez com as minhas chances de sair vitorioso do combate, mas ela apenas sorri e me lança um beijinho antes de virar-se para encarar nosso inimigo mútuo. Sei que ela está sob o meu comando, e isso me dá a confiança para atacar.

Um segundo jarro surge ao meu lado, este feito completamente de energia espiritual. Um calafrio percorre minha espinha no momento em que ele é aberto e um dos males originais da caixa é libertado naquele campo, ainda que em uma forma enfraquecida. A forma possui uma energia espiritual muito forte, mas não é isso o que eu desejo: utilizo minha própria influência sobre a fortuna para alterar sua composição e o vejo voar contra a besta infernal, que é incapaz de se proteger. Seu ganido é ensurdecedor e indica que fui bem-sucedido, mas não acabei ainda.

— Ataque-o! — Comando, simplesmente, deixando a empousa livre para decidir como o fará. Em resposta, ela avança com as garras erguidas e posso praticamente sentir a dor do meu inimigo no instante em que elas penetram seu pescoço, fazendo escorrer sangue que mancha a pelagem negra.

O golpe o marca profundamente, mas não é o suficiente para derrubá-lo, e seu contra-ataque parece quase desesperado. Com um bater de sua pata no chão, uma forma espectral surge sobre mim e ameaça me esmagar, mas sou rápido o suficiente para me colocar fora de seu trajeto. Aproveito da dor do inimigo para me aproximar ofensivamente, e minhas manoplas surgem em minhas mãos no instante em que contra-ataco, acertando-o em cheio no crânio apesar de sua tentativa de me parar.

Sem deixar qualquer chance de recuperação, aproveito da tontura do monstro para golpeá-lo novamente no mesmo lugar, e dessa vez sinto minha mão afundando em sua cabeça instantes antes de transformá-lo em pó. Vitorioso, olho para a arquibancada como se desafiasse Maeveen, mostrando que me vencer pode não ser tão fácil quanto ela espera.

— O que tem para mim, ceifadora? — Pergunto a mim mesmo antes de sair do coliseu com o punho erguido em vitória, os espectadores uma vez mais urrando meu nome em comemoração. Posso me acostumar ao sentimento que isso me traz.

Turno 1:
Status do Turno 1:

Turno 2:
Status do Turno 2:

Empousa Invocada:
Cheater's just a fancy word for winner.
Robert Greene

Ocupação : Desempregado
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição• • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza• • • • •
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Conteúdo patrocinado
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B

   


 
Últimos assuntos
Aumenta, diminui ou desliga
por Sinwol Ontem à(s) 6:54 pm

Loja de Itens
por Psiquê Ter Jul 02, 2024 9:39 pm

[Coliseu: Arena da Provação] - Akhylles Parker
por Afrodite Ter Jul 02, 2024 9:12 pm

Pedidos de Avaliação
por Maeveen Hennessy Dom Jun 30, 2024 11:12 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] — Lee Chae-Young
por Tânatos Dom Jun 30, 2024 11:04 pm

[TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] — Alexandros Salonikatsi
por Alexandros Salonikatsi Dom Jun 30, 2024 10:17 pm

[Coliseu: MvP] — Robert Greene
por Robert Greene Dom Jun 30, 2024 9:45 pm

[Coliseu: Arena da Provação] — Madeline Stark
por Madeline Stark Dom Jun 30, 2024 8:52 pm

[TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] — Lee Chae-Young
por Lee Chae-young Dom Jun 30, 2024 7:11 pm

[COLISEU: MVP] - KADMOS MCADAMS
por Kadmos McAdams Dom Jun 30, 2024 3:19 pm

templates (dev torture) - mavis
por Aspen Yin Qui Jun 27, 2024 8:04 pm

[Coliseu: Arena da Provação] - Alek Durant
por Orfeu Qui Jun 27, 2024 1:40 am

[Coliseu: Arena da Provação] — Dante Bianchini
por Orfeu Qua Jun 26, 2024 11:40 pm

[Coliseu: Arena da Provação] - Elena Hayden
por Elena Hayden Ter Jun 25, 2024 9:29 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] -JASON Q. HAYES
por Orfeu Ter Jun 25, 2024 8:09 pm

[Coliseu: MvP] — Maeveen Henessy
por Maeveen Hennessy Ter Jun 25, 2024 7:00 pm

[TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] - Hyunwoo Chae
por Orfeu Ter Jun 25, 2024 3:18 pm

Flood
por Nut Ter Jun 25, 2024 1:00 am

Atualizações da roleta de aptidão
por Robert Greene Seg Jun 24, 2024 6:34 pm

Roleta de Aptidão
por O Panteão Seg Jun 24, 2024 6:34 pm