Divine
Ground


[TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] - Hyunwoo Chae

Imagem A
Hyunwoo Chae
Membro da prole de Harmonia
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Arena da provação

Tópico destinado às tarefas da Arena da Provação, feitas por Hyunwoo Chae.


hyunwoo.
Hyunwoo Chae

Imagem A : [TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] - Hyunwoo Chae ZAjBf0L
Ocupação : Desempregado
Idade : 22
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça• •
DestrezaDestreza• •
AgilidadeAgilidade• • •
ConstituiçãoConstituição• •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade• • •
Imagem A
Hyunwoo Chae
Membro da prole de Harmonia
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
음님하고 양님
Aparentemente, a luta que Hyunwoo havia participado tinha feito alguns olhos brilharem para ele. De certa forma, seu interior se aquecia com a possibilidade de, finalmente, estar começando a enxergar seu propósito mais claramente. Naquela manhã, o rapaz havia recebido uma convocatória para ir até a sede da prefeitura no horário do almoço. A carta deixava bem claro que a recusa poderia acabar em uma multa, portanto, não era um convite que se poderia recusar. Hyunwoo não o teria feito de qualquer forma, essa era a oportunidade que ele esperou por anos.

11 de abril de 2024, o tão inesperado dia.

Era até um pouco cansativo constantemente pensar nesse personagem político e o próprio Chae tinha a impressão de que sua tolerância começava a minguar. Era ainda mais engraçado pensar que esses eventos todos aconteciam quase num espaço de uma semana. A quantidade de revezes enfrentados por eles naquele início de mês era suficiente para minar quaisquer energias que eles poderiam pensar em ter. De qualquer forma, máquinas para guerra não são criadas para sentir e, sim, para lutar. Era praticamente essa a mensagem que ele percebeu ao chegar na sala de reuniões marcadas na convocatória: os semideuses presentes eram os mesmos semideuses que lutaram com ele e ganharam suas respectivas batalhas. É claro que eles escolheram os de bons desempenho. – pensou desanimado. Seja qual for a intenção, não será tão bom assim – ponderou, Hyunwoo não era nenhum superinteligente, mas também não era burro.

– Semideuses, bem-vindos. Vocês foram selecionados após avaliações que consideraram seu desempenho em batalha. – Hyunwoo franziu o cenho. O que poderia significar tamanha pompa? – Vocês foram escalados a partir de considerações de especialistas em batalhas que acompanham a prefeitura para intervir em quaisquer intercorrências durante as disputas n’O Coliseu. – Então era isso, não bastando serem usados como máquinas para matar, também tinham que estar dispostos a matar por outrem. Interessante. – O turno de vocês começará hoje, às 3 horas da tarde e se findará com a última batalha, por volta de meia-noite. Vocês terão algum tempo de descanso e intercalarão entre si para cobrir quem estiver de folga. – Hyun sentiu uma certa fundura em seu estômago. Não seria possível que a perversidade da prefeitura estivesse tão aflorada que nem mesmo o juiz seria suficiente, tampouco a equipe altamente preparada de seguranças que guardavam a arena. Qual era a motivação em escolher tantos jovens para desempenhar o papel de adultos muito mais fortes e preparados?

Hyunwoo não percebeu nenhum tipo de permissão para que não aceitassem. A funcionária ainda tinha sido simpática o suficiente para se propor a responder algumas dúvidas e até ouvir as preferências dos semideuses em relação ao que prefeririam trabalhar ali. Haveria um time responsável por curas imediatas, um time responsável por interferências com monstros mais habilidosos, pois detinham mais experiências em batalhas daquele tipo e o time que Hyunwoo ficou: o que sobrou. Eles assistiriam monstro de pequeno e médio porte, semideuses experientes e semideuses inexperientes, ou seja, tudo o que tinha potencial para dar muito, muito ruim.

Às duas da tarde, o coreano entrava no Coliseu junto com mais alguns outros semideuses que provavelmente não tinham tanta tolerância para aguardar até o horário específico, mas aquilo era bom para que eles pudessem conhecer os corredores, seu posicionamento e outros detalhes mais da ordem técnica. Conforme o horário foi se aproximando, Hyunwoo e sua dupla, uma jovem chamada Tiffany, filha de Apolo, repassavam algumas ideias que eles tinham pensado para trabalharem bem em equipe, ainda que não se conhecessem tão bem. Nas primeiras horas, Tiff e Hyun apenas ficavam auxiliando a organização dos semideuses, pois outras equipes faziam a parte dos cuidados. Pelo que Chae observava, era uma tarefa muito trabalhosa, pois havia muitos semideuses inconsequentes.

Às 6 da tarde, eles iniciaram o turno deles. As primeiras lutas foram muito tranquilas. Os dois se posicionaram em lados opostos da arena de modo a ter a possibilidade de entrar apenas em alguma confusão muito grande. Os semideuses mais experientes guardavam a porta e eram convocados de acordo com o perigo do monstro que estava em batalha. Até aquele momento, as batalhas entre meio-sangues estavam muito tranquilas também. Como acontecera com Hyun, alguns foram capazes de nocautear os adversários, outros haviam chegado a limites de quase perfuração, mas nada que fosse necessária a intromissão nem dele nem de Tiffany.

A felicidade de pobre, porém, dura pouquíssimo. A convocação de Sabrina para a batalha deixou o filho de Harmonia um tanto quanto ansioso. A filha de Atena parecia estar pronta para experimentar o sangue de qualquer semideus, o icor divino ou que tomaria a essência de alguns dos monstros assim que o abatesse. Esse talvez tenha sido seu primeiro erro. O segundo foi subestimar a aranha gigante que entrou pelo outro lado da arena. O monstro se agitara nas correntes quase instantaneamente ao sentir a presença da filha de Atena e aquilo, com certeza, implicaria em trabalho e mais trabalho.

Hyunwoo conhecia de mitologia, seu pai o forçara a aprender como a história dos deuses estava entrelaçada com a sua, visto que sua mãe fazia parte daquele mundo. Ainda que não fosse tão necessariamente uma mãe. De qualquer forma, Sabrina tinha um controle estratégico impecável. Era muito bonito perceber como a garota resistia tão bem, contra-atacava com uma maestria impressionante. Isso, contudo, acabou deixando-a mais relapsa do que devia. A aranha gigante parecia estar cada vez mais se irritando. Pela rixa histórica entre as deusas, era de se esperar que a cria de Ariadne não aguentasse por muito tempo.

Sabrina, num ímpeto de arrogância, arremessou sua lança num golpe que teria sido certeiro se a aranha não tivesse percebido a movimentação que antecedeu ao golpe. Majestosamente, o monstro conseguiu repelir o ataque com uma das lanças e aquilo foi o fim da luta excepcional que era assistida. Tiffany e Hyunwoo colocaram-se à postos a partir daquele momento. A aranha investiu contra Sabrina, prendendo a garota com sua teia enquanto a plateia soltava um “ooh” abafado e preocupado, ainda que fosse possível perceber outros semideuses animados demais com aquilo. – Tô entrando, Tiff! – Gritou, sem saber se ela o ouviria. A filha de Apolo convocou seu arco e a aljava e Hyunwoo invadiu a arena para tentar resgatar Sabrina.

A filha de Apolo atirou algumas flechas para que fosse possível distrair a aranha e isso funcionou. Ignorando a presença de Hyunwoo, a aranha virou-se para Tiffany. A distração foi o suficiente para que o Chae chegasse até Sabrina. Ao encontrar a garota, o filho de Harmonia concentrou-se para que seus braços se multiplicassem espiritualmente. – Vamos... É só se romper! – Sua intenção com o ato foi de tentar soltar Sabrina da teia da aranha, contudo, a teia estava mais resistente do que ele esperava, portanto, não conseguiu soltar a garota conforme intencionava. Tiffany, por outro lado, intencionava acertar a aranha com algum poder que ele não reconheceu e tampouco prestou atenção, pois o monstro já voltava para os dois ao vê-lo tentar salvar a garota.

Hyunwoo girou pela terra e garantiu o apoio dos braços extras para se levantar e, daquela forma, poder conter a aranha. O coreano preparou-se e, com a proximidade do alvo, girou-se em seu próprio eixo enrijecendo os braços para acertar o monstro no tronco, onde achou que fosse o suficiente para que ela se afastasse. Acertou-a, mas a aranha mantinha-se resistente em atacá-lo com as garras.  Hyunwoo conseguiu interceptá-las, ainda que fosse atingindo lateralmente duas vezes. Foi o suficiente para que Tiff corresse até a lança de Sabrina e voltasse até ela. Contudo, as aproximações que os outros dois fazia da filha de Atena pareciam deixar a aranha extremamente alerta.

Dessa forma, o monstro chiava nervosamente, sendo possível perceber que ela se carregava para atingir sua vítima com seu veneno. Antes, contudo de ela chegar até Sabrina, Hyun percebeu que Tiff ecoava um barulho que seria ensurdecedor para a aranha, o suficiente para desequilibrá-la, pelo menos. – Boa, Tiff! – A aranha parecia ter sido afetada, o que era excelente para o intuito deles. Antes que o monstro pudesse se defender, Hyun aproveitou-se para se aproximar e invocou um raio de energia a partir de seus dedos da mão direita, fazendo com que a aranha fosse jogada para trás. Ainda com os braços adicionais, correu até Sabrina e junto a Tiffany quebraram o restante da teia. Ainda que estivesse próximo da maestria no Taekwondo, Hyun preferiu utilizar-se de seus poderes pela urgência. Não seria capaz de chegar até o monstro antes dela acertar Sabrina.

Recuperada de seus movimentos, Sabrina dispensou-os com as mãos, afinal, não estava mais em perigo e preparou-se com uma elegância ímpar. A garota manteve-se equilibradamente em seus pés, segurando a lança como uma guerreira, num espaço de segundos a lança percorreu o ar com um ressoar agudo e atingiu fatalmente a aranha por um dos olhos, enfiando-se praticamente toda pelo que restou da estrutura de sua cabeça. Contudo, ainda não tinha acabado, pois assim que o monstro se desfez em pó, a bolsa de ovos finalmente chocou. Hyunwoo e Tiffany mantiveram distância, enquanto a filha de Atena se recompunha para se livrar dos filhotes de aranha.

Surpreendida pela velocidade dos filhotes, Sabrina foi atingida pelas duas primeiras. Depois disso, a garota mirou um chute que levou a aranha para o ar, explodindo em pó por ali. As outras três a atacaram, mas não conseguiram chegar a ferir a semideusa, que prontamente empalou as aranhas restantes com a lança recuperada. – Wow. – o garoto virou-se para Tiffany que estava ofegante ao seu lado. – A gente lutou quase quanto ela, tá doido?! – Exclamou, apalpando a lateral de seu tronco. O apito do juiz soou e Sabrina retirou-se da arena sendo ovacionada, enquanto os dois semideuses eram levados para a coxia, de modo a revezarem a luta. – Será que se ela falasse “obrigada, cachorros”, ela tinha se machucado? – Perguntou para Tiffany, que negou mal-humorada pela falta de cordialidade da filha de Atena. Os dois descansaram por mais 40 minutos, depois desse tempo, voltaram a ser posicionados junto com os semideuses mais experientes. Ainda tinham turnos para cumprir.

Tarefa:

Poderes e habilidades utilizados:

Observações:


hyunwoo.
Hyunwoo Chae

Imagem A : [TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] - Hyunwoo Chae ZAjBf0L
Ocupação : Desempregado
Idade : 22
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça• •
DestrezaDestreza• •
AgilidadeAgilidade• • •
ConstituiçãoConstituição• •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade• • •
Imagem A
Orfeu
Deuses
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B


Avaliação



Recompensa Máxima da tarefa: 5.000 XP + 2.500 concórdios
Recompensa Extra do Evento: +50% bônus em XP

Narratividade de Hyunwoo Chae:100/100
Recompensa Final: 7.500 XP e 2.500 Concórdios

Comentários



Olá, cria de Harmonia!

Você soube pontuar muito bem a personalidade de seu personagem em seu texto e eu senti em cada linha a coerência e as ações dele. Toda a questão "política" abordada também enriqueceu o seu texto, e a inserção dos NPCs - inclusive da ingrata filha de Atena - foi algo agradável de acompanhar. Não tenho desconto e nem alerta para fazer em seu texto!

Parabéns, criança.
Orfeu

Imagem A : [TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] - Hyunwoo Chae Orfeu-e-Eur%25C3%25ADdice
   

Imagem A
Conteúdo patrocinado
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B

   


 
Últimos assuntos
Aumenta, diminui ou desliga
por Sinwol Ontem à(s) 6:54 pm

Loja de Itens
por Psiquê Ter Jul 02, 2024 9:39 pm

[Coliseu: Arena da Provação] - Akhylles Parker
por Afrodite Ter Jul 02, 2024 9:12 pm

Pedidos de Avaliação
por Maeveen Hennessy Dom Jun 30, 2024 11:12 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] — Lee Chae-Young
por Tânatos Dom Jun 30, 2024 11:04 pm

[TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] — Alexandros Salonikatsi
por Alexandros Salonikatsi Dom Jun 30, 2024 10:17 pm

[Coliseu: MvP] — Robert Greene
por Robert Greene Dom Jun 30, 2024 9:45 pm

[Coliseu: Arena da Provação] — Madeline Stark
por Madeline Stark Dom Jun 30, 2024 8:52 pm

[TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] — Lee Chae-Young
por Lee Chae-young Dom Jun 30, 2024 7:11 pm

[COLISEU: MVP] - KADMOS MCADAMS
por Kadmos McAdams Dom Jun 30, 2024 3:19 pm

templates (dev torture) - mavis
por Aspen Yin Qui Jun 27, 2024 8:04 pm

[Coliseu: Arena da Provação] - Alek Durant
por Orfeu Qui Jun 27, 2024 1:40 am

[Coliseu: Arena da Provação] — Dante Bianchini
por Orfeu Qua Jun 26, 2024 11:40 pm

[Coliseu: Arena da Provação] - Elena Hayden
por Elena Hayden Ter Jun 25, 2024 9:29 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] -JASON Q. HAYES
por Orfeu Ter Jun 25, 2024 8:09 pm

[Coliseu: MvP] — Maeveen Henessy
por Maeveen Hennessy Ter Jun 25, 2024 7:00 pm

[TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] - Hyunwoo Chae
por Orfeu Ter Jun 25, 2024 3:18 pm

Flood
por Nut Ter Jun 25, 2024 1:00 am

Atualizações da roleta de aptidão
por Robert Greene Seg Jun 24, 2024 6:34 pm

Roleta de Aptidão
por O Panteão Seg Jun 24, 2024 6:34 pm