Divine
Ground


[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] - ALARIC MAHOMES

Imagem A
Alaric Mahomes
Membro da prole de Júpiter
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
The  Swordsman's Chronicles
Battle!
Son of Jupiter, Master of the Sky and Swordsman

Data e Tarefa:
Informações:
A vibração do Coliseu parecia deveras familiar, aquecendo o sangue de Alaric enquanto ele caminhava até o centro da arena de terreno arenoso. Não conhecia ninguém, sua memória havia sido ceifada, três anos atrás, depois de uma missão que ele nem se recordava, tendo sido cuspido pelo mar no litoral americano, sem nenhuma história ou passado para explicar quem era. Regressou para Divine Ground com o intuito de reestabelecer sua vida, tomou consciência de que poderia ter sido morador da cidade mística algumas semanas antes de seu retorno, todavia parecia ter perdido muito mais do que imaginava. Não tinha mais seu pai vivo, sabia da existência de uma namorada antiga, que agora tinha seguido sua vida e, a única pessoa por quem parecia ter algum apreço, Addison, escondia algo sério que ainda era uma barreira entre os dois. Restou-lhe voltar para o que era conhecido.

Sendo cria de Júpiter, todo tempo fora da proteção mágica de Divine Ground foi também um período exposto ao perigo. Os monstros não esqueceram da preciosidade do sabor de uma cria dos três grandes, então Alaric contou com sua experiência e alianças inusitadas ao longo do caminho para sobreviver, chegando até ali por sorte. Dentro da arena, exposto novamente ao combate, Mahomes estava em solo familiar, a única diferença era o público insanamente atraído com o evento empolgante. Viu do outro lado um sagitário trotar para o embate, manejando uma espada larga e tendo seu corpo equino coberto por uma malha de couro fina. Era também visível seu arco longo cruzado nas costas, tornando-o uma ameaça tanto na curta como longa distância. Ajoelhou-se no chão, ativando seu gládio dourado e o colocando também perante o corpo, com a ponta fincada no saibro, fechando os olhos e fazendo uma rápida prece a Belona. Não sabia dizer o motivo daquilo, todavia antes de cada embate ele se sentia impelido a tal oração.

— Orar não vai te salvar do seu destino, garoto. Já lutei tempo suficiente para saber disso. — Declarou o centauro, girando sua espada longa na lateral do corpo, enquanto Mahomes ainda terminava sua prece.

— Tenho profunda admiração pelos sagitários, foi um de vocês que me deu norte durante meu tempo fora, mas você não parece ser como ele. — Respondeu Alaric, sentindo o corpo ser rodeado pela tradicional impulsão dos ventos, saindo alguns centímetros do chão e partindo para frente num rasante ofensivo.

O sagitário também acelerou, ambos contavam com uma velocidade acima do normal, fosse pela adição do voo ou pela parcela equina do corpo, então o primeiro golpe, ao se cruzar, fez um som alto do choque metálico. A habilidade na esgrima de ambos ficou acentuada no contato inicial, as espadas pareciam ter magnetismo, de tanto que se encontraram no ar, enquanto cortes e estocadas eram perfeitamente desferidos e bloqueados. Alaric se surpreendeu com a perícia de seu adversário, pois rodopiava ao redor do monstro terrestre, tentando lhe ferir na retaguarda, mas sem sucesso algum por sua habilidade e agilidade em mover-se para se defender.

Não dando certo atacar de perto, Mahomes ganhou alguns metros de altitude para sair do alcance dos golpes de espada, esticando a mão canhota na direção do céu, orquestrando o clima ao seu favor. As nuvens daquela noite ganharam uma coloração escura, passando a precipitar na arena e gerando surpresa dos telespectadores com a alteração climática. O monstro jogou a espada de lado, guardando na bainha e correndo pelo cenário, antecipando que novidades estavam prestes a surgir, sacando seu arco para uma luta à distância. Foi a besta a primeira a tentar interromper os segundos de anistia, atirando a primeira flecha, para medir os reflexos do seu oponente alado. Alaric, por sua vez, rodopiou no ar, esquivando do ataque e entendendo que não podia se desligar na luta.

Alaric rebateu uma flecha com Venator, seu gládio, todavia estava começando a ficar perigoso ficar tão longe, contudo a tempestade já estava formada e sua vantagem agora se estendia ao estádio. Desceu para lutar mais próximo do solo, contudo permaneceu voando, apontando o sabre na direção do sagitário e com isso uma energia elétrica incomum se formou em sua mão canhota. No formato de uma espécie de dardo energizado, Alaric lançou o ataque em linha reta, porém o monstro foi mais astuto, avançando e saltando sobre o golpe elemental, como um cavalo que sobrepõe um obstáculo de hipismo.

O arqueiro quadrúpede, ao invés de continuar a avançar, parou como se tivesse sido petrificado, ficando com o arco e duas flechas prontas em sua posse. Alaric achou estranho, mas não esperou para saber o que viria, apontando a arma dourada para o céu e com isso um raio despencou diretamente da tempestade, acertando o monstro em cheio. A torcida vibrou, Mahomes sentiu-se mais confiante ao ver o semblante de dor do sagitário, mas foi pego por um aperto no peito quando o monstro mudou a cara de sofrimento para um sorriso confiante, sem sentido para alguém alvejado pelo ataque direto.

— Hora de caçar. — Afirmou o arqueiro, puxando a corda de seu arco para seu novo ataque. Alaric se sentiu exposto, vulnerável, como um mamífero recém-nascido, prestes a ser abocanhado por uma fera.

Enquanto ainda não entendia o motivo dos calafrios, Alaric sentiu-se deficitário para atacar, vendo o sagitário atirar sua primeira seta. Mesmo com seus reflexos aprimorados pelo vento que o impelia, a flecha pareceu muito mais rápida que antes, deixando um corte superficial em seu ombro. A cria dos raios não teve tempo para reclamar, pois outro ataque veio em seguida, dessa vez alcançando sua barriga num baque seco, ficando agora um dardo com o penacho negro em seu abdome. Mahomes olhou na direção do ataque, sentindo a dor da ponta triangular que lhe fincou com força, usando Venator para partir a haste de madeira apenas, sabendo que puxar o item geraria um sangramento desnecessário.

Com careta, olhou para frente, vendo duas novas flechas serem preparadas e disparadas juntas, com exímia mira e força. Chicoteou com a mão direita, a qual tinha o gládio nas mãos, fazendo com que uma lufada de vento fosse jogada em linha reta, desviando o rumo das setas, vendo o centauro avançar para um ataque corpo a corpo. Alaric xingou, girando a espada na mão, apenas para se concentrar, enquanto cada vez que respirava, a elevação do diafragma o lembrava da flecha em sua barriga. O monstro ganhou velocidade ainda maior repentinamente, era uma investida com todo o gás e Mahomes só teve uma alternativa para não ser morto.

Entendendo o timmig certo, desceu contra o chão, chutando com a sola do pé o terreno arenoso, bem no instante que o sagitário chegou com sua espada preparada. Alaric descreveu um arco defensivo com Venator, desviando o que seria um ataque fatal em seu peito para um ferimento sério em seu ombro, todavia o chute de aterrissagem da cria de Júpiter foi orquestrado com força sem igual, levantando o terreno com fragmentos grandes do chão, envoltos em eletricidade, sem contar o abalo sísmico gerado. A junção de pedaços significativos do solo com eletricidade fez com que o dano fosse potencializado, ainda mais que a chuva da tempestade permitiria um aumento na dor gerada pelos golpes elétricos.

Surpreso, o monstro reclamou de dor com o choque, enquanto Alaric dava um salto para regressar ao estado de voo, agitando sua espada perante o corpo para ferir o pescoço do sagitário. O quadrúpede se defendeu como pode, bloqueando com seu sabre, mas Mahomes estava motivado a não parar até que seu adversário caísse, mesmo segurando seu gládio com apenas uma mão pela dor em seu ombro canhoto. Voraz como um loo, atacou repetidamente, colocando seu adversário numa posição defensiva, apenas recuando e pensando o que fazer, até que Venator furou a boa defesa do esgrimista equino, perfurando o corpo longínquo de cavalo.

Mesmo com o êxito, Alaric não teve tempo de comemorar, pois o sagitário girou o corpo e deu um coice contra os peitos do filho de Júpiter, que perdeu sua concentração em manter-se voando, rolando pelo chão laranja, ficando sujo de barro pela lama formada com a chuva. Sua espada ficou cravada no pelo do animal, então desarmado viu o monstro reunir forças para atacar, não mais com o ímpeto de corrida, porém com o olhar sanguinário de antes. O monstro retirou do dorso a espada dourada, jogando-a no chão, entre ambos, porém sem chances até ali do semideus buscá-la antes de ser atacado.

— Sem sua espada será fácil.

— Apenas se você for isolante, mas com esse cheiro de cavalo molhado. — Riu Alaric, fazendo despencar um novo raio, só que dessa vez ainda mais violento e cintilante que o outro, sendo seu grand finale.

O estádio inteiro piscou com a eletricidade descendo em linha sinuosa, deixando o cheiro intenso da quebra das moléculas de oxigênio pela energia singular do raio. O monstro não teve como escapar, cansado da luta e também com a ferida em sua parcela equina, fritando com o ataque, todavia teimoso demais para desistir. Não teve forças para erguer sua própria espada ou correr depois do abalo do trovão, vendo Alaric rastejar com dor, mantendo o braço esquerdo junto do corpo pelos ferimentos e pegando seu gládio Venator.

Mahomes recuperou sua arma e avançou, com isso o centauro ainda tentou esquivar, saltando de lado, mas a lâmina afiada da arma cortou sua barriga com a ponta bem amolada. O sangue verteu do ferimento lateral, fazendo o sagitário cair de joelhos com as patas dianteiras, tapando a barriga para conter o desperdício do icor avermelhado, aceitando também a derrota com uma risada. Foi o último som emitido pela fera antes de ser decapitado num corte seco e limpo de Venator, transformando o caçador equino em poeira.

A arma voltou a ser apenas um canivete, enquanto toda a arquibancada gritava pela vitória. O medo e apreensão natural da luta foi se transformando em relaxamento, sendo aquela sensação bem familiar para o lutador. Caminhou devagar na direção de onde antes acessou a arena de batalha, estava muito mais dolorido que antes e precisava de atenção médica. Pensou por um momento quem lhe faria companhia na enfermaria ou hospital, todavia sua mente procurou em sua memória uma referência e encontrou apenas vazio, não tão diferente de como vinha sendo seus dias nos últimos anos.
item:
Poderes:
Alaric Mahomes

Ocupação : Desempregado
Idade : 28
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça• • • • •
DestrezaDestreza• • • •
AgilidadeAgilidade• • • • •
ConstituiçãoConstituição• • • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza• • • • •
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Afrodite
Deuses
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B


Avaliação



Recompensa Máxima da Tarefa: 7.000 XP
Recompensa Extra do Evento: 3.500 XP

Narratividade de Maya: 100/100
Recompensa Final: 10.500 XP e 7.000Concórdios


Comentários

Olá, pequeno semideus elétrico.

Sua luta foi bem narrada, onde colocou a dificuldade que eu buscava em ambos os lados. Descreveu bem os movimentos, poderes e ataques, bem como do inimigo. Senti falta talvez de um pouco mais de sentimento de seu lado. Mas fora isso, nada que acarretasse desconto..
Parabéns!

Afrodite

Imagem A : [COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] - ALARIC MAHOMES Aphrodite-Facts-Featured
Ocupação : Ser a mais linda do Olimpo
   


 
Últimos assuntos
Flood
por Sinwol Sáb Ago 03, 2024 6:22 pm

Pedidos de Avaliação
por Orfeu Ter Jul 30, 2024 1:12 am

the boy, so confusing version with
por Rufus Fetscher Ter Jul 30, 2024 1:06 am

[Coliseu: MvP] — Maeveen Henessy
por Orfeu Ter Jul 30, 2024 1:05 am

[Coliseu: MvP] — Robert Greene
por Orfeu Ter Jul 30, 2024 12:53 am

[TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] — Alexandros Salonikatsi
por Orfeu Ter Jul 30, 2024 12:39 am

[Coliseu: Arena da Provação] — Madeline Stark
por Orfeu Ter Jul 30, 2024 12:18 am

Encerramento
por O Panteão Ter Jul 30, 2024 12:17 am

[COLISEU: MVP] - KADMOS MCADAMS
por Orfeu Seg Jul 29, 2024 11:41 pm

Aumenta, diminui ou desliga
por Sinwol Sex Jul 05, 2024 6:54 pm

Loja de Itens
por Psiquê Ter Jul 02, 2024 9:39 pm

[Coliseu: Arena da Provação] - Akhylles Parker
por Afrodite Ter Jul 02, 2024 9:12 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] — Lee Chae-Young
por Tânatos Dom Jun 30, 2024 11:04 pm

[TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] — Lee Chae-Young
por Lee Chae-young Dom Jun 30, 2024 7:11 pm

templates (dev torture) - mavis
por Aspen Yin Qui Jun 27, 2024 8:04 pm

[Coliseu: Arena da Provação] - Alek Durant
por Orfeu Qui Jun 27, 2024 1:40 am

[Coliseu: Arena da Provação] — Dante Bianchini
por Orfeu Qua Jun 26, 2024 11:40 pm

[Coliseu: Arena da Provação] - Elena Hayden
por Elena Hayden Ter Jun 25, 2024 9:29 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] -JASON Q. HAYES
por Orfeu Ter Jun 25, 2024 8:09 pm

[TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] - Hyunwoo Chae
por Orfeu Ter Jun 25, 2024 3:18 pm