Divine
Ground


[Coliseu: MvP] — Icarus Rincewind

Imagem A
Icarus Rincewind
Membro da prole de Hécate
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Arena da Provação
Participantes: Icarus e Cão Infernal
Cenário: Coliseu;
Data e Horário: segundo dia do evento Arena da Provação;
Observações: Rolagens no Discord.


Última edição por Icarus Rincewind em Sáb Jun 15, 2024 6:23 am, editado 1 vez(es)
Icarus Rincewind

Imagem A : [Coliseu: MvP] — Icarus Rincewind 8Wmdkon
Ocupação : Desempregado
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição• • • • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia• • • • •
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Icarus Rincewind
Membro da prole de Hécate
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
01. Taste of Magic
Contra Cão Infernal
Icarus Rincewind

AtributoPontosAtributoPontosAtributoPontos
ForçaConstituição• • • • •Natureza
DestrezaCarismaMagia• • • • •
AgilidadeInteligênciaEspiritualidade

Equipamento:
Poderes:
Rolagens:


Cão Infernal

AtributoPontosAtributoPontosAtributoPontos
Força• • •Constituição• • •Natureza
Destreza• • •CarismaMagia
AgilidadeInteligênciaEspiritualidade• • •

Poderes:
Rolagens:


Status iniciais:
Icarus Rincewind

Imagem A : [Coliseu: MvP] — Icarus Rincewind 8Wmdkon
Ocupação : Desempregado
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição• • • • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia• • • • •
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Icarus Rincewind
Membro da prole de Hécate
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Taste of Magic
Toda essa história de ser obrigado a treinar e fortemente incentivado a participar de um evento diante da maior parte da cidade não me agrada, especialmente pelo timing. Não posso perder tempo precioso em longas sessões de treinamento quando há uma possível ameaça rondando minha família e não tenho nenhuma pista sobre ela além da lembrança de um clarão e da flecha que me perfurou. É fácil assumir que um filho de Apolo me atacou, mas é claro que tais pistas podem ser apenas uma armadilha e, mesmo que não sejam, a lista de possíveis ameaças ainda é extensa demais.

E ainda assim, aqui estou eu, preparando-me mentalmente para uma exibição de poderes. A multidão do coliseu é barulhenta, mas nenhuma torcida ou insulto se destaca. Imagino que não saibam exatamente o que esperar de mim, considerando que não sou alguém conhecido, e a verdade é que nem eu sei o que esperar. Meu único motivo para concordar em participar foi a possibilidade de adquirir alguma influência – e talvez contatos – se for bem o bastante. Quem sabe até mesmo atrair o criminoso para fora de sua toca. E é por isso que a mensagem hoje precisa ser clara: não sou alguém com quem você pode brincar e sair impune.

— Seu oponente será... — o apresentador começa, empolgado até demais. Sinto meus dedos formigarem com a magia que corre por eles, ansiosa para escapar. — Um cão infernal!

Sombras irrompem pela arena e cospem a criatura como se a invocassem diretamente do submundo, e a primeira coisa que reparo são seus olhos avermelhados. Há algo diferente na maneira como me olha, não demonstrando o semblante de um caçador ou mesmo de uma besta faminta. Há uma expressão raivosa em seu olhar, como se eu fosse seu alvo absoluto, e notar isso me tira um pouco dos eixos. Teria sido enviado por meu algoz de alguma forma? Estaria ele me observando naquele momento?

A ideia me enche com uma fúria que não é natural, distraindo-me por tempo o bastante para dar a ofensiva ao meu adversário. O cão bate no solo com a pata e percebo o fluxo de energia ao meu redor no exato momento em que uma réplica espiritual do membro flutua sobre mim, tentando me esmagar. Sou veloz o bastante para conseguir fugir, mas o animal segue seu ataque ao correr em minha direção, movido por uma fúria palpável.

Um gesto rápido traz a adaga serrilhada à minha mão, e outro ainda mais veloz cria no solo uma armadilha mágica. Imagino que o cão não tenha inteligência o bastante para prever meus ataques, e por isso preparo um truque que pode me trazer a vitória facilmente se funcionar. Preciso apenas esperar que a magia se acumule naquele ponto, e também que a besta esteja me perseguindo, e por isso aproveito a proximidade para cravar a adaga em seu corpo, visando irritá-lo.

E funciona. No momento em que o inimigo não consegue se livrar de meu golpe, seu rosnado transforma-se em um latido furioso, e seus olhos brilham com ainda mais fúria. E então, preparando-me para o ataque óbvio, recuo para que minha armadilha fique entre nós.

Turno 1:

Status:
A little sparkle.
Icarus Rincewind

Imagem A : [Coliseu: MvP] — Icarus Rincewind 8Wmdkon
Ocupação : Desempregado
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição• • • • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia• • • • •
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Icarus Rincewind
Membro da prole de Hécate
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Taste of Magic
Sangrando e enraivecido, o cão infernal avança em minha direção com um salto, e um sorriso travesso é minha única resposta. Um clarão se forma no momento em que pisa no círculo, envolvendo-o em uma fumaça avermelhada que parece cobrir toda a sua extensão. A criatura até tenta esquivar, mas não é veloz o suficiente e o resultado é que há um pug adorável de olhos vermelhos onde antes havia uma besta furiosa. A pelagem negra e a maneira agressiva como late para mim são os únicos vestígios do que estava ali antes, e chego a ter dó do que estou prestes a fazer.

Porém, sei que sua forma atual não vai durar e por isso convoco a magia presente em mim para conjurar um pequeno furacão que se forma instantaneamente sob o cachorro, erguendo-o no ar com a força de seu giro. Os ganidos de dor são o indicativo da quantidade de cortes que se forma por toda a extensão de seu corpo e eu não tenho prazer algum em fazer uma criatura aparentemente tão frágil sofrer, mas me forço a lembrar que em breve voltará a ser um monstro pronto para me dilacerar sem qualquer hesitação.

E é pensando nessa possibilidade que preparo um segundo círculo mágico, outra armadilha, mas dessa vez escondo nela uma magia capaz de causar dano. Imagino que, quando liberta, a besta infernal estará ainda mais enraivecida e cega, o suficiente para cair no mesmo truque uma segunda vez. Além disso, buscando garantir todo o dano possível, aproveito da queda do pug e de sua fraqueza para atacar com a adaga uma vez mais, atravessando todo o seu corpo com a lâmina antes que ele possa se defender, o que só prova a resistência sobrenatural. Um cachorro de verdade jamais poderia resistir a um golpe assim.

Turno 2:
Status do Turno 2:

Turno 3:
Status do Turno 3:
A little sparkle.
Icarus Rincewind

Imagem A : [Coliseu: MvP] — Icarus Rincewind 8Wmdkon
Ocupação : Desempregado
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição• • • • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia• • • • •
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Icarus Rincewind
Membro da prole de Hécate
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Taste of Magic
Como esperado, a criatura infernal ressurge após meu ataque, explodindo sua forma antes adorável em uma nuvem avermelhada e imediatamente rugindo com um ódio que jamais presenciei. Posso perceber o medo também, a falta de compreensão sobre o que acabou de acontecer, mas mesmo isso não é capaz de impedir sua ofensiva. Seu corpo está repleto de cortes, incluindo dois mais profundos realizados por minha adaga, e os instintos de sobrevivência da criatura provavelmente estão apontando uma única coisa neste instante: ele precisa me matar, ou não há qualquer chance de sobrevivência.

Talvez por cautela, por não saber exatamente o que ainda posso fazer, o cão dá outra patada no solo e convoca a mesma energia de antes. Mas desta vez estou ainda melhor preparado e consigo agir mesmo antes de ver a massa espiritual se formando sobre mim, de modo que consigo me lançar agilmente para o lado e apenas ver o ataque “mágico” atingindo inutilmente o chão onde eu estava.

Respondo lançando minha adaga, mas o cão parece estar mais ágil, talvez por saber o quão próximo está de seu fim. A lâmina passa raspando por seu pelo e se aloja no chão a alguns metros de distância, deixando-me completamente desarmado e, em teoria, indefeso. É o que eu quero que ele pense enquanto recuo alguns passos devagar, quase como se estivesse com medo, minha postura defensiva indicando que este é o momento ideal para um ataque.

A besta morde a isca e se lança em sua própria sombra, desaparecendo por um instante para em seguida surgir bem na minha frente. Sua estratégia é boa e poderia de fato me pegar de surpresa, mas o cão é azarado o bastante para pisar exatamente em meu círculo. Vejo seus olhos cruzarem os meus e há uma expressão de puro medo quando ele tenta saltar para trás e evitar a explosão mágica, mas já é tarde. A mana roxa o envolve, queimando seu corpo rapidamente e gerando uma explosão dourada que deixa apenas o pó para trás.

Finjo que a demonstração de poder foi fácil, ignorando o fato de que a maior parte da minha energia mágica foi consumida, e deixo o local com uma expressão neutra e entediada, olhando rapidamente para a plateia como se dissesse para meu alvo “você é o próximo, e eu não vou nem suar”.

Turno 4:

Turno 5:
Status Finais:
A little sparkle.
Icarus Rincewind

Imagem A : [Coliseu: MvP] — Icarus Rincewind 8Wmdkon
Ocupação : Desempregado
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição• • • • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia• • • • •
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Afrodite
Deuses
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B


Avaliação



Recompensa Máxima da tarefa: 5.000 XP e 3.000 Concórdios
Recompensa Extra do Evento: + 50% bônus em XP

Narratividade de Icarus Rincewind: 100/100
Recompensa Final: 7.500 pontos de experiência e 3.000 Concórdios.


Comentários


Olá criança, quão bela está essa noite, não acha?

Gostei da sua narração, iniciando com suas motivações para estar em um coliseu, afinal, você já é um homem crescido e pai de família (laele), então o que o faria impressionar o prefeito? Sua narração é muito fluida e de fácil entendimento, muito bem descritas, os movimentos, as estratégias, também não deixando de lado seu oponente. Não encontrei nada que pudesse gerar descontos. Parabéns!

Afrodite

Imagem A : [Coliseu: MvP] — Icarus Rincewind Aphrodite-Facts-Featured
Ocupação : Ser a mais linda do Olimpo
   

Imagem A
Conteúdo patrocinado
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B

   


 
Últimos assuntos
Flood
por Sinwol Sáb Ago 03, 2024 6:22 pm

Pedidos de Avaliação
por Orfeu Ter Jul 30, 2024 1:12 am

the boy, so confusing version with
por Rufus Fetscher Ter Jul 30, 2024 1:06 am

[Coliseu: MvP] — Maeveen Henessy
por Orfeu Ter Jul 30, 2024 1:05 am

[Coliseu: MvP] — Robert Greene
por Orfeu Ter Jul 30, 2024 12:53 am

[TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] — Alexandros Salonikatsi
por Orfeu Ter Jul 30, 2024 12:39 am

[Coliseu: Arena da Provação] — Madeline Stark
por Orfeu Ter Jul 30, 2024 12:18 am

Encerramento
por O Panteão Ter Jul 30, 2024 12:17 am

[COLISEU: MVP] - KADMOS MCADAMS
por Orfeu Seg Jul 29, 2024 11:41 pm

Aumenta, diminui ou desliga
por Sinwol Sex Jul 05, 2024 6:54 pm

Loja de Itens
por Psiquê Ter Jul 02, 2024 9:39 pm

[Coliseu: Arena da Provação] - Akhylles Parker
por Afrodite Ter Jul 02, 2024 9:12 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] — Lee Chae-Young
por Tânatos Dom Jun 30, 2024 11:04 pm

[TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] — Lee Chae-Young
por Lee Chae-young Dom Jun 30, 2024 7:11 pm

templates (dev torture) - mavis
por Aspen Yin Qui Jun 27, 2024 8:04 pm

[Coliseu: Arena da Provação] - Alek Durant
por Orfeu Qui Jun 27, 2024 1:40 am

[Coliseu: Arena da Provação] — Dante Bianchini
por Orfeu Qua Jun 26, 2024 11:40 pm

[Coliseu: Arena da Provação] - Elena Hayden
por Elena Hayden Ter Jun 25, 2024 9:29 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] -JASON Q. HAYES
por Orfeu Ter Jun 25, 2024 8:09 pm

[TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] - Hyunwoo Chae
por Orfeu Ter Jun 25, 2024 3:18 pm