Divine
Ground


[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] — ADAM PREWETT

Imagem A
Adam Prewett
Membro da prole de Éter
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Adam Prewett
"Tarefas — coliseu"
Área reservada para as tarefas do player Adam Prewett. Somente ele, deuses e convidados estão permitidos a postar aqui. Se postarem... só não postem aqui, blz?
「R」


celestial

Adam Prewett

Imagem A : [COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] — ADAM PREWETT GwjAneQ
Ocupação : Desempregado
Idade : 24
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça•••
DestrezaDestreza••
AgilidadeAgilidade••
ConstituiçãoConstituição•••
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza•••••
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Adam Prewett
Membro da prole de Éter
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B

vs harpia

Adam estava ansioso. Sentado naquele banco, enquanto esperava sua vez de mostrar seus talentos de luta para os outros residentes de Divine Ground, o semideus não parava de mexer sua perna. Já tinha roído todas as suas unhas das mãos, chegando a ferí-las. Sempre fora o melhor quando não morava na cidade dos semideuses, mas, ao chegar ali, percebera que era só mais no meio de tanta gente talentosa. Aquela era sua oportunidade de mostrar a todos como era bom.

A verdade é que passaram-se anos desde a última vez que se colocara cara a cara com um monstro. Desde que havia chegado na cidade, o filho de Éter focara em treinar o bastante para se tornar o melhor semideus dali, no entanto, nunca tomara coragem suficiente para caçar as criaturas que viviam ao redor de Divine Ground.

Girava incansavelmente o anel em seu dedo. Precisava mostrar que não estava nervoso. Tinha que mostrar confiança. Respirou fundo e parou com seus tiques nervosos. Quando Caleb Foster, um filho de Kairós, foi chamado, Adam desejou aos deuses que tivesse aquela postura. Óbvio que o outro teria confiança, era um Guarda das Fronteiras, enfrentar monstros era sua rotina.

A luta pareceu demorar, ou o tempo estava passando devagar na cabeça ansiosa do meio-sangue. Quando seu nome ressoou, para que todos ali ouvissem, o semideus sentiu suas entranhas derretendo. Não tinha mais volta. Lutaria na frente de toda Divine Ground. Estava tão tenso que podia ouvir seu coração batendo e seus passos no chão de terra, mesmo que o falatório nas arquibancadas tornasse tudo meio confuso. Adam sentia cada vibração.

Do lado oposto ao seu, em uma cela gradeada, o monstro grasnava e arranhava as barras de ferro. Prewett suspeitava de qual de se tratava e, com um gosto amargo, lembrou-se do dia em que deixara os tios. Não seria uma luta fácil, tanto física quanto emocionalmente.

“O confronto de agora será Adam Prewett, filho de Éter, contra uma Harpia” anunciou uma voz grave, vindo de todos os autofalantes.

Quando a cela se abriu, a Harpia, que tinha facilmente o tamanho de um humano, voou em um rasante para o centro da Arena. Todos gritaram quando ela pousou a não muitos metros de seu adversário. O monstro deu um grito rouco, porém alto. Adam não se deixou intimidar, no entanto, sentiu seus ouvidos zumbindo. Ativou Mercy, sua lança, e se posicionou para o combate.

A Harpia deu o primeiro bote. Alçou um voo alto e, como uma ave de caça, desceu em sua direção com uma agilidade impressionante. Adam fez uma tentativa de interceptar o rasante com sua lança, mas a criatura percebeu a intenção do semideus e, por pouco, conseguiu desviar.

O movimento a levou mais para longe, dando tempo de Prewett pensar em uma estratégia. Precisava acertar suas asas, assim a luta se manteria ali no chão, e ela não teria mais como dar aqueles rasantes. Mas a maldita, apesar do tamanho, tinha uma agilidade descomunal. Quando a ave voou em sua direção para mais uma investida, o semideus lhe acertou com a parte plana da lâmina de sua lança, desviando o corpo do monstro, que desequilibrou e caiu rolando no chão. Adam ouviu a multidão vibrar com o golpe e, aproveitando o momento, correu para cima de sua inimiga.

Prewett já estava perto o bastante para fincar a ponta da lâmina em sua oponente quando ela gritou ainda mais forte. Sentiu seu corpo todo arrepiar e sua mão fraquejar na haste de Mercy. A dor de cabeça foi instantânea, parecia que seu crânio ia rachar no meio e depois ser pulverizado. Os ouvidos latejavam. Os joelhos quase cederam. Quase.. Ele não deixaria aquela maldita ganhar. Precisava mostrar como era bom. O prefeito estava de olho… ele precisava ganhar a luta.

Um minuto depois, a Harpia não estava mais à sua frente. Com a mente enevoada, o filho de Éter olhou ao redor, acima dele, tentando encontrá-la. Balançou a lâmina de um lado para o outro, a fim de evitar qualquer ataque vindo do céu. No entanto, o rapaz, que ainda não conseguira se recuperar totalmente daquele grito atordoante, não percebeu quando a adversária o pegou por trás. Fincando suas garras no ombro de Adam, a Harpia o levou para o alto, para o céu. O grego sabia que precisava se livrar antes que tomassem muita altitude. Cair lá de cima era sinônimo de morte.

Ele deu uma estocada no abdômen do monstro, que guinchou, mas não o soltou. As arquibancadas começavam a ficar pequenas e as pessoas menores ainda. Podia sentir a tensão dos espectadores, sabia que muitos provavelmente estavam confabulando entre si as possíveis estratégias que o semideus poderia usar.

Quando estavam bem no alto, a ave o largou. Adam sentiu seu corpo despencando em queda livre. Sabia que estava indo rápido, mas, em sua cabeça, aquele momento passava lentamente. Mercy escapou-lhe das mãos, caindo ainda mais veloz que seu dono. No ar, a Harpia o atacou. A investida diminuiu ainda mais a distância entre ele e o chão. Adam tentava agarrar-se, inútilmente, a qualquer coisa. Mas nada havia ali. Percebeu o juiz se aproximando. Não… ele não podia acabar assim ali, como em um conto de fadas, onde outra pessoa sempre acaba salvando o protagonista.

A sensação de queimação tomou conta de suas escápulas, parecia que suas costas estavam abrindo. Queria gritar, porém não o faria. Um par de asas douradas surgiu proveniente das omoplatas. Pareciam pesadas, todavia, Adam sentia como se fossem uma extensão de seu corpo. Nunca tinha utilizado tal poder, não sabia nem que conseguia fazer aquilo. Não conseguiu esconder um sorriso no canto da boca. Cada célula sua lutava para viver.

Observou que sua lança ainda caía abaixo dele e, dando um impulso, conseguiu alcançá-la antes que a mesma chegasse ao chão. Fez uma manobra antes de atingir o solo, voltando para o alto, pronto para duelar com a Harpia de igual para igual. A plateia urrava e gritava palavras de incentivo. Prewett segurava Mercy com as duas mãos enquanto sobrevoava o Coliseu. Avançou contra o monstro, preparado para arrancar uma de suas asas. A criatura não se intimidou pelo halo dourado que flutuava acima da cabeça do semideus, voando em sua direção também. Adam girou a lança nas mãos, atacando a Harpia com um golpe em arco de cima para baixo, errando por pouco.

Os dois ficaram batalhando no céu pelo que pareceram minutos intermináveis. A Harpia lhe atacava com as garras afiadas, tentando investidas, até mesmo mordidas. Adam desferia golpes perfurantes e cortantes, numa tentativa de fazer com que o monstro perdesse um pouco de agilidade, já que esse era um dos maiores trunfos dele. Os dois, que possuíam poderes de aerocinese, fizeram uma tempestade tomar conta do cenário, levantando terra para todos os lados. Manter-se em pleno voo no meio de toda aquela ventania com certeza era desafiador.

Prewett conseguiu abertura em uma estratégia arriscada. A harpia, que era mais veloz, tentou outra investida no céu, com as garras das mãos à mostra. O filho de Éter esperou até o último segundo. Assim que desviou, o jovem lhe desferiu um golpe na horizontal, atingindo as costas da criatura com a lâmina de Mercy. O impacto, além de ferir sua oponente, a fez ser impulsionada para o chão. Estando ferida, a Harpia não conseguiu manter o voo, colidindo contra o solo. A queda faria qualquer ser humano quebrar todos os ossos.

Porém, Adam não estava satisfeito. Não enquanto ela não virasse poeira pela lâmina de sua lança. Aproximou-se do monstro. Uma aura de trevas começou a ser emitida pelo filho de Éter, cobrindo parte do território ao seu redor de pura escuridão. Viu o olhar confuso da Harpia durante poucos segundos. Como vácuo, o corpo dela foi puxado para perto do grego que, com um único golpe, cravou a lança em seu abdômen. A criatura transformou-se em areia enquanto dava seu último grito.

Adam só teve tempo de pousar. Sua visão ficou turva, as asas desapareceram, assim como a escuridão ao seu redor. As pessoas gritavam, enquanto a vitória do filho de Éter era anunciada. A dor dos ferimentos causados pelas garras de sua inimiga queimavam, mas Prewett não ligava. O importante era que havia vencido. E vencido com a glória e estilo.

itens utilizados:
Habilidades e poderes:
Tarefa realizada:


celestial

Adam Prewett

Imagem A : [COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] — ADAM PREWETT GwjAneQ
Ocupação : Desempregado
Idade : 24
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça•••
DestrezaDestreza••
AgilidadeAgilidade••
ConstituiçãoConstituição•••
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza•••••
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Métis
Deuses
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B


Avaliação



Recompensa Máxima da tarefa: 7.000 XP e 7.000 concórdios
Recompensa Extra do Evento: 3.500 XP

Narratividade de Adam Prewett: 100/100
Recompensa Final: 10.500 pontos de experiência e 7.000 concórdios.


Comentários



Caro semideus, eu simplesmente adorei a sua escrita. Em uma narrativa, particularmente, existem algumas coisas que me agradam muito. No seu caso, estou falando do fator personalidade. É incrível ver como toda a narrativa envolve sentimentos e reações de Adam como um adicional e não uma menção seca para completar um parágrafo e somente isso. Inclusive, você usou algo que muitos terminam ignorando ou deixando para um background que quase nunca é salientado; a ansiedade. Tudo está muito "limpo", sem uma divisão severa de começo, meio e fim. Você foi objetivo, passou entre as partes sem enrolar ou fazer algo muito cru, e conseguiu desenvolver bem todo o contexto.

Meus parabéns!

Descontos realizados nas barras de status para dar um aspecto de realidade ao combate!

Métis

Imagem A : [COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] — ADAM PREWETT UqBoGwu
   

Imagem A
Conteúdo patrocinado
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B

   


 
Últimos assuntos
[F] I take my whiskey neat
por Vincent O'Leary Qui maio 09, 2024 10:53 pm

[TAREFAS - ARENA DA PROVAÇÃO] - KYLE BARKLAY
por Orfeu Qui maio 09, 2024 7:54 pm

Pedidos de Avaliação
por Kyle Barklay Qui maio 09, 2024 1:59 pm

Flood
por Thessalya Durant Qua maio 08, 2024 3:59 pm

[TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] — Arélia Montesano
por Pandora Qua maio 08, 2024 1:17 am

Or do me a favour and stop asking questions
por Thomas Evans Ter maio 07, 2024 8:35 pm

Atualizações da roleta de aptidão
por Hebe Seg maio 06, 2024 10:51 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] — STEPHANO D' MOREAU
por Stephano D' Moreau Seg maio 06, 2024 8:04 pm

Codes do Jon 3.0
por Paris Luzzani Seg maio 06, 2024 6:15 pm

[T] Daphne
por Daphne Petrova Seg maio 06, 2024 4:58 pm

[COLISEU:MVP] - NAPOLEON OLSEN WALKER
por Leon O. Walker Seg maio 06, 2024 2:19 pm

Roleta de Aptidão
por O Panteão Seg maio 06, 2024 1:12 pm

[TAREFAS - ARENA DA PROVAÇÃO] - JUNGWON
por Jungwon Seg maio 06, 2024 8:00 am

[Coliseu: Arena da Provação] — Camillo Kofler
por Tânatos Seg maio 06, 2024 2:02 am

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] - KONANE IKI MOON
por Hebe Dom maio 05, 2024 11:50 pm

[Coliseu: Arena da Provação] — Maya Steelheart
por Hebe Dom maio 05, 2024 11:32 pm

templates (dev torture) - mavis
por Jungwon Dom maio 05, 2024 7:22 pm

[F] — Life's better on Saturn
por Theo Schaeffer Dom maio 05, 2024 5:35 pm

[COLISEU: MVP] — CASEY PEALEF
por Tânatos Dom maio 05, 2024 4:43 pm

[Coliseu: MVP] - Dalia Beckett
por Tânatos Dom maio 05, 2024 4:19 pm