[COLISEU:MVP] - NAPOLEON OLSEN WALKER
Imagem A
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
[COLISEU:MVP] - NAPOLEON OLSEN WALKER EM Sáb maio 04, 2024 3:17 pm
MVP
Leon x Ghoul
Napoleon Olsen Walker
Ghoul
Atributo | Pontos | Atributo | Pontos | Atributo | Pontos |
Força | • | Constituição | • | Natureza | • |
Destreza | • | Carisma | • | Magia | • |
Agilidade | • | Inteligência | • | Espiritualidade | • |
- Equipamento:
- Nome do item: Midnight
Descrição: Uma adaga forjada no ferro maldito do Submundo, tendo 28 centímetros de lâmina com gume duplo. A lâmina é mais larga na base, afunilando até sua extremidade, permitindo perfurações e cortes com maestria de seu dono. Na face da mesma existe uma gravura feita em baixo relevo das quatro fases da lua, todas elas tingidas num prateado que cintila em combate. O cabo é levemente curvo, também perfeito para pegada de seu dono, tendo uma meia-lua decorando a base. Vira um chaveiro de meia-lua prateado.
Material: Ferro Estígio e Couro
Efeito 1: não possui.
Efeito 2: não possui.
Estado do item: Normal.
Nível mínimo para manuseio: 1.
Origem: item inicial.
- Poderes:
- Aptidão para: Adagas
Porcentagem da aptidão: 60%
- Rolagens:
Chance de Acerto de Combate Desarmado
Acerto Crítico: 1 a 10
Acerto Acima da Média: 11 a 25
Acerto Normal: 26 a 50
Erro Normal: 51 a 94
Erro Crítico: 95 a 100
Chance de Acerto de Adaga
Acerto Crítico: 1 a 12
Acerto Acima da Média: 13 a 30
Acerto Normal: 31 a 60
Erro Normal: 61 a 94
Erro Crítico: 95 a 100
Chance de Acerto de Esquiva
Acerto Crítico: 1 a 5
Acerto Acima da Média: 6 a 13
Acerto Normal: 14 a 25
Erro Normal: 26 a 94
Erro Crítico: 95 a 100
Chance de Acerto de Bloqueio
Acerto Crítico: 1 a 6
Acerto Acima da Média: 7 a 15
Acerto Normal: 16 a 30
Erro Normal: 31 a 94
Erro Crítico: 95 a 100
Chance de Acerto de Contra-Ataque
Acerto Crítico: 1 a 6
Acerto Acima da Média: 7 a 15
Acerto Normal: 16 a 30
Erro Normal: 31 a 94
Erro Crítico: 95 a 100
Ghoul
Atributo | Pontos | Atributo | Pontos | Atributo | Pontos |
Força | • | Constituição | • | Natureza | • |
Destreza | • | Carisma | • | Magia | • |
Agilidade | • | Inteligência | • | Espiritualidade | • |
- Poderes:
1. Natureza Amaldiçoada
Nível 1: Ghouls são criaturas amaldiçoadas e nefastas, condenadas a se alimentar de podridão e consumir os mortos. Suas mordidas e garras são repletas de toxinas por conta disso, e ataques feitos com elas envenenam o alvo. O veneno causa 5 de dano por turno e pode ser acumulado até cinco vezes. Dura dois turnos, mas aplicar o veneno novamente estende a duração em um turno.
2. Garras e Dentes
Nível 1: Ghouls possuem 20% de bônus em força e 40% de aptidão em combate desarmado.
2. Imunidade Morta-viva
Nível 1: Ghouls não possuem sentimentos ou funções cerebrais, sendo cascas vazias. Isso os torna imunes a dano mental e espiritual, sangramento, doenças, sono, e também a qualquer tipo de debuff que vise manipular emoções.
4. Consumir a Carne
Descrição: Consumir carne é mais do que apenas uma maldição, é a essência de um ghoul. Fazê-lo pode curar seu corpo e fortalecer os seus próximos ataques, mas é necessário que de fato consuma um pedaço de carne (podendo ser de seres vivos ou de zumbis e afins).
Nível 1: Consumir carne cura passivamente 50 de HP do ghoul, mas exige que ele gaste uma ação curta fazendo isso.
5. Vômito Ácido
Descrição: Ghouls são capazes de regurgitar toda a podridão que consomem em um ataque fétido que possui potencial para corroer a carne de um alvo.
Nível 1: Por 50 de vigor, um ghoul é capaz de lançar um jato de vômito contra um inimigo. O ataque utiliza os modificadores de combate corpo a corpo e causa 30 de dano absoluto. Alternativamente e pelo mesmo custo, é possível criar uma poça de ácido no chão que permanece por três turnos e causa 10 de dano absoluto em quem pisa. O tempo de espera é de dois turnos, independente do uso.
6. Corpo Putrefato
Descrição:Mesmo quando um ghoul é finalmente destruído, ele não deixa de causar males. Seu corpo apodrecido continua a emanar um gás fétido e amaldiçoado que prejudica quem estiver na área.
Nível 1: Nesse nível o morto-vivo emana sua maldição por um turno e em um raio de 5 metros de onde foi morto. Qualquer um em contato sente-se mais fraco, perdendo 20% em seu bônus de força e 10% em sua chance de acertos físicos. O bônus não pode descer abaixo de 0.
- Rolagens:
- Chance de Acerto de Combate Desarmado
Acerto Crítico: 1 a 8
Acerto Acima da Média: 9 a 20
Acerto Normal: 21 a 40
Erro Normal: 41 a 94
Erro Crítico: 95 a 100
Chance de Acerto de Esquiva
Acerto Crítico: 1 a 5
Acerto Acima da Média: 6 a 13
Acerto Normal: 14 a 25
Erro Normal: 26 a 94
Erro Crítico: 95 a 100
Chance de Acerto de Bloqueio
Acerto Crítico: 1 a 6
Acerto Acima da Média: 7 a 15
Acerto Normal: 16 a 30
Erro Normal: 31 a 94
Erro Crítico: 95 a 100
Chance de Acerto de Contra-Ataque
Acerto Crítico: 1 a 6
Acerto Acima da Média: 7 a 15
Acerto Normal: 16 a 30
Erro Normal: 31 a 94
Erro Crítico: 95 a 100
- Status iniciais:
- Leon O. Walker
HP: 110/110
MP: 110/110
VP: 110/110
Status: Normal
Ghoul
HP: 110/110
MP: 110/110
VP: 110/110
Status:Normal
Imagem A
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Re: [COLISEU:MVP] - NAPOLEON OLSEN WALKER EM Seg maio 06, 2024 2:19 pm
The Moon's Chronicles
Mvp
Son of Selene, Negociation is Everything
O planejado pela gestão da Typhom Farm era enviar Leon com um porta-voz dos interesses da empresa em meio ao evento de Divine Ground. Anteriormente, os rumores da preparação da programação que exalta o combate, promovida por Pyotr, chamou atenção da fazenda voltada para criação e comércio de criaturas místicas. Com tantos monstros sendo encomendados, Obadiah, dono e CEO do negócio, tinha interesse de se colocar como um fornecedor fiel e com ótimo preço.
Depois de estar na cidade, Napoleon vagou pelas ruas, curtindo a segurança do ambiente protegido por magia e semideuses, guardado por arcos e tecnologia inigualável. Geralmente tinha de ficar com atenção redobrada em cada esquina, não abria mão de ajudantes, os quais tratava mais como capacho, para lidar com problemas e nem se importava com as baixas de suas confusões. Ali, em Divine Ground, não era uma preocupação uma criatura saltando da esquina ou uma reunião que terminasse em morte, contudo, no fundo, Leon sentia falta da experiência do risco, com isso pensou em faturar um dinheiro próprio, unindo o útil ao agradável.
Quando estava num time de caça de criaturas, diferente de outros abastados da gestão da Typhom, Leon não se ausentava da ação, participando ativamente das capturas. Com isso, tinha uma noção de combate e poderia fazer um estrago com sua lâmina negra, por conta disso se colocou na listagem para as lutas de apresentação em pleno Coliseu. Não realizou apenas uma, pelo contrário, faturou algum recurso com isso. Napoleon voltou para arena numa noite serena, poucas nuvens no céu e um clima hostil nítido na arquibancada. Ouviu que as criaturas participantes daquela sequência de embates vinham direto dos lados mais obscuros do Tártaro, o que o fez hesitar em subir, quando chamado, contudo não permitiria ter o orgulho ferido ao recuar.
Subiu na arena relativamente trêmulo, não encontrou nenhum guarda-costa ou situação favorável para o combate e, toda gritaria do ambiente, não ajudava tanto em seu encorajamento. O frio na barriga de uma batalha estava ainda mais gélido em seu estômago, a vulnerabilidade era latente, mesmo para um semideus que estava sujeito aos treinamentos intensivos desde sua infância. Ativou Midnight, sua lâmina de ferro estígio curta, minimamente mais confiante com o peso conhecido de sua única arma. Ficou observando com certa tensão o que viria da ala inimiga, sabendo apenas ser uma criatura colocada ali para matá-lo. Observou algo se arrastar para fora, gerando um clima de suspense para todos.
O nervosismo tornava sua respiração mais pesada, não tinha nenhum muro ou estrutura fixa no estádio que servisse como anteparo, então teria de ser ele diretamente enfrentando uma ameaça. A criatura saiu das sombras, um humanoide com corpo todo carcomido, roupas em frangalhos, poucos fios decorando o crânio e olhar fundo, mórbido e ávido. Napoleon reconheceu o Ghoul, criatura nefasta, a qual poderia se alimentar de carne podre ou de outros para se manter vivo, bem como fazer outras coisas só para espalhar a morte.
O monstro não hesitou, sua comunicação era limitada e apenas estranhou tanta gente ao redor, demorando segundos para olhar para carne fresca e avançar. Leon levou um tempo para reagir, vendo a criatura cambalear mais rápido que o calculado, com as unhas amarelas e proeminentes, prontas para arrancar um naco de sua pele com ódio. A cria de Selene respirou fundo, também partindo para o ataque, encontrando confiança em suas experiências anteriores de vitórias, mesmo que tenham sido coletivas, para derrotar o monstro. Acelerou a passada, com sua adaga na mão, partindo para um ataque em resposta ao avanço do Ghoul.
O monstro não era a criatura mais móvel. Quando precisou atacar para valer, errou a passada e torceu o tornozelo moribundo, desequilibrando e passando longe de conseguir atacar Leon, o qual por sua vez foi preciso. Abaixou o corpo para fugir dos braços do morto-vivo, segurou a adaga na direção contrária de seu polegar, atacando contra a barriga do monstro, enquanto passava por sua lateral. O ataque foi tão certeiro e potente que, ao terminar de rasgar a pele flácida e podre, uma parcela das entranhas da criatura ficou exposta, trazendo consigo um cheiro insuportável.
O Ghoul avançou com expressão de raiva, se era possível discernir o semblante de um zumbi, tentando morder em desespero um pedaço de Leon. o qual apenas recuou e fugiu do ataque. O semideus lançou o braço num arco horizontal, mirando o pescoço da criatura, mas cortou o vazio. Napoleon estava ficando mais certo de sua vitória, arriscou-se em andar para frente novamente, contudo percebeu o monstro inflar a barriga para cuspir algo. O morto-vivo expeliu um vômito altamente ácido, teria feito um estrago na derme do moreno, o qual apenas se jogou de lado e agradeceu aos deuses por não ter sido alvejado.
Estimulado pelo erro do oponente, rindo com confiança exagerada, Napoleon se levantou às pressas, acelerando para tentar estocar Midnight, sua adaga de ferro estígio, no centro do peito do Ghoul e perfurar o seu coração, caso o mesmo ainda o tivesse. Tanto ânimo, com falta clara de humildade e cuidado, acarretaram num pisar em falso de Leon, com isso o semideus fez uma careta na hora, sentindo o ligamento do pé direito passar a latejar. Xingou algo baixo, vendo o seu oponente não perder a oportunidade de tentar capturá-lo com as garras, todavia falhando novamente.
Leon estava manco, tanto quanto o monstro, ainda sim foi incrivelmente cirúrgico no golpe em resposta à tentativa do Ghoul de prendê-lo. Espetou novamente com a adaga, mirando a mesma brecha no estômago de antes, teria perfurando o ventre por completo e dado fim ao embate. Infelizmente o morto-vivo ativou seu modo sobrevivente. A criatura esquivou num passo para o lado, com exímia perfeição, não apenas se salvando, como ficando numa posição de vulnerabilidade de Napoleon. A besta mórbida tentou lhe fincar as garras no braço, o qual Leon recuou, contudo o Ghoul deu um passo para frente e cravou os dentes podres no ombro do moreno.
— Filho da puta… — Reclamou Leon, sentindo a dor das extremidades da arcada dentária da criatura fazendo um estrago, mas usando a abertura para um ataque final. Segurou com a mão esquerda os farrapos da roupa do monstro, apunhalando à queima-roupa o Ghoul no centro de seu peito.
Napoelon escutou o som estranho da morte sendo expelido pelo monstro, que grunhiu diferente e foi perdendo seu movimento ou qualquer reação. Leon cravou a adaga tão fundo que sentiu algo gosmento em sua mão, derramando da ferida, até que o Ghoul se desfez em poeira fétida, deixando-o coberto pelo pó nefasto. A cria de Selene escutou a vibração do Coliseu, guardando a adaga e levando a mão contrária ao ombro para cobrir a ferida, como se tal ato fosse terapêutico em alguma instância. Uma careta de dor era visível para qualquer um que olhasse com mais atenção o semblante semidivino, todavia o mesmo teve ainda tempo para erguer uma das mãos, comemorando em retorno ao feito no Coliseu.
- TURNO 1:
Iniciativa do Leon: 2
Iniciativa do Ghoul: 5
Ghoul
Ação de Ataque: Ataque com garras
Dados: [95] - Erro Crítico
Link da Rolagem
Leon
Ação Curta: Ativar Adaga
Ação de Ataque: Corte com a adaga
Dados: [2] - Acerto Crítico
Rolagem
Defesa do Ghoul: Esquivar
Dados: [56] = Erro Comum
Rolagem- Cálculo de Dano:
Dano Armado = Dano Base + Força Total [Força + %Força] + Destreza Total [Destreza + %Destreza]/2
Dano Armado = 25 + 10 (Ferro Estígio) + 20 + 10/2 = 35 + 25 = 60
Dano Armado Final = 60 + 6(10% crítico) = 66 - 6,6(10% resis.) = 59
- Status do Turno:
Leon O. Walker
HP: 110/110
MP: 110/110
VP: 110/110
Status: Normal
Ghoul
HP: 51/110
MP: 110/110
VP: 110/110
Status- 10% em Esquiva ( Erro Crítico)
- TURNO 2:
Ghoul
Ação de Ataque: Ataque com mordida
Dados: [45] - Erro Comum
Rolagem
Leon
Ação de Ataque: Corte com a adaga mirando pescoço
Dados: [73] - Erro Comum
Rolagem- Status do Turno:
Leon O. Walker
HP: 110/110
MP: 110/110
VP: 110/110
Status: Normal
Ghoul
HP: 51/110
MP: 110/110
VP: 110/110
Status- 10% em Esquiva ( Erro Crítico)
- TURNO 3:
Ghoul
Ação de Ataque: Vômito Ácido [- 50 VP]
Dados: [46] - Erro Comum
Rolagem
Leon
Ação de Ataque: Estocada com Adaga mirando Peito
Dados: [96] - Erro Crítico
Rolagem- Status do Turno:
Leon O. Walker
HP: 110/110
MP: 110/110
VP: 110/110
Status: -10% em Esquiva (Erro Crítico)
Ghoul
HP: 51/110
MP: 110/110
VP: 60/110 - 50
Status- 10% em Esquiva ( Erro Crítico)
- TURNO 4:
Ghoul
Ação de Ataque: Ataque com Garras
Dados: [75] - Erro Comum
Rolagem
Leon
Ação de Ataque: Estocada com Adaga mirando Peito
Dados: [3] - Acerto Crítico
Rolagem
Defesa do Ghoul: Esquivar
Dados: [1] = Acerto Crítico
Rolagem- Status do Turno:
Leon O. Walker
HP: 110/110
MP: 110/110
VP: 110/110
Status: -10% em Esquiva (Erro Crítico)
Ghoul
HP: 51/110
MP: 110/110
VP: 60/110
Status- 10% em Esquiva ( Erro Crítico) / Ação Extra
- TURNO 5:
Ghoul
Ação de Ataque: Ataque com Garras
Dados: [51] - Erro Comum
Rolagem
Ação de Ataque Extra: Mordida
Dados: [5] - Acerto Crítico
Rolagem
Defesa do Leon: Esquivar
Dados: [74] = Erro Comum
Rolagem- Cálculo de Dano:
Dano Combate Desarmado= Força Total [Força + %Força] + Destreza Total [Destreza + %Destreza]/2
Dano Combate Desarmado=20 + 4(20% de Força) + 10/2 = 29
Dano Final = 29 - 3 (10% resis.) = 26
Leon
Ação de Ataque: Estocada com Adaga mirando Peito
Dados: [55] - Acerto Normal
Rolagem
Defesa do Ghoul: Esquivar
Dados: [23] = Erro Comum
Rolagem- Cálculo de Dano:
Dano Armado = Dano Base + Força Total [Força + %Força] + Destreza Total [Destreza + %Destreza]/2
Dano Armado = 25 + 10 (Ferro Estígio) + 20 + 10/2 = 35 + 25 = 60
Dano Armado Final = 60 - 6(10% resis.) = 54
- Status do Turno:
Leon O. Walker
HP: 79/110 - 26 - 5 (veneno)
MP: 110/110
VP: 110/110
Status: -10% em Esquiva (Erro Crítico)
Ghoul
HP: 0/110 - 54
MP: 110/110
VP: 60/110 - 50
Status- 10% em Esquiva ( Erro Crítico) / Ação Extra
Imagem A
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Re: [COLISEU:MVP] - NAPOLEON OLSEN WALKER EM Qua maio 15, 2024 8:47 pm
Avaliação
Recompensa Máxima da tarefa: 5.000 XP
Recompensa Extra do Evento: 2.500 XP
Narratividade de Kyle Barklay: 100/100
Recompensa Final: 7.500 pontos de experiência e 3.000 Concórdios
Comentários
Olá, semideus! Minha avaliação será curta, mas porque não há muito a ser dito. Você soube montar a MvP com maestria, utilizando o monstro bem e realizando as rolagens da maneira correta. Os movimentos também foram bem descritos, em especial para um combate que acabou se estendendo por tanto tempo, então devo apenas te dar meus parabéns!
Página 1 de 1
|
|