Divine
Ground


[COLISEU:MVP] - NAPOLEON OLSEN WALKER

Imagem A
Leon O. Walker
Membro da prole de Selene
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
MVP
Leon x Ghoul
Napoleon Olsen Walker

AtributoPontosAtributoPontosAtributoPontos
ForçaConstituiçãoNatureza
DestrezaCarismaMagia
AgilidadeInteligênciaEspiritualidade

Equipamento:
Poderes:
Rolagens:


Ghoul

AtributoPontosAtributoPontosAtributoPontos
ForçaConstituiçãoNatureza
DestrezaCarismaMagia
AgilidadeInteligênciaEspiritualidade

Poderes:
Rolagens:


Status iniciais:
Leon O. Walker

   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Leon O. Walker
Membro da prole de Selene
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
The Moon's Chronicles
Mvp
Son of Selene,  Negociation is Everything

O planejado pela gestão da Typhom Farm era enviar Leon com um porta-voz dos interesses da empresa em meio ao evento de Divine Ground. Anteriormente, os rumores da preparação da programação que exalta o combate, promovida por Pyotr, chamou atenção da fazenda voltada para criação e comércio de criaturas místicas. Com tantos monstros sendo encomendados, Obadiah, dono e CEO do negócio, tinha interesse de se colocar como um fornecedor fiel e com ótimo preço.

Depois de estar na cidade, Napoleon vagou pelas ruas, curtindo a segurança do ambiente protegido por magia e semideuses, guardado por arcos e tecnologia inigualável. Geralmente tinha de ficar com atenção redobrada em cada esquina, não abria mão de ajudantes, os quais tratava mais como capacho, para lidar com problemas e nem se importava com as baixas de suas confusões. Ali, em Divine Ground, não era uma preocupação uma criatura saltando da esquina ou uma reunião que terminasse em morte, contudo, no fundo, Leon sentia falta da experiência do risco, com isso pensou em faturar um dinheiro próprio, unindo o útil ao agradável.

Quando estava num time de caça de criaturas, diferente de outros abastados da gestão da Typhom, Leon não se ausentava da ação, participando ativamente das capturas. Com isso, tinha uma noção de combate e poderia fazer um estrago com sua lâmina negra, por conta disso se colocou na listagem para as lutas de apresentação em pleno Coliseu. Não realizou apenas uma, pelo contrário, faturou algum recurso com isso. Napoleon voltou para arena numa noite serena, poucas nuvens no céu e um clima hostil nítido na arquibancada. Ouviu que as criaturas participantes daquela sequência de embates vinham direto dos lados mais obscuros do Tártaro, o que o fez hesitar em subir, quando chamado, contudo não permitiria ter o orgulho ferido ao recuar.

Subiu na arena relativamente trêmulo, não encontrou nenhum guarda-costa ou situação favorável para o combate e, toda gritaria do ambiente, não ajudava tanto em seu encorajamento. O frio na barriga de uma batalha estava ainda mais gélido em seu estômago, a vulnerabilidade era latente, mesmo para um semideus que estava sujeito aos treinamentos intensivos desde sua infância. Ativou Midnight, sua lâmina de ferro estígio curta, minimamente mais confiante com o peso conhecido de sua única arma. Ficou observando com certa tensão o que viria da ala inimiga, sabendo apenas ser uma criatura colocada ali para matá-lo. Observou algo se arrastar para fora, gerando um clima de suspense para todos.

O nervosismo tornava sua respiração mais pesada, não tinha nenhum muro ou estrutura fixa no estádio que servisse como anteparo, então teria de ser ele diretamente enfrentando uma ameaça. A criatura saiu das sombras, um humanoide com corpo todo carcomido, roupas em frangalhos, poucos fios decorando o crânio e olhar fundo, mórbido e ávido. Napoleon reconheceu o Ghoul, criatura nefasta, a qual poderia se alimentar de carne podre ou de outros para se manter vivo, bem como fazer outras coisas só para espalhar a morte.

O monstro não hesitou, sua comunicação era limitada e apenas estranhou tanta gente ao redor, demorando segundos para olhar para carne fresca e avançar. Leon levou um tempo para reagir, vendo a criatura cambalear mais rápido que o calculado, com as unhas amarelas e proeminentes, prontas para arrancar um naco de sua pele com ódio. A cria de Selene respirou fundo, também partindo para o ataque, encontrando confiança em suas experiências anteriores de vitórias, mesmo que tenham sido coletivas, para derrotar o monstro. Acelerou a passada, com sua adaga na mão, partindo para um ataque em resposta ao avanço do Ghoul.

O monstro não era a criatura mais móvel. Quando precisou atacar para valer, errou a passada e torceu o tornozelo moribundo, desequilibrando e passando longe de conseguir atacar Leon, o qual por sua vez foi preciso. Abaixou o corpo para fugir dos braços do morto-vivo, segurou a adaga na direção contrária de seu polegar, atacando contra a barriga do monstro, enquanto passava por sua lateral. O ataque foi tão certeiro e potente que, ao terminar de rasgar a pele flácida e podre, uma parcela das entranhas da criatura ficou exposta, trazendo consigo um cheiro insuportável.

O Ghoul avançou com expressão de raiva, se era possível discernir o semblante de um zumbi, tentando morder em desespero um pedaço de Leon. o qual apenas recuou e fugiu do ataque. O semideus lançou o braço num arco horizontal, mirando o pescoço da criatura, mas cortou o vazio. Napoleon estava ficando mais certo de sua vitória, arriscou-se em andar para frente novamente, contudo percebeu o monstro inflar a barriga para cuspir algo. O morto-vivo expeliu um vômito altamente ácido, teria feito um estrago na derme do moreno, o qual apenas se jogou de lado e agradeceu aos deuses por não ter sido alvejado.

Estimulado pelo erro do oponente, rindo com confiança exagerada, Napoleon se levantou às pressas, acelerando para tentar estocar Midnight, sua adaga de ferro estígio, no centro do peito do Ghoul e perfurar o seu coração, caso o mesmo ainda o tivesse. Tanto ânimo, com falta clara de humildade e cuidado, acarretaram num pisar em falso de Leon, com isso o semideus fez uma careta na hora, sentindo o ligamento do pé direito passar a latejar. Xingou algo baixo, vendo o seu oponente não perder a oportunidade de tentar capturá-lo com as garras, todavia falhando novamente.

Leon estava manco, tanto quanto o monstro, ainda sim foi incrivelmente cirúrgico no golpe em resposta à tentativa do Ghoul de prendê-lo. Espetou novamente com a adaga, mirando a mesma brecha no estômago de antes, teria perfurando o ventre por completo e dado fim ao embate. Infelizmente o morto-vivo ativou seu modo sobrevivente. A criatura esquivou num passo para o lado, com exímia perfeição, não apenas se salvando, como ficando numa posição de vulnerabilidade de Napoleon. A besta mórbida tentou lhe fincar as garras no braço, o qual Leon recuou, contudo o Ghoul deu um passo para frente e cravou os dentes podres no ombro do moreno.

— Filho da puta… — Reclamou Leon, sentindo a dor das extremidades da arcada dentária da criatura fazendo um estrago, mas usando a abertura para um ataque final. Segurou com a mão esquerda os farrapos da roupa do monstro, apunhalando à queima-roupa o Ghoul no centro de seu peito.

Napoelon escutou o som estranho da morte sendo expelido pelo monstro, que grunhiu diferente e foi perdendo seu movimento ou qualquer reação. Leon cravou a adaga tão fundo que sentiu algo gosmento em sua mão, derramando da ferida, até que o Ghoul se desfez em poeira fétida, deixando-o coberto pelo pó nefasto. A cria de Selene escutou a vibração do Coliseu, guardando a adaga e levando a mão contrária ao ombro para cobrir a ferida, como se tal ato fosse terapêutico em alguma instância. Uma careta de dor era visível para qualquer um que olhasse com mais atenção o semblante semidivino, todavia o mesmo teve ainda tempo para erguer uma das mãos, comemorando em retorno ao feito no Coliseu.

TURNO 1:
TURNO 2:
TURNO 3:
TURNO 4:
TURNO 5:

Leon O. Walker

   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Tânatos
Deuses
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B


Avaliação



Recompensa Máxima da tarefa: 5.000 XP
Recompensa Extra do Evento: 2.500 XP

Narratividade de Kyle Barklay: 100/100
Recompensa Final: 7.500 pontos de experiência e 3.000 Concórdios


Comentários



Olá, semideus! Minha avaliação será curta, mas porque não há muito a ser dito. Você soube montar a MvP com maestria, utilizando o monstro bem e realizando as rolagens da maneira correta. Os movimentos também foram bem descritos, em especial para um combate que acabou se estendendo por tanto tempo, então devo apenas te dar meus parabéns!


Tânatos

   

Imagem A
Conteúdo patrocinado
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B

   


 
Últimos assuntos
Flood
por Eiva Yanukovich Ontem à(s) 1:42 pm

[F] Soft as a rain
por Vincent O'Leary Ontem à(s) 3:30 am

Pedidos de Avaliação
por Alaric Mahomes Ontem à(s) 12:05 am

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] - ALARIC MAHOMES
por Alaric Mahomes Ontem à(s) 12:04 am

Aumenta, diminui ou desliga
por Sinwol Sex maio 17, 2024 9:17 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] - KYLE BARKLAY
por Kyle Barklay Sex maio 17, 2024 4:40 pm

Testes Bia
por Anthony Moonstar Qua maio 15, 2024 11:35 pm

[COLISEU:MVP] - NAPOLEON OLSEN WALKER
por Tânatos Qua maio 15, 2024 8:47 pm

[F] — Life's better on Saturn
por Theo Schaeffer Qua maio 15, 2024 12:23 am

[Coliseu: MvP] - Aletheia Dregbourne
por Aletheia Dregbourne Seg maio 13, 2024 10:01 pm

[F] I take my whiskey neat
por Vincent O'Leary Dom maio 12, 2024 4:32 am

[Coliseu: Arena da Provação] — Camillo Kofler
por Camillo Kofler Dom maio 12, 2024 12:25 am

[Coliseu: Arena da Provação] — Maya Steelheart
por Maya Steelheart Sáb maio 11, 2024 9:08 pm

[TAREFAS - ARENA DA PROVAÇÃO] - KYLE BARKLAY
por Orfeu Qui maio 09, 2024 7:54 pm

[TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] — Arélia Montesano
por Pandora Qua maio 08, 2024 1:17 am

Or do me a favour and stop asking questions
por Thomas Evans Ter maio 07, 2024 8:35 pm

Atualizações da roleta de aptidão
por Hebe Seg maio 06, 2024 10:51 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] — STEPHANO D' MOREAU
por Stephano D' Moreau Seg maio 06, 2024 8:04 pm

Codes do Jon 3.0
por Paris Luzzani Seg maio 06, 2024 6:15 pm

[T] Daphne
por Daphne Petrova Seg maio 06, 2024 4:58 pm