Divine
Ground


[F] — Life's better on Saturn

Imagem A
Vacher
Membro da prole de Orfeu
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Life's better on Saturn
Participantes: Theo Schaeffer e Vacher;
Cenário: arquibancadas do Coliseu;
Data e Horário: terceiro dia de evento na parte da tarde;
Observações: nenhuma.


Última edição por Vacher em Dom maio 05, 2024 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Vacher

Imagem A : [F] — Life's better on Saturn Ao96VNn
Idade : 22
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Vacher
Membro da prole de Orfeu
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Somewhere only we know
Stuck in this paradigm don't believe in paradise this must be what Hell is like there's got to be more, got to be more sick of this head of mine intrusive thoughts, they paralyze nirvana's not as advertised there's got to be more, been here before
Seus braços estavam colados no corpo de maneira não intencional. Um de seus pés não conseguia pisar no chão de verdade. O calor que sentia era além do normal e a sensação de haver um monte de gente se esfregando ao seu redor era extremamente incômoda. Ainda assim, Vacher não poderia querer estar em outro lugar naquele momento.

A fila para entrar no Coliseu, naquele dia, muito provavelmente havia batido o recorde de cheia. Era impossível contabilizar quantas pessoas estavam naquele lugar e, mais ainda, se haveria lugares para esse tanto de gente nas arquibancadas. E mesmo com isso, as pessoas continuavam andando pouco a pouco.

Tudo o que o filho de Orfeu queria era poder assistir às batalhas em paz. Na verdade, ele queria poder participar delas, todavia sabia que não seria capaz de apresentar um nível de luta que a plateia esperava. Seu repertório de músicas ainda era pequeno — quase nulo — e a simples ideia de ter que tocar qualquer coisa na frente de tanta gente…

Não era que ele não se achava um bom flautista, o problema era que, toda vez que tocava o instrumento, a voz de sua mãe vinha à sua cabeça e as cicatrizes em suas mãos doíam de novo. Queria tanto ter nascido de outro deus; um mais poderoso, impactante. Um que não tivesse partido o coração de sua mãe em mil pedaços e, de quebra, o seu também.

— Calma aí — Vacher reclamou quando uma pessoa aleatória tentou empurrá-lo para passar na sua frente.

O corredor que ligava a entrada na rua e as catracas que davam nas escadas de acesso à arquibancada estava entupido de semideuses. Não era possível andar por ali e, mesmo quando se alcançava as catracas, havia uma linha de brutamontes imensos que impedia qualquer um que tentasse passar sem pagar pela entrada. Dessa forma, quando o meio-sangue percebeu que era uma péssima ideia continuar ali, já não havia mais como dar meia volta: estava sendo obrigado a seguir o fluxo de gente.

De repente, um desespero tomou conta de seu âmago e tudo o que fez foi segurar firme no pulso direito onde sua pulseira mágica se encontrava. Se a perdesse, jamais se perdoaria. Aí, quando enfim passou pelas catracas e de fato adentrou o Coliseu, tudo mudou.

A atmosfera ali era completamente diferente. De maneira contraditória, havia espaço mais que suficiente nas arquibancadas para todos os que aguardavam por sua vez. Ambulantes andavam e voavam de um lado ao outro vendendo lanches e bebidas. A arena em si encontrava-se vazia à espera de um novo confronto.

— Sai da frente, porra — alguém reclamou por Vacher estar parado no meio do caminho.

Não querendo arrumar confusão para si, o jovem adulto se pôs a andar. Todavia, antes de definir um lugar onde ficaria sentado, percebeu a fatalidade: sua pulseira não estava mais pendurada em seu pulso. E foi nessa hora que seu coração parou.


Última edição por Vacher em Dom maio 19, 2024 5:31 pm, editado 1 vez(es)
Vacher

Imagem A : [F] — Life's better on Saturn Ao96VNn
Idade : 22
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Theo Schaeffer
Membro da prole de Poseidon
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B



I'm like the water

when your ship rolled in that night


O sol reluzia no horizonte, quase que como um contrato particular de Pyotr com os deuses para garantir as melhores condições para aquele evento, iluminando o Coliseu em toda sua majestosidade com os raios dourados e resplandescentes. Já era o terceiro dia de evento e, embora eu achasse inicialmente que as pessoas iam simplesmente se cansar e perderiam o interesse com o tempo, aconteceu justamente o contrário. Um furor tomou conta da cidade e, a cada dia que passava, os cidadãos tornavam-se mais empolgados. Me perguntava se lhes chamava mais a atenção os monstros reduzidos a pó ou seus pares sangrando ao campo de batalha. Era quase como um pão e circo de Júlio César, só que regado ao sabor amargo do sangue.

E o pior de tudo, talvez, era que eu aparentemente havia gostado, já que ali estava novamente, no meio da fila enorme que se erguia ao longo da rua de acesso. Não sabia explicar exatamente o motivo, ou mesmo definir quando aconteceu. Por trás de todas as críticas e lamentações àquela abordagem, acho que uma parte de mim havia sido contaminada pela adrenalina e pelo furor da batalha, como uma droga viciante que ao menor contato com os lábios se transformaria em um caminho sem volta. Devia ter previsto. E enquanto Pyotr observava tudo de seus aposentos especiais, onde deveria estar recebendo massagens nos pés e refrescado com folhas de bananeira, seus "súditos" aparentemente preferiam se matar a perder o lugar às arquibancadas.

Aparentemente, os competidores tinham algum tipo de benefício especial para entrar no Coliseu, do qual eu não queria fazer uso, como uma forma talvez um pouco infantil de protesto. Ao invés disso, adentrei na longa e demorada fila junto aos outros semideuses, desviando dos empurrões e ignorando os comentários maldosos. Além disso, não queria ser reconhecido. Usava roupas simples, uma regata de malha branca e calças de linho verde-musgo. Tentava evitar o contado com os outros semideuses aglomerados e, se não mantivesse a atenção, não demoraria muito para alguém acabar roubando o lugar. Digno de uma calamidade. Me perguntei se aquelas pessoas se esforçariam tanto assim em nome de algo realmente útil, mas acho que elas preferiam se recolher à sua ignorância. Não iria julgá-los. Às vezes, era mais fácil e menos doloroso.

O local imediatamente próximo da entrada estava ainda mais caótico, como um funil onde a multidão se atropelava em torno dos enormes seguranças, que friamente restringiam a entrada. Acho que algum deles deve ter me reconhecido, ou simplesmente teve pena enquanto eu estava praticamente sendo esmagado entre dois outros semideuses, já que me agarrou pela gola da camisa e me puxou para frente, recolhendo minha entrada antes de me enfiar dentro do edifício. Respirei fundo, limpando a poeira da roupa e desviando de outros mais apressados. À frente, vi um garoto quase sendo empurrado por um grandalhão com certa brutalidade, sendo forçado a continuar no caminho pelas arquibancadas. Foi apenas ao me aproximar que percebi que tinha deixado cair uma pulseira no chão.

— Ei, espera! — Apanhei o item, afastando com o cotovelo uma garota que tentou me empurrar para o lado para sair da frente. Infelizmente, ele já estava longe demais. — A pulseira! Você deixou cair a pulseira!

Tentei seguir o rapaz, me enfiando pelas frestas formadas entre os outros semideuses, que reclavam e tentavam me empurrar, mas simplesmente ignorei. Mais e mais pessoas continuavam lotando as arquibancadas, dificultando ainda mais a passagem de um andar para o outro. Demorou alguns minutos para que eu conseguisse alcançá-lo, quando parou subitamente, procurando algo nas mãos. Ainda estávamos separados por uma fila de garotos no que parecia ser um clube de apostas, mas próximo o suficiente para que me ouvisse. Pelo menos esperava.

— Ei! Perdeu alguma coisa? — Tentei chamar sua atenção, erguendo a pulseira acima do nível da cabeça para que pudesse vê-la.


Arena + w/ Vacher + #01




Can't stop starin' at those ocean eyes. Burning cities and napalm skies, fifteen flares inside those ocean eyestheo
Theo Schaeffer

Imagem A : [F] — Life's better on Saturn IlVLTzG
Ocupação : Desempregado
Idade : 18
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça• • • •
DestrezaDestreza• • •
AgilidadeAgilidade• •
ConstituiçãoConstituição• • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza• • • • •
MagiaMagia• • •
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Vacher
Membro da prole de Orfeu
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Somewhere only we know
Stuck in this paradigm don't believe in paradise this must be what Hell is like there's got to be more, got to be more sick of this head of mine intrusive thoughts, they paralyze nirvana's not as advertised there's got to be more, been here before
Tão rápido o coração de Vacher parou, ele voltou a bombear. Tudo porque seus olhos foram fixados no brilho de sua pulseira que era erguida por um desconhecido alguns metros atrás dele.

De início, o rapaz não sabia se aquele outro semideus estava o provocando; o instigando a ir atrás. Se, ao fazer, estaria se colocando em uma situação de risco como naquelas armadilhas em que vários surgiriam para tirar sarro dele conforme tentasse pegar a pulseira. Se fosse esse o caso, seria um bullying a nível semidivino e todo mundo sabia que este era descompensado… sempre para mal.

Mesmo com medo de ser feito de ridículo em público, o filho de Orfeu avançou contra o indivíduo. Sabendo que tentar conversar ou deixar sua indefesa falar mais alto apenas o colocaria em uma situação de risco, Vacher apenas tomou o objeto de volta em um movimento brusco e rápido. Aquele era seu bem mais precioso, no fim das contas. Precisava defendê-lo a todo custo.

Preparado para o pior, o flautista se surpreendeu ao ver que não tinha sido atingido por nenhum golpe. Ou seja: ele havia interpretado a situação de maneira errônea.

— Foi mal… achei que você ia tentar pedir algo em troca, ou só tentar me bater — admitiu, se tirando do caminho para que os outros pudessem passar. Estava profundamente envergonhado pela bola fora e pelo comportamento descompensado; o qual era tão criticado por ele.


Última edição por Vacher em Dom maio 19, 2024 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Vacher

Imagem A : [F] — Life's better on Saturn Ao96VNn
Idade : 22
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Theo Schaeffer
Membro da prole de Poseidon
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B



I'm like the water

when your ship rolled in that night


Tentei abrir caminho entre a fila de pessoas à minha frente, arrancando algumas caretas e resmungos no caminho, bem como o que eu imaginei ter sido uma ameaça de cotovelada, da qual prontamente desviei me agachando e passando por baixo do braço do rapaz. O garoto da pulseira tentava fazer o mesmo, atravessando com alguma dificuldade as brechas entre os outros semideuses. Naquele momento, todos pareciam se organizar em múltiplas filas ao redor do Coliseu, buscando pelos melhores lugares para o "espetáculo" — se é que poderia chamá-lo assim — que deveria começar em breve. Fechei a mão ao redor do objeto, protegendo-o enquanto ma aproximava do menino.

Sorri timidamente ao encarar o garoto, alcançando-o ao afastar do caminho um último semideus, que respondeu com um grunhido não muito simpático, mas apenas continuou seu caminho na arquibancada de baixo. Ergui novamente o objeto em sua direção, chegando a abrir a boca, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, o garoto simplesmente arrancou o item de minhas mãos, sem maiores cerimônias.

Um tanto atônito pela surpresa, ponderei por alguns segundos se deveria apenas respirar fundo e dar meia volta ou socar seu estômago pela aparente arrogância, mas algo me dizia que a segunda opção me traria problemas até demais, já que ninguém era obrigado a corresponder às minhas expectativas de comportamento. Me preparei para uma resposta não muito agradável, mas talvez minha mudança abrupta de expressão tenha denunciado algo ao rapaz, que logo decidiu se desculpar, antes que eu tivesse tempo de elaborar minha reação. Relaxei meus ombros, suspirando, como se tivesse sido desarmado por algum grau de comoção quando o garoto explicou que estava achando que eu iria agredí-lo.

— Te bater por... perder uma pulseira? Por que diabos eu faria isso? — Arqueei uma das sobrancelhas, saindo do caminho para mais uma fila de semideuses passarem e desviando para voltar ao lado do garoto. O encarei por alguns segundos, me perguntando se já o havia visto em algum local, mas não me parecia conhecido. Ergui a mão em sua direção, eu uma tentativa de paz. — Theo, filho de Poseidon e blá blá blá. Prazer, e não, eu não vou te empurrar na arquibancada quando apertar minha mão.



Arena + w/ Vacher + #02




Can't stop starin' at those ocean eyes. Burning cities and napalm skies, fifteen flares inside those ocean eyestheo
Theo Schaeffer

Imagem A : [F] — Life's better on Saturn IlVLTzG
Ocupação : Desempregado
Idade : 18
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça• • • •
DestrezaDestreza• • •
AgilidadeAgilidade• •
ConstituiçãoConstituição• • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza• • • • •
MagiaMagia• • •
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Conteúdo patrocinado
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B

   


 
Últimos assuntos
Flood
por Vacher Hoje à(s) 5:30 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] - KYLE BARKLAY
por Hércules Hoje à(s) 5:20 pm

[F] Soft as a rain
por Vincent O'Leary Ontem à(s) 3:30 am

Pedidos de Avaliação
por Alaric Mahomes Ontem à(s) 12:05 am

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] - ALARIC MAHOMES
por Alaric Mahomes Ontem à(s) 12:04 am

Aumenta, diminui ou desliga
por Sinwol Sex maio 17, 2024 9:17 pm

Testes Bia
por Anthony Moonstar Qua maio 15, 2024 11:35 pm

[COLISEU:MVP] - NAPOLEON OLSEN WALKER
por Tânatos Qua maio 15, 2024 8:47 pm

[F] — Life's better on Saturn
por Theo Schaeffer Qua maio 15, 2024 12:23 am

[Coliseu: MvP] - Aletheia Dregbourne
por Aletheia Dregbourne Seg maio 13, 2024 10:01 pm

[F] I take my whiskey neat
por Vincent O'Leary Dom maio 12, 2024 4:32 am

[Coliseu: Arena da Provação] — Camillo Kofler
por Camillo Kofler Dom maio 12, 2024 12:25 am

[Coliseu: Arena da Provação] — Maya Steelheart
por Maya Steelheart Sáb maio 11, 2024 9:08 pm

[TAREFAS - ARENA DA PROVAÇÃO] - KYLE BARKLAY
por Orfeu Qui maio 09, 2024 7:54 pm

[TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] — Arélia Montesano
por Pandora Qua maio 08, 2024 1:17 am

Or do me a favour and stop asking questions
por Thomas Evans Ter maio 07, 2024 8:35 pm

Atualizações da roleta de aptidão
por Hebe Seg maio 06, 2024 10:51 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] — STEPHANO D' MOREAU
por Stephano D' Moreau Seg maio 06, 2024 8:04 pm

Codes do Jon 3.0
por Paris Luzzani Seg maio 06, 2024 6:15 pm

[T] Daphne
por Daphne Petrova Seg maio 06, 2024 4:58 pm