Divine
Ground


[Coliseu: Arena da Provação] — Casey Pealef

Imagem A
Casey Pealef
Membro da prole de Hermes
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Takin' a drive, I was an ideal Looked so alive, turns out I'm not real Just something you paid for What was I made for?
tarefa realizada:

As mãos calejadas do filho de Hermes agarraram a corrente de ouro fina que circulava seu pescoço e a puxaram com tudo. Em questão de instantes, e num passe de mágica, a joia se transformou em uma espada inteiramente dourada de uma ponta à outra. Suas pernas foram espaçadas de maneira a ganhar uma base mais firme e as duas mãos se fecharam no cabo do sabre. Ainda assim, sua expressão era de completa indiferença. Casey apenas não era a pessoa mais empolgada com batalhas…

Para começo de conversa, o alquimista só havia aceitado participar daquele evento porque precisava de dinheiro. Sim, não havia nenhum outro motivo. Pealef tinha uma agenda lotada de pesquisas e poções para desenvolver e poucos recursos. Divine Ground era bastante dura com jovens cientistas e não possuía nenhum programa de incentivo para esse grupo de semideuses. E aí, entre realizar várias tarefas chatas e repetitivas a mando da prefeitura para ganhar trocados, e apenas lutar contra monstros e receber quatro, cinco vezes o mesmo valor…

Sua decisão era a mais lógica e viável, não obstante, ao mesmo tempo, a mais perigosa: Casey estava longe de ser um grande lutador. Como todo semideus, claro, ele tinha instintos de sobrevivência acima da média e era ótimo manuseando uma espada… mas era basicamente isso. Se ao menos tivesse concluído alguns de seus projetos alquímicos, poderia ter ido com um arsenal maior para a batalha. No entanto, lá estava ele com sua única espada e uma enorme determinação de conseguir dinheiro que em nada condizia com sua expressão vazia.

Quando o juiz deu o sinal, o cão infernal, que parecia não ter nada na cabeça além de vontade de devorar o meio-sangue, avançou com tudo para cima deste.

Casey de fato não era o mais forte dos semideuses, ou o mais habilidoso com espadas, mas tinha algo no qual ele era excelente e fazia jus ao seu posto de membro da prole de Hermes: correr. E foi exatamente isso o que ele fez, evitando ser abocanhado pelo cachorro conforme corria para as laterais da arena.

O meio-sangue havia utilizado sua hiper aceleração, o que o permitia se mover mais rapidamente e percorrer distâncias maiores. Com isso, conseguiu comprar distância de seu oponente para pensar no que fazer: enquanto cientista, não era do seu feitio apenas partir para cima. Contudo, não havia literalmente nada no cenário que poderia usar para tirar vantagem da situação; Pyotr estava falando sério quando dizia que aquela era uma chance de os meio-mortais se provarem.

Mesmo tendo se distanciado bastante, Casey foi rapidamente alcançado pelo bicho que usou as sombras da arena para aparecer do seu lado. Por puro instinto, o grego usou a lâmina da espada para interceptar a mordida na altura de seu peito, ao passo que o monstro mordeu o ouro imperial. Só que para fazer isso, precisou segurar com as duas mãos nas duas extremidades da arma — e uma delas não possuía uma empunhadura. Ou seja: ele mesmo se mutilou apertando a lâmina com força com a mão esquerda.

Ignorando a dor, Pealef chutou o cão para longe com toda a sua força e abriu a mão ferida. Ele rapidamente encantou sua arma com a Marca da Morte e, aproveitando que o bicho já estava no chão, o cortou na lateral da barriga antes de saltar para longe outra vez. Nessa, rasgou um pedaço da própria camisa e o usou para estancar o sangramento. Ao fazer isso, no entanto, sem querer perdeu seu adversário de vista que simplesmente sumiu.

A multidão gritava tão alto que era impossível entender qualquer coisa dita. Na verdade, a barulheira entoada pelos espectadores mais parecia parte do cenário do que qualquer coisa. Era realmente difícil se concentrar assim e o cachorro parecia ser imune àquilo… o que não era bem verdade, porque cães tinham a audição bastante aguçada e, muito provavelmente, não se incomodava com o barulho ambiente pois já tinha se acostumado a ele.

Era hora de mudar isso.

No momento em que o monstro emergiu de outra sombra, já em um bote para outra mordida, Casey usou cacofonia, um de seus poderes, para emitir um novo barulho caótico que só foi ouvido pelo cão infernal. A nova barulheira — à qual a criatura não estava acostumada — desestabilizou seu ataque o fez morder o nada, conforme Pea apenas contra-atacou: ele se abaixou e segurou a espada na altura do próprio peito, de maneira à pontinha dela rasgar a parte de baixo da barriga do cachorro que passou voando por cima dele.

Um grunhido de dor foi emitido pelo cachorro quando ele se estatelou no chão. Por um momento, Pealef acreditou ter encerrado a disputa. Estava pronto para ouvir os aplausos e sair de cena.

Outro erro de alguém sem muita experiência de batalha.

Ao baixar a guarda, ele não notou que o monstro já estava reagindo e aí foi tarde demais para fazer qualquer coisa: mesmo caída, a criatura bateu com a pata direita no chão e fez uma réplica imensa desta surgir sobre Casey, atingindo-o em cheio com o dano espiritual. Sua hiper aceleração já tinha se esgotado, o que atrapalhou sua esquiva. Daí, o meio-sangue foi derrubado pela dor incomum e avassaladora — aquela era a primeira vez que ele sofria um ataque espiritual em cheio.

Caído no chão, ele assistiu o animal mortal se recompor pouco a pouco, enquanto ele mesmo fazia o maior esforço do mundo para não sucumbir à dor. Conforme apoiou as duas palmas da mão no solo para se erguer, sentiu o ferimento da mão abrir de novo e o sangue encharcar o pedaço de pano que o circulava. A Marca da Morte ainda estava em seu inimigo e ele precisava causar apenas um pouco mais de dano a ele para o finalizar, só que, ferido e lento, não seria tão fácil assim.

Lef se amaldiçoou por não ter preparado nem mesmo uma poção simples de cura, mas rapidamente se lembrou de outro recurso próprio e, investindo um pouco de energia mágica, ativou e instantaneamente sua imagem começou a desaparecer.

O cão infernal ficou confuso e precisou focar a visão à própria frente para enxergar melhor seu alvo. Foi nessa hora que Casey aproveitou a única coisa útil do cenário e jogou um pouco de areia na direção do bicho. A pobre da criatura achou que era uma manobra de distração para evasiva, mas Pealef, esperto como só, a contrariou: ao invés de aproveitar a areia nos olhos da coisa e sua quase invisibilidade para fugir, literalmente avançou contra esta última e enfiou a espada com tudo em sua testa.

Para aquele golpe, não havia Marca da Morte que se fizesse necessária, pois o monstro apenas explodiu em pó dourado. Finalmente, os gritos e aplausos se fizeram presentes, indicando que Casey havia derrotado seu oponente.

Ferido e exausto, o semideus apenas caminhou para a saída da arena, enquanto sentia o peso do olhar do prefeito sobre as próprias costas. Estava em uma situação deplorável e, mesmo assim, os espectadores amavam aquilo.

A natureza semidivina era realmente decadente e precisava mudar…

item utilizado:

poderes utilizados:
Casey Pealef

Imagem A : [Coliseu: Arena da Provação] — Casey Pealef EqjnTuT
Ocupação : Desempregado
Idade : 23
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça• • • • •
DestrezaDestreza• • • • •
AgilidadeAgilidade• • •
ConstituiçãoConstituição
InteligênciaInteligência• • • •
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Hebe
Deuses
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B


Avaliação



Recompensa Máxima da tarefa: 7.000 XP
Recompensa Extra do Evento: 3.500 XP

Narratividade de Casey Pealef: 100/100
Recompensa Final: 10.500 pontos de experiência e 7.000 Concórdios


Comentários



Pelos deuses, semideus, mal consigo imaginar o quão difícil deve ser a realidade de alquimistas em Divine Ground. Ainda mais quando precisam recorrer a oportunidades que não são o seu forte para garantir o seu próprio sustento. Ninguém disse que empreender seria fácil, não é mesmo?

Casey, como pode perceber pela sua nota, não houve descontos na sua avaliação e honestamente, eu mesma me surpreendi por isso. Ao abrir sua tarefa, de imediato percebi o tamanho da mesma e um questionamento genuíno pairou minha mente: para uma tarefa dessas, essa quantidade de linha é suficiente?

Plot twist: No seu caso, sim!

Mesmo com uma tarefa objetiva e bem centrada no que se tratava, toda a construção foi bem amarrada, não havendo pontas soltas a serem sequer levantadas. Você foi claro em explicar o motivo pelo qual estava ali, suas dificuldade, nas suas ações e do monstro e tudo isso se tornou ainda mais valioso quando associamos à sua própria personalidade: um semideus objetivo e prático.

Ao que tange a cena de luta, gostei bastante das pontuações de suas dificuldades referentes à falta de costume em batalhas, utilizando desta narrativa para explicar erros básicos da luta. Meus parabéns!

Agora minha dúvida é: Com esse dinheiro, você arriscaria uma poção de rejuvenescimento?

Hebe

Imagem A : [Coliseu: Arena da Provação] — Casey Pealef IJ2mmw3
   


 
Últimos assuntos
Flood
por Helen Park Hoje à(s) 3:59 pm

[TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] — Arélia Montesano
por Pandora Hoje à(s) 1:17 am

[F] I take my whiskey neat
por Alyssa Hayden Ontem à(s) 11:11 pm

Or do me a favour and stop asking questions
por Thomas Evans Ontem à(s) 8:35 pm

Atualizações da roleta de aptidão
por Hebe Seg maio 06, 2024 10:51 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] — STEPHANO D' MOREAU
por Stephano D' Moreau Seg maio 06, 2024 8:04 pm

Codes do Jon 3.0
por Paris Luzzani Seg maio 06, 2024 6:15 pm

[T] Daphne
por Daphne Petrova Seg maio 06, 2024 4:58 pm

Pedidos de Avaliação
por Leon O. Walker Seg maio 06, 2024 2:20 pm

[COLISEU:MVP] - NAPOLEON OLSEN WALKER
por Leon O. Walker Seg maio 06, 2024 2:19 pm

Roleta de Aptidão
por O Panteão Seg maio 06, 2024 1:12 pm

[TAREFAS - ARENA DA PROVAÇÃO] - JUNGWON
por Jungwon Seg maio 06, 2024 8:00 am

[Coliseu: Arena da Provação] — Camillo Kofler
por Tânatos Seg maio 06, 2024 2:02 am

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] - KONANE IKI MOON
por Hebe Dom maio 05, 2024 11:50 pm

[Coliseu: Arena da Provação] — Maya Steelheart
por Hebe Dom maio 05, 2024 11:32 pm

templates (dev torture) - mavis
por Jungwon Dom maio 05, 2024 7:22 pm

[F] — Life's better on Saturn
por Theo Schaeffer Dom maio 05, 2024 5:35 pm

[COLISEU: MVP] — CASEY PEALEF
por Tânatos Dom maio 05, 2024 4:43 pm

[Coliseu: MVP] - Dalia Beckett
por Tânatos Dom maio 05, 2024 4:19 pm

[Tarefas: Arena da Provação] — Theo Schaeffer
por Tânatos Dom maio 05, 2024 4:03 pm