[Tarefas: Arena da Provação] — Theo Schaeffer
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[Tarefas: Arena da Provação] — Theo Schaeffer EM Sex maio 03, 2024 9:32 pm
Tarefas
"arena da provação"
Área destinada às tarefas de Theo K. Schaeffer, como parte do evento "Arena da Provação".
Can't stop starin' at those ocean eyes. Burning cities and napalm skies, fifteen flares inside those ocean eyestheo
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Ocupação : Desempregado
Idade : 18
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Re: [Tarefas: Arena da Provação] — Theo Schaeffer EM Sex maio 03, 2024 9:38 pm
I'm like the water
when your ship rolled in that night
- Tarefa:
- • "É hora de se provar" — Seu personagem foi um dos voluntários nas batalhas da Arena da Provação. Talvez por precisar de dinheiro, ou apenas desejar a fama. Seja como for, durante uma das lutas, ele foi um dos competidores a enfrentar um monstro ou outro semideus diante da grande audiência. Sua tarefa, portanto, consiste em narrar como foi essa batalha. É possível levar apenas uma arma para o confronto realizado individualmente. A escolha adversária fica a critério do próprio jogador, podendo ser tanto um monstro quanto um semideus. O monstro fica à sua escolha dentre os disponíveis no bestiário do fórum (recomenda-se enfrentar algum que faça sentido para seu nível). Caso a escolha seja outro semideus, este deverá ser um NPC criado pelo jogador, podendo ser livre para escolher afiliação divina, gênero, nome e personalidade. Tratando-se de uma batalha autonarrada especial, não é preciso rolar dados. Ainda assim, os avaliadores ficarão atentos nas ações narradas, podendo descontar pontos por oponentes mal interpretados ou aproveitados (quando não atacam ou não se comportam de maneira adequada). Matar o monstro é uma obrigação. Se for um semideus, não; na menor possibilidade de morte, o juíz irá interferir a batalha. A arena do Coliseu é feita de chão de terra comum e não há nada no cenário que possa ajudar. Por fim, essa tarefa possui riscos: caso a narração da batalha seja fraca ou absurda demais, o avaliador pode punir o personagem com ferimentos maiores que os narrados.
Slots: Essa tarefa pode ser realizada apenas uma vez por cada um dos participantes do evento
Recompensas: 7.000xp e 7.000 concórdios.
Quando menor, eu detestava as aulas obrigatórias de Estudos Antigos no Abrigo dos Deuses. Algumas vezes, chegava a tentar escapar das longas sessões de leitura sobre os debates na Ágora ateniense ou o direito romano, o que despertava a fúria dos diretores ao desafiar sua autoridade e, de certa forma, alimentava ainda mais meu ímpeto de rebeldia. Paradoxalmente, algumas passagens me chamavam a atenção por seu conteúdo atemporal, como se pudessem ser perfeitamente aplicadas nos dias atuais. Uma delas ecoava incessantemente na minha mente nas últimas semanas, como uma denúncia inconsciente do que estava acontecendo na cidade.
"Até quando, Catilina, abusarás da nossa paciência? Por quanto tempo a tua loucura há de zombar de nós?". Cícero havia alegadamente proferido aquele discurso ao Senado Romano ao denunciar as intenções egoístas de Catilina, no início dos últimos anos da República. Como tal, as obrigações absurdas e regras humilhantes impostas pelo prefeito Miliukova traziam um sentimento semelhante, e culminavam naquele evento no Coliseu, uma grande exibição institucionalizada da nossa condição, como animais presos em um zoológico, com uma sensação falsa de liberdade.
A diferença era que, diferente de Catilina, Miliukova já estava no poder, o que o tornava ainda mais perigoso. Começava a me perguntar se os revolucionários e seu exército clandestino estavam tão errados assim.
E, ainda assim, eu estava ali. Atravessei os grandes portais da arena com certa hesitação, me dirigindo ao local de registros para confirmar a participação na competição. Uma das poucas coisas voluntárias que restaram naqueles dias, e talvez apenas por isso eu tenha cogitado participar. Dali, a lotação do Coliseu fazia meu estômago arder. Semideuses carregavam baldes de aperitivos e cartões de apostas, alguns gargalhavam e apontavam na direção dos guerreiras. Como se fosse um maldito circo.
Girei o anel ao redor do dedo, quando costumava fazer quando estava apreensivo. No fundo, talvez esperasse que meu pai fosse perceber, de alguma forma. "Uma hora dessas, ele deve estar jogando baralho com um tubarão-martelo" — Pensei. Nem mesmo sabia com certeza por que estava ali. Não me importava com o que o prefeito pensava, muito menos com a competição absurda. Talvez fosse apenas fruto de uma necessidade inconsciente de me provar para alguém, ou para mim mesmo. Me levantei subitamente ao ouvir os aplausos, indicando que o última participante havia finalizado seu desafio. "Bom, agora não tem mais pra onde correr."
(...)
Respirei fundo, tentando ignorar o fato de que estava sendo encarado por uma multidão de semideuses ao chegar ao centro da arena, enquanto esperava o sinal que indicaria o início da luta. "Ótimo, se inspiraram no deserto do Saara. Maravilha!" — Pensei, analisando o terreno ao meu redor. Era basicamente um grande campo de terra, plano e seco, separado do andar inferior da plateia por barricadas e com apenas duas aberturas para os concorrentes, uma de cada lado. Não havia nada em seu interior, nenhuma estrutura que pudesse usar como apoio ou esconderijo, deixando claro que o objetivo era apenas um: testar as habilidades de luta, e nada mais. Pior ainda, para mim. Não havia água. Se eu quisesse, teria que trazê-la por conta própria.
Levei o polegar até o anel em meu dedo, assumindo uma posição de guarda à medida que, para minha surpresa, uma silhueta humana tornava-se visível caminhando em direção à arena. "Não é possível… da última vez que havia checado, eu ia lutar contra um monstro" — Pensei, franzindo o cenho quando os cabelos ruivos e olhos amarelados saíram da escuridão. Por algum motivo que eu não conseguia explicar, estava simplesmente distraído demais para sequer lembrar de ativar meu tridente. Ela tinha um sorriso magnético e malicioso, como se, no fundo, soubesse que me teria em suas mãos em poucos minutos, e imediatamente me senti como um completo idiota. Talvez estivesse tão ocupado notando sua beleza que ignorei completamente as pernas destoantes do resto do corpo, uma de metal e outra de bode. Uma empousa.
A garota-monstro riu, piscando na minha direção e lançando um beijo no ar. Talvez tenha sido uma grande quebra de expectativas para a plateia, já que, por mais esquisito que pudesse parecer, eu apenas comecei a andar em sua direção como um bobo. Eu sabia o que estava fazendo, tinha plena noção que basicamente caminhava em direção a um precipício, mas era como se minha mente não obedecesse mais à razão. Apenas queria chegar mais perto dela, enquanto a criatura continuava sua risada sarcástica. Sem perceber, quando cheguei perto o suficiente, a empousa abriu a boca e revelou as presas pontiagudas, abocanhando meu ombro esquerdo como um felino ataca sua presa.
O lado bom era que a dor de seus dentes rasgando o músculo tinha sido suficiente para me despertar do transe, me permitindo dobrar o joelho contra o seu estômago, ao mesmo tempo em que investi o punho fechado do braço livre contra seu rosto, obrigando-a a me largar e afastando-a em alguns centímetros. O lado ruim era que agora metade da minha camisa estava ensopada de sangue e provavelmente estava parecendo um grande idiota na frente da multidão. Trinquei os dentes e, finalmente, girei o anel em meu dedo, ativando o tridente e apertando os dedos ao redor do cabo.
— Sua mãe não te ensinou que não se bate em garotas? — A criatura provocou, com um sorriso dissimulado enquanto fazia um biquinho dramático.
— Na verdade não. E da última vez que eu vi, garotas não tinham essa perna peluda de bode aí. — A empousa mudou de expressão, irritada pelo meu comentário, e ergueu as garras de ambas as mãos, investindo na minha direção.
Coloquei a haste do tridente à frente do corpo, bloqueando o ataque do monstro, que tentou atingir minha barriga com a perna mecânica. Esquivei ao girar para o lado e avancei a contraponta da lança em direção ao seu flanco, rasgando a pele em profundidade moderada e tingindo o chão com a mistura de ambos os sangues. Em resposta, a empousa ergueu as garras da mão direita contra o meu peito, mais rápida do que eu imaginava. Tentei repetir o bloqueio anterior, mas fui atrapalhado pela dor e lentidão do ombro ferido. Cambaleei para trás, vendo os fios de sangue mancharem a camisa.
A empousa utilizou o momento em seu favor para atacar novamente, mostrando as presas monstruosas e atacando à minha esquerda na direção do pescoço, aproveitando-se do braço lesionado. Sabendo que talvez não conseguisse bloquear com força suficiente, girei para o lado fazendo-a morder o ar. Girei o tridente nas minhas mãos, investindo na direção do monstro em um contra-ataque que teria sido certeiro, se ela não tivesse, para minha surpresa, desaparecido em uma nuvem de fogo.
Confuso, demorei alguns segundos para perceber o que tinha acontecido. Antes que eu pudesse procurar o monstro ao meu redor, senti a queimação de suas garras nas minhas costas e me virei rapidamente, com alguma dificuldade para manter o equilíbrio. Ao encará-la, percebi o sorriso esguio enquanto colocava na boca as unhas ensopadas pelo meu sangue.
— Se você tava querendo que eu tirasse a camisa, era só falar, amorzinho. — Apertei a arma entre os meus dedos, tentando ignorar a dor. A empousa tentou bloquear ao erguer os braços na caminho da haste do tridente, mas aproveitei que ela baixou a guarda sobre o tronco para desferir um chute contra sua pelve. Ao afastá-la, me liberei do seu bloqueio, completando o movimento e cortando seu peito em três ferimentos listrados.
O monstro ignorou o sangue, ou o que que aquilo fosse, escorrendo de seu busto e agarrou meu braço ferido, me arrastando para frente enquanto arrancava um grito de dor pela distensão do ombro machucado. Tentei atacá-la com o tridente, mas o posicionamento estava prejudicado e acabei derrubando a arma alguns metros à minha frente. Ela se jogou contra o meu corpo, derrubando nós dois ao chão e rolando para frente. Quando paramos, ela estava por cima, sorrindo de forma que suas presas ficassem evidentes.
— Se você fosse um bom garoto, poderíamos aproveitar muito essa posição. — Ela sussurrou, de forma que apenas eu pudesse ouvir, e gargalhou de forma maléfica em seguida. Abriu ainda mais a boca e investiu contra o meu rosto, mas consegui livrar meus braços e agarrei seu pescoço com a mão direita, impedindo que ela me alcançasse e possivelmente arrancasse meu rosto fora.
— Desculpa. Eu jogo pro outro time, querida. — Invoquei uma massa d'água, que jorrou do chão como um chafariz sob meu corpo e derrubou o monstro, concentrando-se na sua direção.
A correnteza se espalhou em todas as direções, arrastando a empousa em poucos metros. Ela tentou se agarrar na terra molhada e utilizar seu poder novamente para escapar, mas as chamas simplesmente se apagaram ao imediato contato com a água, impedindo que se movimentasse. Manipulei a massa para que uma corrente trouxesse o tridente de volta até mim e, em seguida, ergui uma coluna de líquido como um redemoinho, dobrando-a na direção do monstro e atingindo-o com o máximo de força que consegui. A oponente foi empurrada para a lateral da arena e, quando o corpo chocou-se contra o chão, saiu rolando para trás.
A empousa se apoiou sobre as próprias mãos, levantando-se com dificuldade enquanto eu me aproximava a passos rápidos, bufando. Talvez eu tenha sido um pouco autoconfiante demais, já que, sem perceber, acabei caindo em seu truque novamente. Ainda de joelhos, ela lançou um novo beijo na minha direção. Continuei me aproximando, mas, contra minha vontade, já não tinha o mesmo lampejo de raiva. "Que inferno. Tô esquecendo que sou gay, por acaso?" — Pensei, aumentando a velocidade em sua direção, até estar próximo o suficiente para que ela atacasse novamente, dessa vez abocanhando minha perna.
Após a mordida, enquanto eu me recuperava do efeito do seu charme, a empousa tentou se afastar, mas juntei minhas forças para investir para frente com a perna sadia e agarrar seus cabelos, arrastando-a para trás. Ergui o tridente na sua direção, rasgando a base da sua nuca e duplicando o movimento com minha habilidade de Chuva de Cometas. Ela caiu no chão e tentou se arrastar para frente, mas pisei em suas costas, impedindo que se movimentasse.
— Quem vai aproveitar a posição agora? — Me abaixei e sussurrei, próxima de sua cabeça. Quando voltei a me erguer, finquei as pontas do tridente em seu tronco, utilizando a Fúria de Poseidon para aumentar o poder do ataque, e observei enquanto se desfazia em pó.
Olhei para cima, na direção da cabine do prefeito, enquanto ouvia os gritos ao meu redor, sem entender exatamente o que a multidão falava. Não era possível vê-lo, exatamente, mas a maneira banal como tratava tudo aquilo me deixava ainda mais irado. Não fossem as dezenas de seguranças ao redor, talvez eu cedesse ao ímpeto de apenas atirar o tridente naquela direção. Senti a respiração pesar e a arma voltou à sua forma de anel enquanto eu dava as costas, retornando à área de concentração.
- Informações:
Armas e Itens
Nome do item: Tridive
Descrição: Com uma haste de 1 metro e 80 centímetros e adornado com pequenas figuras de bronze em forma de ondas, as três pontas do tridente, sendo a central levemente maior que as outras duas, são dotadas de saliências laterais, semelhantes a ganchos, tornando-o ainda mais perigoso. A ponta central também possui pequenas espículas ao longo de sua haste própria e a contraponta é dotada de um arpão pontiagudo, para ataques dirigidos para trás. Quando não está sendo utilizado, o tridente transforma-se em um anel de bronze, encrustado com 3 pequenas pedras água do mar, que transforma-se de volta na arma ao ser girado no dedo de Theo.
Material: Bronze Celestial
Efeito 1: não possui
Efeito 2: não possui
Estado do item: Normal
Nível mínimo para manuseio: 1
Origem: item inicial
Nome: Wave
Descrição: É um anel dourado com pequenas ondas desenhadas em alto relevo ao longo de sua circunferência. Entre as ondas, pequenos entalhes formam a inscrição “MMXXII”, o ano do Cataclismo em algarismos romanos.
Efeito: Aumenta em 15% o atributo Força do semideus enquanto estiver sendo portado.
Usos: Não se aplica, por tratar-se de item de evento.
Origem: Legado
Poderes
1. Cria do Deus dos Mares [Atrelado à Revolta Marítima]
Descrição: Filhos de Poseidon/Netuno são conhecidos por sua influência sobre o elemento água como um todo. Eles costumam se sair melhor em batalhas que contenham esse elemento, além de possuírem controle sobre este. Essa é uma habilidade introdutória da capacidade real deles. Para medir a chance de acerto desse poder no seu uso ofensivo, considera-se o atributo Natureza.
Nível 1: Nesse nível, ao custo de 10 pontos de mana, o semideus é capaz de controlar alguma fonte de água próxima a ele para qualquer que seja sua intenção; molhar algo, ou alguém, esvaziar um compartimento etc. Seu poder lhe permite controlar a quantidade de água equivalente a uma caixa d’água de 750 litros. Alternativamente, ao custo de 20 pontos de mana, pode redirecionar a água a um oponente que esteja a no máximo dez metros da fonte, causando 20 pontos de dano elemental a ele pelo impacto do ataque. Para isso, o semideus precisa estar a no máximo dez metros de distância da fonte de água. Há um intervalo de um turno entre cada uso desse poder.
Nível 2: Nesse nível, o custo do uso suplementar aumenta para 20 e pode manipular até 1.500 litros de água, enquanto o custo e o dano base do uso ofensivo aumentam para 40. O tempo de espera se mantém.
2. Aptidão para Tridentes ou Espadas
Descrição: Desde o início de sua jornada, filhos de Poseidon/Netuno desenvolvem mais aptidão para um armamento que remete ao deus. Ao comprar esse poder, o meio-sangue escolhe na hora da atualização se quer para tridentes ou espadas.
Nível 1: O primeiro nível garante 50% de aptidão para a arma escolhida do filho de Poseidon/Netuno.
Nível 2: No segundo nível, o filho de Poseidon/Netuno recebe mais 20% de aptidão para arma escolhida. Além disso, enquanto estiver usando uma arma da categoria escolhida nesse poder, ele recebe 20% a mais de dano em seus ataques com ela e aumenta em 5 números de dados todas as chances de acertos críticos com a arma em questão. Se sua chance de acertar um ataque crítico, por exemplo, era de 1 a 8, por exemplo, passa a ser de 1 a 13.
3. Fúria de Poseidon/Netuno
Descrição: Apesar de ser conhecido principalmente por ser o deus dos mares, Poseidon/Netuno também tem os terremotos como uma das suas esferas de influência. Esse poder permite que seus filhos façam a terra tremer com os seus ataques, reverberando no corpo de seu inimigo para causar danos ainda mais acentuados e deixando crateras no chão ao impacto.
Nível 1: Nesse nível, ao custo de 30 pontos de vigor, o próximo ataque do semideus, seja ele armado ou desarmado, ganha 30 de dano base adicional (adicione ao cálculo de dano antes de aplicar as reduções pelas resistências do alvo). Essa melhoria dura apenas por um ataque e tem dois turnos de intervalo entre usos.
4. Força Descomunal
Descrição: Embora não seja tão forte quanto Zeus/Júpiter, Poseidon/Netuno possui uma força tremenda e temida mesmo por outros deuses. Seus filhos, por sua vez, herdam parte dela.
Nível 1: Nesse nível, o semideus recebe 20% de bônus no atributo força, além disso o semideus aguenta mais 50kg pela tabela de força.
Nível 2: Nesse nível, o bônus em força sobe para 40%, e o peso carregado adicional aumenta para 100kg.
5. Revolta Marítima
Descrição: Carro chefe do ramo, que permite o filho de Poseidon/Netuno inundar o campo de batalha e dominá-lo. A massa de água criada não é considerada um alvo válido de ataques, apesar de possuir pontos de vida, só podendo interagir e perder vida pela mecânica própria do poder. Caso um poder custe mais mana que a vida disponível na massa de água, a diferença é retirada da mana do semideus. A água não vaza para além do seu alcance, ficando presa ali como que impedida por uma barricada invisível (tornando possível inundar até mesmo espaços abertos).
Nível 1: Pagando 40 pontos de mana, o semideus faz uma torre de água como um gêiser surgir sob seus pés, tirando-o do chão brevemente e então quebrando para todos os lados como uma onda, causando 20 de dano elemental (que escala com somente metade do bônus de dano por Natureza) imediatamente numa área de 15 metros ao seu redor, podendo excluir aliados. A massa de água capaz de encher uma piscina olímpica se mantém no ambiente até o fim do combate ou até ser consumida por completo, sendo considerada como possuindo 50 de vida que escala com o bônus de vida extra de invocação por Natureza (até no máximo o equivalente a 3 pontos no atributo). Sempre que o semideus for utilizar um poder que mencione utilizar água de alguma forma, ele pode manipular a massa de água invocada em seu poder e pagar dos pontos de vida dela o custo em mana do poder em questão. Uma vez que a água suma ou acabe, esse poder entra em tempo de espera por três turnos.
6. Príncipe dos Mares
Descrição: Habilidade passiva de suporte ao poder principal do ramo, a qual eleve ainda mais o potencial deste último. O bônus atrelado ao poder Revolta Marítima de cada nível só pode ser aplicado uma vez a cada dois turnos, tem seu tempo de espera contado separadamente e podem acumular entre si. O semideus pode aplicar um nível como se ele fosse o bônus de um nível menor (mesmo que este já esteja em tempo de espera), como por exemplo ativar o Nível 3 para reduzir o custo de um poder ao invés de aumentar o dano base. Poderes que durem mais de um turno precisam receber o benefício dessa passiva no momento da ativação e o retém por toda a sua duração, mas não é possível aplicá-la depois de já ativados.
Nível 1: Poderes que sejam conjurados utilizando a água criada pela Revolta Marítima tem seu custo base reduzido pela metade antes de aplicar qualquer outro tipo de redução (considere o novo valor modificado por esse poder como o valor original por aquele uso).
8. Hidrófilo
Descrição: Hidrófilo significa “aquele que gosta de água”. Filhos de Poseidon/Netuno estão ligados ao elemento água, usando este para praticamente tudo o que fazem em vida, principalmente em batalhas. Sua afinidade com tal elemento é naturalmente potencializada.
Nível 1: Nesse nível, o semideus recebe 20% de bônus no atributo natureza. A chance de acerto dos poderes elementais é elevada em 5%.
Nível 2: Nesse nível o bônus em natureza sobe para 40%. A chance de acerto dos poderes elementais é elevada em 10%.
13. Chuva de Cometas
Descrição: Sendo terremotos uma das esferas de poder de Poseidon/Netuno, seus filhos recebem uma parcela de tal autoridade que é o que os permitiu a criação de um estilo de combate único que usa os tremores para causar danos mais dramáticos quando golpeiam com seus corpos ou armamentos. Chuva de Cometas é uma manobra em que um ataque se torna vários conforme o braço do semideus vibra em um borrão antes dos múltiplos impactos.
Nível 1: Pagando 40 pontos de vigor, o semideus faz o seu próximo ataque armado ou desarmado atingir 2 vezes o seu alvo. O adversário rola defesa contra apenas o primeiro ataque, e se falhar toma o segundo sem chance de resposta. Golpes extras causam metade do dano que o ataque anterior causou após a redução de dano, mas não são calculados novamente por si. Esse poder tem um intervalo de dois turnos entre usos.
Monstro Enfrentado e Poderes
Empousa
1. Verdadeira Forma
Nível 3: Ao entrar em sua forma de combate, a empousa é capaz de seduzir e impressionar homens e mulheres, independentemente de sexualidades. Caso o carisma da empousa seja maior que a inteligência dos semideuses, eles irão perder uma ação curta nos três primeiros turno da batalha.
2. Carismáticas
Nível 3:Nesse nível, a empousa recebe 30% em sua chance de convencimento e resistência à convencimento pelo atributo carisma.
3. Luta de Emergência
Nível 3: A empousa recebe 30% de bônus em força e 15% em suas chances de esquiva por agilidade. Também recebe 80% de aptidão em combate desarmado.
4. Beijo da Morte
Descrição: Empousai são capazes de usar seu carisma elevado para mandar um "beijinho especial" para um alvo e o atrair para perto, fazendo-o andar em sua direção caso não tenha muita resistência à charme. Elas usam esse truque para beber o sangue de suas vítimas.
Nível 3: No terceiro nível, ao custo de 80 pontos de mana, a empousa joga um beijo para um alvo e testa sua resistência à carisma (ela recebe 20% de bônus em chance de convencimento para o teste). Se ela vencer no teste, ele anda até ela sem resistência, o que a garante um ataque com as presas que causa 40 de dano físico e suga seu sangue, recuperando em HP o mesmo valor do dano. Esse poder dura um turno e possui dois turnos de intervalo entre cada uso.
5. Movimentação por Chamas
Descrição: As empousai são capazes de se locomover através de chamas, invocando-as ao seu redor para escapar de ataques, situações, ou, às vezes, até mesmo aparecer perto de um alvo.
Nível 3: No terceiro nível, ao custo de 80 pontos de mana, a empousa consegue usar o poder para se locomover até 20 metros ao seu redor. Se usado ofensivamente (como reposicionamento para atacar), reduz em 10% a chance de defesa do oponente pela aproximação súbita. Se usado defensivamente para escapar, garante a ela 20% a mais em esquiva além do seu atributo. Esse poder possui dois turnos de intervalo.
6. Golpe de Misericórdia
Descrição: Depois de seduzir e parar seus oponentes, a empousa precisa lutar para ganhar. Para isso, ela usa suas garras, pernas e dentes. Com esse poder, ela recebe ativamente um bônus para ajudá-la em suas batalhas.
Nível 3: Nesse nível, ela gasta 70 pontos de vigor para elevar em 60 pontos absolutos o dano de seu próximo ataque físico. Esse poder pode ser usado a cada dois turnos.
Arena + w/ NPC + #01
Can't stop starin' at those ocean eyes. Burning cities and napalm skies, fifteen flares inside those ocean eyestheo
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Ocupação : Desempregado
Idade : 18
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Re: [Tarefas: Arena da Provação] — Theo Schaeffer EM Dom maio 05, 2024 4:03 pm
Avaliação
Recompensa Máxima do MVP: 7.000 XP
Recompensa Extra do Evento: 3.500 XP
Narratividade de Theo: 100/100
Recompensa Final: 10.500 XP e 3.000 Concórdios
Comentários
Sua tarefa foi divertida de ler, a personalidade de Theo ajudou bastante a tornar o texto fluido e tornou as cenas de ação ainda mais dinâmicas, algo que devo elogiar. A descrição dos movimentos foi realista, eu pude imaginar cada cena do combate sem dificuldade e acompanhar perfeitamente o que estava acontecendo. Eu gostei da escolha de oponente e também de como você utilizou as habilidades da empousa ao máximo, tornando o combate em algo desafiador para seu personagem. Assim sendo, tenho apenas elogios para oferecer hoje, além de um lembrete: Pyotr está te observando. Sua performance foi o suficiente para impressionar o prefeito?Imagem A
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