Divine
Ground


[F] - Cowboy Carter

Imagem A
Diker Barlowe
Membro da prole de Hefesto
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Cowboy Carter
Participantes: Diker Barlowe e March Gwyther, RP que narra o primeiro contato entre os dois semideuses;
Cenário: Arredores do Coliseu;
Data e Horário: Aproximadamente às 13 PM;
Observações: RP Fechada.



Diker Barlowe

Imagem A : [F] - Cowboy Carter 44UAmVE
Idade : 31
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Diker Barlowe
Membro da prole de Hefesto
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B

cowboy carter
Devo dizer que o comportamento usual do jovem ferreiro é um tanto distinto em relação ao dos demais semideuses. Diker não gosta de conflitos e uma mera proximidade com o grande Coliseu o amedronta. O motivo? Não sei exatamente a causa desse traço de personalidade, mas o filho de Hefesto é um homem extremamente medroso e cauteloso. Evita conflitos físicos e passa a maior parte de seu tempo em sua forja. Porém, diferentemente do que o seu isolamento possa levar muitos a pensarem, Diker não é tímido. Pelo contrário, ele é um baita de um sem vergonha!

Oi, linda. Aceitarias dar uma carona para um pobre guerreiro? — Perguntou o nosso safado protagonista a uma moça que dirigia um veículo ao seu lado.

Não, obrigada. — Respondeu a desconhecida ignorando o sorriso malicioso do rapaz e lançando-lhe um olhar de desprezo.

Apesar do sorriso estampado no rosto do semideus, seu coração palpitava. Ele se sentia desesperado para sair daquele lugar e se livrar dos gritos de excitação que ecoavam de dentro do Coliseu. Por esse motivo, após a resposta atravessada da sensata semideusa - eu também não confiaria nas boas intenções desse indivíduo - Diker permitiu que o sorriso abandonasse o seu rosto e que traços de preocupação voltassem a tomar conta de sua face.

Puta safada — reclamou baixinho.

O motivo que o havia levado a estar naquela região era a procura por uma de suas irmãs. Aletheia o havia prometido que lhe ensinaria alguns truques de metalurgia. Porém, a semideusa não havia aparecido. Irritado e aterrorizado, o jovem buscava de todas as formas alguma carona, já que era recém-chegado na cidade e não sabia o caminho a pé.

Sem muitas esperanças, Barlowe sentou-se em um banco comprido e observou atentamente o movimento. Seus dedos pressionavam constantemente o mármore frio à medida que os calafrios percorriam seu corpo. A cada grito que escapava do Coliseu era uma onda diferente de estímulos nervosos que castigava os seus membros.



Diker Barlowe

Imagem A : [F] - Cowboy Carter 44UAmVE
Idade : 31
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
March Gwyther
Membro da prole de Ares
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Enclose all the harsh words and feelings in the cloud Sit down, forget,like a night’s dream These beautiful words “we” “you” now There are no more, don’t know After one day they have all disappear If we gather the painful rainwater Shall we go between the little stars? You were my life You were like you were my ocean now What’s your name Oh what’s your name
+ 001
A tensão no ar era tão palpável que parecia provocar pequenos arranhões em seu rosto conforme andava. March estava se coçando todo de ansiedade, por ter descoberto no instagram que seus irmãos estavam na cidade. Os outros dois filhos de Ares que o perturbavam muito quando viviam juntos no mundo mortal estavam de volta, atraídos pela Arena da Provação que havia sido divulgada para os semideuses de todas as partes do mundo. Ou seja: era apenas uma questão de tempo até que se lembrassem de sua existência e fossem atrás dele.

Gwyther sabia, no entanto, que a inteligência não era o forte de seus irmãos (em fato, nem dele próprio), por isso estava contando com isso para escapar deles. E o único lugar que não o procurariam seria justamente no Coliseu, por acharem que ele nem passaria perto da arena. Dessa forma, Marchie começou a passar todas as tardes e noites por ali, literalmente não fazendo nada, até que eles tivessem ido embora.

Entre checar as redes sociais e continuar sentando em bancos aleatórios para descansar, March tentava responder aos joguinhos de palavras da Gazeta de Mercúrio. Seus estudos do vestibular iam de mal a pior, visto que o grandalhão tinha sérios problemas de concentração e as informações pareciam não fixar em seu cérebro, não importando o quanto tentasse. Então quando viu que até mesmo no jogo de palavras está fracassando, a frustração atingiu um novo patamar.

O que o distraiu, no entanto, foi perceber um outro meio-sangue igualmente perdido. Ou ao menos era o que parecia, visto que o desconhecido estava parando pessoas na rua para pedir carona.

— Oi. Beleza? Precisa de ajuda pra pagar a passagem do ônibus? — indagou ao bigodudo sentado no banco de mármore.

Não era do seu feitio apenas ignorar uma situação como aquela. Até porque, não é como se tivesse algo melhor para fazer mesmo...

made by sebas ✿
March Gwyther

Imagem A : [F] - Cowboy Carter 7DxznL4
Idade : 24
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Diker Barlowe
Membro da prole de Hefesto
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B

cowboy carter
Diker não estava feliz. Seu rosto havia deixado de tentar seduzir desconhecidos esboçando um dissimulado sorriso e agora exibia um cenho franzido e lábios cerrados. Suas abordagens não eram tão mais amigáveis e seu tom vocal elevava-se cada vez mais. Mas isso estava prestes a mudar.

Antes que pudesse abordar o próximo motorista, Barlowe ouviu uma pergunta. A simples voz do desconhecido o deixou imediatamente incomodado... até o filho de Hefesto olhar diretamente em seus olhos.

Eita, desgraça! Oi! — Respondeu Diker de sobressalto.

Suas pupilas dilataram de imediato ao observar a beldade que se encontrava a sua frente. O rosto do semideus desconhecido possuía algo que chamava muito a atenção da prole de Hefesto: traços grossos e bem marcados. Sentindo seu coração palpitar, Diker percorreu rapidamente o seu olhar pelo corpo do pobre rapaz. Atentando-se às grossas panturrilhas do indivíduo, um pensamento correu-lhe à mente: "Que sabor".

Eu tenho dinheiro, só não entendi como funciona o transporte aqui — respondeu com o mesmo sorriso malicioso que estava acostumado a esboçar, porém, dessa vez uma empolgação genuína e pensamentos lascivos o acompanhavam.

Prazer, sou Diker — apresentou-se enquanto se levantava do banco. — E você? Como é o nome desse filézão? — Questionou-lhe arqueando a sobrancelha direita e estendendo-lhe a mão. Esse safado nem piscava.

Apesar da sua visível empolgação e malícia, os gritos do Coliseu ainda o amedrontavam. Por um breve momento o sorriso lhe escapou da face e a sua velha conhecida expressão de terror tomou conta de seu rosto. No entanto, ele já estava acostumado com ela e conseguiu rapidamente escondê-la.



Diker Barlowe

Imagem A : [F] - Cowboy Carter 44UAmVE
Idade : 31
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
March Gwyther
Membro da prole de Ares
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Enclose all the harsh words and feelings in the cloud Sit down, forget,like a night’s dream These beautiful words “we” “you” now There are no more, don’t know After one day they have all disappear If we gather the painful rainwater Shall we go between the little stars? You were my life You were like you were my ocean now What’s your name Oh what’s your name
+ 002
Todo mundo que conhecia March (o que, infelizmente ou felizmente, não era muita gente) sabia que o grandalhão não era nada inocente. Nem tinha como ser. Ser introvertido e reservado nunca o impediu de passar pelos mais inusitados tipos de situação, afinal, ainda era um semideus e, como tal, estava exposto a isso. Todavia, aquela era, sem sombra de dúvidas, a primeira vez que alguém o cantava de maneira tão descarada e direta.

Por nunca ter passado por isso, Gwyther apenas congelou. Literalmente isso: ele congelou por alguns segundos, sem saber como reagir. Seu rosto não corou, no entanto, porque por algum motivo esquisito ele era imune a essa vergonha. O que aconteceu, no entanto, foi sua mão suar de maneira exagerada como sempre acontecia quando ficava envergonhado. Apenas por isso, então, que ele escondeu os dois braços atrás do próprio corpo.

— Desculpa, minha mão tá suja… — disse sem rodeios, tentando justificar a falta de educação e percebendo na hora que a fala não tinha sido das melhores ...de sujeira da rua mesmo, de pegar em coisas da rua e tal.

Marchie não era virgem, apenas tinha pouca experiência e manejo social para flerte. Diker, no entanto, tinha o visual de homem que faria o filho de Ares se apaixonar sem nem precisar que eles se beijassem. Ou seja: era um perigo! Afinal, sabia que aquela não era uma história de romance começando, era apenas uma coincidência do destino que o havia colocado naquele lugar, naquela hora…

— Meu nome é March, mas os meus amigos me chamam de Marchie — respondeu finalmente. — Pra onde você quer ir? Posso te ajudar a pegar o ônibus certo.

made by sebas ✿
March Gwyther

Imagem A : [F] - Cowboy Carter 7DxznL4
Idade : 24
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Diker Barlowe
Membro da prole de Hefesto
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B

cowboy carter

Tudo bem, sem problemas — respondeu abaixando de imediato a sua mão e direcionando o seu olhar à boca do recém-conhecido.

A prole de Hefesto não sabia muito bem como disfarçar suas reais intenções, toda a sua linguagem corporal revelava uma crescente atração em relação ao outro. Porém, ao notar o comportamento mais retraído do sujeito, Diker concluiu que precisaria ser um pouco menos descarado… se é que conseguiria assumir essa postura.

Marchie… belo nome. — respondeu ainda com um sorriso em seus lábios, porém, sem aquela malícia que exibia anteriormente. Ele estava gostando da personalidade oposta à sua que o outro apresentava. Achava-o fofo e ao mesmo tempo atraente.

Estou indo em direção às forjas… você gosta de metalurgia? — Perguntou-o antes que pudesse pensar em outro assunto.

Diker já havia recebido reclamações acerca de seu hiperfoco em relação à arte das forjas, mas era muito mais forte que ele. Sempre que o assunto em questão vinha à tona, ele nem percebia o tempo passar. Precisava constantemente se auto policiar para não entediar seus interlocutores com conversas desinteressantes acerca de processos de metalurgia e outros assuntos que só eram interessantes a ele mesmo.

Posso forjar algo para você se quiser, ou te ensinar alguma coisa… Forte desse jeito você se daria bem nas forjas… - disse direcionando seu olhar aos bíceps protuberantes de Marchie que esticavam a manga de sua camisa. Ao perceber esse detalhe, Diker - propositalmente - pairou o seu olhar, por um tempo convenientemente longo, sobre os músculos trabalhados do garoto. Ao mesmo tempo em que Barlowe não queria constranger o sujeito, ele não podia evitar de agir conforme os seus pensamentos fluidos e lascivos desejavam. Como eu disse, esse vagabundo não possui filtros.

Está fazendo o que por aqui? Não gosto muito desse Coliseu, me causa calafrios… — comentou antes de lançar um olhar preocupado à construção de mármore ao seu lado.



Diker Barlowe

Imagem A : [F] - Cowboy Carter 44UAmVE
Idade : 31
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
March Gwyther
Membro da prole de Ares
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Enclose all the harsh words and feelings in the cloud Sit down, forget,like a night’s dream These beautiful words “we” “you” now There are no more, don’t know After one day they have all disappear If we gather the painful rainwater Shall we go between the little stars? You were my life You were like you were my ocean now What’s your name Oh what’s your name
+ 003
Para alguém que claramente estava lhe secando de uma ponta à outra, Diker havia tomado uma atitude decente ao elogiar seu nome. March não pode evitar com o cantinho da boca na hora em que ouviu aquilo, encabulado.

— Não sei muito sobre essas coisas, na real. — Coçou a cabeça, meio constrangido.

Mesmo sendo filho de Ares, Gwyther pouco entendia de armas. Obviamente, na hora do aperto, seu sangue divino falava mais alto e ele se virava na marra. Mas não era um entusiasta dos armamentos como seus irmãos, por exemplo. Tampouco entendia como elas eram criadas de fato, tendo noções básicas de suas estruturas como qualquer semideus.

— Acha mesmo? Nunca levei muito jeito com as mãos — admitiu. March abriu as duas mãos à frente do corpo e as encarou, como se, de alguma forma, não as reconhecesse. Era incrível como elas eram grandes e possuíam algumas marcas, mas, em um geral, não eram calejadas como as de outros meio-sangues.

Apesar de não ligar para batalhas e treinos, o homem se envergonhava quando era confrontado, ainda que indiretamente, sobre sua… inutilidade. Afinal, não era nada demais nos campos de batalha e também no mundo acadêmico. Ou seja: existia para quê exatamente?

— Tô fugindo dos meus irmãos. A gente meio que não se dá muito bem. Eles vieram pra esse evento aí e se me encontrarem, vão ficar me perturbando. — Apertou a própria coxa direita, como fazia quando ficava ansioso. — Sabe… ahn… não precisa forjar nada pra mim, mas… acho que seria legal conhecer sua forja. Eu poderia me esconder lá — sugeriu, sem saber o que era mais vergonhoso: ele se oferecer para ir assim, ou estar pedindo um lugar para se esconder dos irmãos mais novos.

made by sebas ✿
March Gwyther

Imagem A : [F] - Cowboy Carter 7DxznL4
Idade : 24
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Diker Barlowe
Membro da prole de Hefesto
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B

cowboy carter

Acho que você daria um excelente forjador com essas mãos — respondeu fitando atentamente os dedos do semideus sem disfarçar o olhar de loba faminta.

A empolgação crescente de Diker era vísivel. Ao perceber que a conversa estava fluindo, ainda que lentamente, o semideus aumentava o seu sorriso e inclinava levemente a cabeça à direita em sinal de interesse. Seus olhos alternavam entre a boca e o corpo da prole de Ares. Era um misto de “que rapaz bacana” e “que macho gostoso”.

Fugindo dos seus irmãos? — Questionou-o aumentando subitamente o seu tom de voz. — Que palhaçada, já quero meter-lhes a porrada! — Completou franzindo o cenho. Ele sabia que não teria a capacidade de bater em ninguém, pois não sabia brigar, mas adorava passar uma imagem de macho alfa.

Sutilmente o rapaz se aproximou de March e olhou fixamente em seus olhos: — Posso te proteger, se quiser — mentiu novamente. — Minha forja é bem grande, posso te acolher lá sim… — sorriu maliciosamente e arqueou a sobrancelha esquerda. — Tenho várias coisas pra te mostrar… — completou antes que o seu próprio juízo o repreendesse mentalmente. Estaria sendo inconveniente? Rápido demais? Barlowe não possuía a capacidade de filtrar as suas palavras.

Posso te mostrar a usar o machado, eu digo… — sugeriu para tentar não deixar a conversa constrangedora, mas só percebeu o duplo sentido de sua frase após proferi-la.

Diker sentiu seu rosto corar. Era muito raro que sentisse vergonha, mas quando acontecia ele não conseguia esconder a sensação devido ao seu tom de pele claro. E o que ele fez para amenizar a situação? Sorriu. Sorriu igual uma criança travessa consciente de que fez algo errado. Só podia torcer para que March não saísse correndo.



Diker Barlowe

Imagem A : [F] - Cowboy Carter 44UAmVE
Idade : 31
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
March Gwyther
Membro da prole de Ares
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Enclose all the harsh words and feelings in the cloud Sit down, forget,like a night’s dream These beautiful words “we” “you” now There are no more, don’t know After one day they have all disappear If we gather the painful rainwater Shall we go between the little stars? You were my life You were like you were my ocean now What’s your name Oh what’s your name
+ 004
Ouvir Diker falar aquilo a respeito de seus irmãos deixou March consideravelmente animado. Por tanto tempo, Tyson e Titus perturbaram Gwyther de todas as formas possíveis e, muitas dessas vezes, inclusive, nem eram apenas eles dois, porque chamavam amigos para o zoar ou bater também. E nunca antes o grandalhão havia pedido a ajuda de alguém. Logo, se sentia super no direito de o fazer dessa vez.

— Não é tão de boa assim — comentou, ciente de que os dois outros filhos de Ares eram barra pesada.

March não se surpreenderia caso ouvisse os nomes deles serem gritados no Coliseu. Afinal, tantos anos de lutas atrás de lutas muito provavelmente os havia preparado para qualquer tipo de batalha. Então aquele evento não deveria ser nada para eles.

— Tyson e Titus são… meio… ah, nem meio, eles são bem fortes. Não ia querer você em encrenca por minha causa, Diker.

Assim que Marchie disse aquilo, ele se arrependeu da escolha de palavras. Não queria soar desrespeitoso para com Diker. Não sabia se o homem era outro semideus poderoso; vai ver era ainda mais forte que seus irmãos, visto seu físico avantajado. Felizmente o outro semideus também se atrapalhou na escolha de palavras e, no fim, os dois terminaram envergonhados.

Mesmo envergonhado, Diker ainda tinha uma cara de salafrário e um sorriso sapeca que não combinavam com sua estatura — e que, mesmo assim, davam certo. A questão nem era só essa: o homenzarrão era gentil, mesmo durante o flerte. E há muito Marchie não era tratado com gentileza por um desconhecido.

— Se a parada for só essa de forjar de verdade, acho que é de boa — respondeu, finalmente, super nervoso. Tão nervoso que nem tinha reparado que estava repetindo "de boa" como fazia sempre que ficava… nervoso.

made by sebas ✿
March Gwyther

Imagem A : [F] - Cowboy Carter 7DxznL4
Idade : 24
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Conteúdo patrocinado
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B

   


 
Últimos assuntos
[TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] — Arélia Montesano
por Pandora Hoje à(s) 1:17 am

[F] I take my whiskey neat
por Alyssa Hayden Ontem à(s) 11:11 pm

Or do me a favour and stop asking questions
por Thomas Evans Ontem à(s) 8:35 pm

Atualizações da roleta de aptidão
por Hebe Seg maio 06, 2024 10:51 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] — STEPHANO D' MOREAU
por Stephano D' Moreau Seg maio 06, 2024 8:04 pm

Codes do Jon 3.0
por Paris Luzzani Seg maio 06, 2024 6:15 pm

[T] Daphne
por Daphne Petrova Seg maio 06, 2024 4:58 pm

Pedidos de Avaliação
por Leon O. Walker Seg maio 06, 2024 2:20 pm

[COLISEU:MVP] - NAPOLEON OLSEN WALKER
por Leon O. Walker Seg maio 06, 2024 2:19 pm

Roleta de Aptidão
por O Panteão Seg maio 06, 2024 1:12 pm

[TAREFAS - ARENA DA PROVAÇÃO] - JUNGWON
por Jungwon Seg maio 06, 2024 8:00 am

Flood
por Jungwon Seg maio 06, 2024 6:36 am

[Coliseu: Arena da Provação] — Camillo Kofler
por Tânatos Seg maio 06, 2024 2:02 am

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] - KONANE IKI MOON
por Hebe Dom maio 05, 2024 11:50 pm

[Coliseu: Arena da Provação] — Maya Steelheart
por Hebe Dom maio 05, 2024 11:32 pm

templates (dev torture) - mavis
por Jungwon Dom maio 05, 2024 7:22 pm

[F] — Life's better on Saturn
por Theo Schaeffer Dom maio 05, 2024 5:35 pm

[COLISEU: MVP] — CASEY PEALEF
por Tânatos Dom maio 05, 2024 4:43 pm

[Coliseu: MVP] - Dalia Beckett
por Tânatos Dom maio 05, 2024 4:19 pm

[Tarefas: Arena da Provação] — Theo Schaeffer
por Tânatos Dom maio 05, 2024 4:03 pm