Divine
Ground


Introdução e Regras

Imagem A
O Panteão
Panteão
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B


Introdução


Em suas quase sete décadas de existência, Divine Ground nunca vivenciou um momento de paz e prosperidade como agora. Mesmo nos arredores da cidade, os patrulheiros raramente encontravam ameaças e, quando encontravam, rapidamente as abatiam, sem complicações. Os caminhões entravam e saíam da cidade a todo gás, abastecendo-a com recursos mundanos e até mesmo divinos. Muitos creditavam a paz ao prefeito Pyotr Miliukova, um Legado de Nêmesis e Orfeu, reeleito com folga em cima de seus oponentes eleitorais. Dono de uma dialética impecável, Pyotr tinha o povo ao seu lado, principalmente por cumprir com as suas promessas de campanha.

Essa realidade causava uma sensação de conforto, com boa parte da população semidivina negligenciando a sua verdadeira essência; os campos de treinamento cada vez mais ficavam vazios, já que a “necessidade” de defesa deixara de ser uma preocupação. No entanto, tudo isso estava prestes a mudar; Pyotr tinha outros planos para a sociedade semidivina, algo tão ambicioso quanto perigoso.

— Eles estão aqui, senhor prefeito. — Disse a secretária através do ramal telefônico.

— Ótimo. — Terminando de rascunhar algo em seu caderno, Pyotr ajeitou a sua postura na cadeira presidencial, folheando alguns dossiês. — Mande-os entrar.

Bastou posicionar o telefone no gancho e a porta dupla se abriu; à luz ambiente, um grupo seleto adentrou a sala, todos com uma expressão de dúvida e curiosidade acerca do que faziam ali. Apenas cinco semideuses, cada um com uma particularidade que os diferenciava, mas ainda assim possuíam uma aura que causava medo apenas por encará-los.

— Boa noite a todos. — Levantou-se, rodeando a sua mesa. — Imagino que já saibam o motivo que os trouxe até aqui em minha sala. — Encostou-se na madeira, cruzando os braços e desenhando um sorriso ambicioso em seu rosto. — Esta noite será o começo de tudo, e vocês serão peça chave para isso.

Naquela mesma noite, enquanto a cidade dormia, os primeiros anúncios eram espalhados pelas ruas.


[...]


Dois meses já haviam se passado desde que as novas leis e sanções haviam entrado em vigor; todos os habitantes da cidade passaram a ser obrigados a desenvolver suas habilidades quase que ditatorialmente, sob a ameaça de multa e até mesmo prisão para aqueles que não cumprissem. Antes amado por quase toda a população, as medidas atuais de Pyotr fizeram com que a sua aprovação enquanto prefeito decaísse cada vez mais; grupos de resistência começaram a surgir, logo sendo reconhecidos como grupos rebeldes e contrários ao governo.

O coliseu funcionava a todo fervor durante o dia, os semideuses instruídos por profissionais qualificados e designados pela própria comissão do prefeito. Não havia distinção: crianças, adultos e idosos, todos eram obrigados a treinar de baixo de um Sol escaldante e horas a fio. Quando a noite chegava, o local era fechado e de dentro só se podia ouvir marteladas e serras elétricas, indicando que algo estava sendo construído ali.

Durante as madrugadas, aqueles que ainda se aventuravam pela vida noturna podiam ver diversos caminhões oficiais cortando pelas estradas da cidade, todos carregando jaulas de tamanhos variados, outrora caminhões escoltados pelos carros da Delegacia de Nêmesis. Alguns amantes da vida boêmia podiam jurar que as caçambas — completamente vedadas e em material fortificado — balançavam, como se algo tomado por uma fúria implacável estivesse preso ali.


[...]



As correntes balançavam conforme o prefeito andava pelo local, todas com elos extremamente grossos. Seus passos ecoavam através dos corredores escuros e úmidos.

— Estão todos aqui? — Perguntou Pyotr, um sorriso de satisfação no rosto enquanto olhava as grades.

— Sim, o último carregamento chegou ontem pela madrugada, e nos certificamos de que nenhum curioso tenha visto as entregas. — Comentou a sua secretária com um tablet na mão, confirmando as suas anotações.

— Ótimo… — Os sapatos de bico fino extremamente lustrados pararam diante de uma jaula contendo uma criatura dona de um rosnado gutural, criando uma sonorização de filme de terror junto das correntes arrastando. Uma única gota gosmenta, como se fosse saliva, pingou no sapato do prefeito. Ele observou-a, como se estivesse se divertindo. — Avise a minha equipe; a arena começará.

Despretensiosamente, elevou a sua mão esquerda na altura de seu rosto, gerando uma luz quente e confortável que circundava toda a derme de sua palma. A luz foi o suficiente para revelar a criatura na jaula.

— E será logo. — Assim que a luz cessou, ouviu-se um latido irritado do cão infernal; um aviso de que já era hora de sair dali e resolver as últimas pendências do que estava por vir.



Última edição por O Panteão em Ter Abr 30, 2024 5:15 pm, editado 2 vez(es)
O Panteão

Imagem A : Introdução e Regras MfkaUKi
   

Imagem A
O Panteão
Panteão
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B


Funcionamento & Regras

• O evento se passa, em off, entre os dias 21/04/2024 e 05/06/2024, ou seja, ele irá durar um mês e meio (45 dias). No entanto, em on, acontece entre os dias 01/04/2024 e 15/04/2024, sendo essa a data oficial da postagem a ser considerada para abertura de RPs e realização das postagens;

• A Arena de Provação acontecerá no Coliseu durante o período vespertino e noturno da primeira quinzena do mês. Ele começa às três da tarde e vai até a meia-noite. Durante o evento, o prefeito Pyotr Miliukova assistirá do camarote as batalhas entre semideuses e monstros, fazendo suas devidas avaliações em conjunto de sua equipe. Além deles, há a plateia composta pelos habitantes da cidade e visitantes;

• O juiz é um semideus que fica sobrevoando a arena com suas asas de anjo, esperando para intervir caso alguém corra o risco de morte;

• Existem duas categorias: as batalhas contra monstros e as batalhas contra outros semideuses. Em on, cada personagem tem direito a participar do evento até três vezes, mas eles podem alternar entre categorias. Essas são as únicas chances que eles têm para impressionar Pyotr;

• A fim de manter uma ordem cronológica, a primeira batalha, seja ela contra monstro ou semideus, é a primeira tarefa do evento (ver o tópico de tarefas do evento). Ou seja: não precisa de dados e segue o enredo lá proposto. As outras duas batalhas, no entanto, utilizam o sistema de batalhas, dados, danos, acertos e erros, mas podem ser realizadas antes da primeira tarefa (desde que a data seja posterior à da primeira tarefa). Considerando a regra acima, o máximo de MVPs/PVEs disponibilizadas são duas.

• As outras duas batalhas que o personagem poderá participar deverão ser postadas em um tópico específico para a MvP/PvE em questão, com o título sendo [Coliseu: MvP/PvE] — "Nome do Personagem", sendo que estas deverão estar de acordo com o Sistema de Combate. Por se tratar de um Evento Especial, não haverá a possibilidade de mortes por parte do player, levando em consideração que o juiz tem o poder de parar a luta a qualquer momento. Ainda assim, estas valerão uma quantidade maior de recompensa: 5.000 XP + 3000 concórdios.

• Não é possível enfrentar outros personagens jogáveis (PCs), apenas NPCs;

• Não há contato entre os semideuses e o prefeito; sua equipe está a postos para protegê-lo contra qualquer investida;

• Sendo um evento grande, toda a cidade se encontra mobilizada em prol da exibição durante os quinze dias. Basicamente, todos os semideuses estão cientes e presentes no Coliseu;

• Há uma área específica para postagens de RPs e tarefas que não sejam as batalhas na arena, que você encontra aqui. As batalhas, por sua vez, são postadas nessa área. Postagens relativas ao evento feitas fora dessa área serão consideradas inválidas. Para evitar transtornos, certifique-se de postar no local correto;

• Mais novidades sobre o evento podem ser adicionadas a qualquer momento. Logo, fiquem atentos e, o mais importante de tudo: divirtam-se!
O Panteão

Imagem A : Introdução e Regras MfkaUKi
   


 
Últimos assuntos
Flood
por Thessalya Durant Hoje à(s) 3:59 pm

[TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] — Arélia Montesano
por Pandora Hoje à(s) 1:17 am

[F] I take my whiskey neat
por Alyssa Hayden Ontem à(s) 11:11 pm

Or do me a favour and stop asking questions
por Thomas Evans Ontem à(s) 8:35 pm

Atualizações da roleta de aptidão
por Hebe Seg maio 06, 2024 10:51 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] — STEPHANO D' MOREAU
por Stephano D' Moreau Seg maio 06, 2024 8:04 pm

Codes do Jon 3.0
por Paris Luzzani Seg maio 06, 2024 6:15 pm

[T] Daphne
por Daphne Petrova Seg maio 06, 2024 4:58 pm

Pedidos de Avaliação
por Leon O. Walker Seg maio 06, 2024 2:20 pm

[COLISEU:MVP] - NAPOLEON OLSEN WALKER
por Leon O. Walker Seg maio 06, 2024 2:19 pm

Roleta de Aptidão
por O Panteão Seg maio 06, 2024 1:12 pm

[TAREFAS - ARENA DA PROVAÇÃO] - JUNGWON
por Jungwon Seg maio 06, 2024 8:00 am

[Coliseu: Arena da Provação] — Camillo Kofler
por Tânatos Seg maio 06, 2024 2:02 am

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] - KONANE IKI MOON
por Hebe Dom maio 05, 2024 11:50 pm

[Coliseu: Arena da Provação] — Maya Steelheart
por Hebe Dom maio 05, 2024 11:32 pm

templates (dev torture) - mavis
por Jungwon Dom maio 05, 2024 7:22 pm

[F] — Life's better on Saturn
por Theo Schaeffer Dom maio 05, 2024 5:35 pm

[COLISEU: MVP] — CASEY PEALEF
por Tânatos Dom maio 05, 2024 4:43 pm

[Coliseu: MVP] - Dalia Beckett
por Tânatos Dom maio 05, 2024 4:19 pm

[Tarefas: Arena da Provação] — Theo Schaeffer
por Tânatos Dom maio 05, 2024 4:03 pm