Divine
Ground


NPCs Importantes de Divine Ground

Imagem A
O Panteão
Panteão
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B


NPCs Importantes de Divine Ground

Prefeito da Cidade: Pyotr Miliukova é um legado de Nêmesis e Orfeu. Sua vida pessoal é pouco descoberta e ele só se tornou notório na cidade quando se candidatou pela primeira vez à prefeitura. Três vezes tentou e três vezes fracassou, até que a sorte pareceu lhe sorrir: o prefeito da época foi literalmente morto por Zeus após ofendê-lo publicamente e nenhum dos outros concorrentes aceitou substituí-lo. Desde então, se encontra em seu terceiro mandato seguido.

É um homem extremamente reservado, vaidoso e direto. Pyotr não faz cerimônias em público e sua honestidade sempre agradou o público, com políticas voltadas para o desenvolvimento dos semideuses e independência de Divine Ground do restante do mundo. Contudo, suas últimas tomadas de decisão deixaram seu governo abalado e a cada dia que passa mais e mais contrários às novas leis surgem.

Big 5: Lennox possui 27 anos e é um filho de Vênus que, assim como os outros integrantes do Big 5, apenas apareceu do nada trabalhando para Pyotr. Ele é descendente de uma linhagem de imperadores da Etiópia, mas se mudou para os Estados Unidos da América ainda muito novo. Sua fama de filho mais forte de Vênus vem do fato de, em mais de uma ocasião, ele ter sido visto utilizando o Charme em um grande número de indivíduos ao mesmo tempo.

Big 5: Clara Steam é francesa e filha de Ares. A meio-sangue de 29 anos já era famosa por ter realizado inúmeras missões para a cidade de Divine Ground. Há quem diga que ela é imortal no sentido literal, pois inúmeras foram as vezes em que equipes suas não retornaram de missões e ela sim. Sendo isso verdade ou não, suas habilidades máximas de combate são incontestáveis e, por isso, muitos a têm como a mais forte de seu grupo. Não surpreendeu ninguém, portanto, quando apareceu trabalhando para Pyotr.

Big 5: Carina Barbosa é uma filha de Jano com um brasileiro. Sendo uma das mais novas do Big 5, tem uma personalidade hiperativa e caótica (obcecada por doces). Assim como Lennox, nunca antes tinha sido notada por ninguém na cidade até que começou a trabalhar para o prefeito. Todavia, uma vez, em uma ação pública da prefeitura, manifestou um portal imenso e instantâneo que literalmente sumiu com alguns rebeldes sem destino certo. Desde então, todos têm medo de seu poder especial e misterioso.

Big 5: Juan Sanchez, filho de Victoria, é o mais novo do Big 5. O mexicano chegou em Divine Ground há pouco mais de cinco anos, mas, desde sua chegada, já era uma pessoa conhecida. Tudo porque, desde o início de sua história em DG, o semideus já era amaldiçoado. Ninguém sabe o motivo da maldição, mas todo mundo a conhece, visto que, de todas da mitologia, é provavelmente a mais famosa que já existiu: o Toque de Midas. Sua maldição sempre dispensou explicações e ela por si só sempre intimidou os outros. Ninguém tem coragem de se aproximar dele.

Big 5: Tokisada Yui possui 26 anos, é japonês e filho de Kairós. De todos, é facilmente o que mais causa medo nas pessoas. Tudo porque suas habilidades de combate são conhecidas por muitos que já o viram lutar no Coliseu da cidade. Yui luta com uma katana e ela é capaz de cortar o tempo espaço. Além disso, há quem diga que já o viu literalmente parar o tempo mais de uma vez com um controle nunca antes visto para a prole de Kairós.

Delegada: Claire Highgarden é uma filha de Marte de 27 anos que, há cinco anos, tem sido a delegada da cidade. A semideusa não é nada simpática com seus funcionários, exigindo sempre uma postura perfeita deles. Todavia, é bastante solicita com os civis e principalmente com as mulheres.

Diretora do Colégio de Minerva: Elizabeth Virgo é uma filha de Atena, com seus recém completados 50 anos. É uma mulher extremamente rígida e, simultaneamente, genial, tendo idealizado as melhores melhorias que o colégio já teve em décadas de existência. Confere pessoalmente as aulas com os professores e administra a escola como sua vida - alguns até dizem ser a falta dela.

Diretor do Hospital: Ethan Mars, filho de Febo, está no cargo de diretor do hospital há uma década (tendo sido o mais jovem a ocupar esse cargo). É um semideus amigável e simpático, super preocupado com o bem-estar de todos. Reservado, perdeu a esposa em um acidente fora da cidade e, desde então, se dedica unicamente ao trabalho.

Bibliotecário Chefe: Clark Cold possui 25 anos e é filho de Trívia. O semideus vive em prol da biblioteca municipal da cidade e é conhecido por ser extremamente chato no que diz respeito a ela: detesta que procurem suas coleções por qualquer coisa, repreendendo bagunça e barulho.

Chefe do Campo de Treinamento: Marina Gordon é uma filha de Belona de 29 anos que, desde a adolescência, passa a maior parte do dia no campo de treinamento. É dedicada, alto astral e amiga dos semideuses que lá treinam. Essa amizade, no entanto, não a impede de ir com tudo quando solicitada para disputas amigáveis de treinamento. Experiente em missões, tem grande noção de como lidar com a maioria dos monstros conhecidos.

Editor Chefe da Gazeta de Mercúrio: Jeffrey Moon é um filho de Mercúrio de 45 anos que está no comando da Gazeta de Mercúrio há duas décadas. O semideus é uma pessoa de temperamento difícil e super exigente. Seu comprometimento com a informação é o que o mantém seguindo em frente (e o que impede de sair do cargo, já que não acredita que há outro qualificado para tal).

Sr. e Sr. Fairchild: Os headmasters do Abrigo dos Deuses. Os dois são semideuses antigos da cidade que já passam da casa dos cinquenta anos e que, mesmo assim, são bastante ativos e rígidos no controle do prédio e dos jovens. O homem é filho de Atena e a mulher filha de Júpiter. Eles são como os pais dos órfãos que vivem lá e, por isso, não são muito queridos pelos adolescentes que detestam suas regras e controle sobre o prédio.

Lupa: Apesar de não haver mais Acampamento Júpiter ou A Casa do Lobo, a loba imortal reside nos arredores da cidade junto aos seus lobos. Ela aparece em Divine Ground para treinar os filhos de Júpiter, Netuno e Plutão, embora a maior parte do treino aconteça fora das fronteiras da cidade.

Quíron: Sem o Acampamento Meio-Sangue, o centauro imortal vive junto aos semideuses em Divine Ground, na Zona Norte. Apesar de ser amigável e acessível com todos, sua função verdadeira é a de treinar os filhos de Zeus, Poseidon e Hades.



O Panteão

Imagem A : NPCs Importantes de Divine Ground MfkaUKi
   


 
Últimos assuntos
Pedidos de Avaliação
por René Del' Fontaine Hoje à(s) 12:33 pm

Aumenta, diminui ou desliga
por Maeveen Hennessy Hoje à(s) 5:45 am

Flood
por Maeveen Hennessy Hoje à(s) 4:20 am

[Coliseu: MvP] — Maeveen Henessy
por Maeveen Hennessy Hoje à(s) 4:11 am

[Tarefas: Arena da Provação] — Hae Jung-Hee
por Afrodite Hoje à(s) 2:02 am

Codes do Jon 3.0
por Dante Bianchini Hoje à(s) 12:01 am

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] — ADAM PREWETT
por Adam Prewett Ontem à(s) 10:46 pm

[Coliseu: Arena da Provação] - René Del' Fontaine
por René Del' Fontaine Ontem à(s) 9:17 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] — GAIUS
por Gaius Ontem à(s) 8:01 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] — CALEB FOSTER
por Caleb Foster Ontem à(s) 7:56 pm

[Coliseu: Arena da Provação] — Atthos Corrigan
por Métis Ontem à(s) 2:41 pm

[Coliseu: Arena da Provação] — Casey Pealef
por Hebe Ontem à(s) 1:02 pm

[Coliseu: Arena da Provação] — Liam Stark
por Liam Stark Sex Abr 26, 2024 6:37 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] — STEPHANO D' MOREAU
por Stephano D' Moreau Sex Abr 26, 2024 5:10 pm

[F] - Cowboy Carter
por March Gwyther Sex Abr 26, 2024 4:53 am

[Coliseu: Arena da Provação] — Camillo Kofler
por Afrodite Sex Abr 26, 2024 1:29 am

[Coliseu: Arena da Provação] — Dante Bianchini
por Dante Bianchini Sex Abr 26, 2024 1:03 am

Or do me a favour and stop asking questions
por Atthos Corrigan Qui Abr 25, 2024 11:22 pm

[sabrinaland]
por Mun Haram Qui Abr 25, 2024 1:20 pm

Baby, i'm just trying to play it cool, but i just can't hide that: i want you (Willx)
por Stephano D' Moreau Qui Abr 25, 2024 3:03 am