[Coliseu: MvP] — Asher Beckett
Imagem A
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
[Coliseu: MvP] — Asher Beckett EM Dom maio 05, 2024 1:38 am
01. MVP
Asher x Zumbi
Asher
Zumbi
Atributo | Pontos | Atributo | Pontos | Atributo | Pontos |
Força | • | Constituição | • | Natureza | • |
Destreza | • | Carisma | • | Magia | • |
Agilidade | • | Inteligência | • | Espiritualidade | • |
- Equipamento:
- Nome do item: Eclipse
Descrição: A adaga negra possui uma lâmina afiada e sinuosa, coberta por um acabamento escuro que parece absorver a luz ao seu redor. Símbolos arcanos estão gravados ao longo da lâmina, brilhando suavemente com um tom etéreo quando expostos à escuridão. A guarda da adaga é moldada como duas luas crescentes entrelaçadas, simbolizando a dualidade e o poder triplo da deusa da magia. O cabo é envolto por couro negro, suavemente entalhado para fornecer uma aderência firme e confortável. Quando fora de uso, transforma-se em uma pulseira com as mesmas luas crescentes.
Material: Ferro Estígio
Efeito 1: não possui
Efeito 2: não possui
Estado do item: Normal
Nível mínimo para manuseio: 1
- Poderes:
Tronco
2. Aptidão para Adagas
Descrição: Desde o início de sua jornada, filhos de Hécate/Trivia desenvolvem mais aptidão para um armamento que remete ao deus. Ao comprar esse poder, o meio-sangue escolhe na hora da atualização se quer para adagas ou correntes.
Nível 1: O primeiro nível garante 50% de aptidão em Adagas
- Rolagens:
- Aptidão com Correntes: 60%
Chance de sucesso normal: 31 a 60
Chance de sucesso acima da média: 13 a 30
Chance de acerto crítico: 1 a 12
Chance de falha crítica: 96 a 100
Chance de Bloqueio: 30%
Chance de sucesso normal: 16 a 30
Chance de sucesso acima da média: 7 a 15
Chance de acerto crítico: 1 a 6
Chance de falha crítica: 96 a 100
Chance de Esquiva: 25%
Chance de sucesso normal: de 13 a 25
Chance de sucesso acima da média: de 6 a 12
Chance de sucesso crítico: de 1 a 5
Chance de erro crítico: 96 a 100
Chance de Contra-ataque: 30%
Chance de sucesso normal: de 16 a 30
Chance de sucesso acima da média: de 7 a 15
Chance de sucesso crítico: de 1 a 6
Chance de erro crítico: 96 a 100
Zumbi
Atributo | Pontos | Atributo | Pontos | Atributo | Pontos |
Força | • | Constituição | • | Natureza | • |
Destreza | • | Carisma | • | Magia | • |
Agilidade | • | Inteligência | • | Espiritualidade | • |
- Poderes:
- 1. Força Inumana
Nível 1: Não possuindo os limitadores de força de um corpo mortal, zumbis podem alcançar feitos surpreendentes. Recebem 20% em bônus de força e 50% de aptidão em combate desarmado.
2. Imunidade Morta-viva
Nível 1: Zumbis não possuem sentimentos ou funções cerebrais, sendo cascas vazias. Isso os torna imunes a dano mental e espiritual, sangramento, doenças, sono, e também a qualquer tipo de debuff que vise manipular emoções.
3. Horda Amaldiçoada
Nível 1: Um zumbi recebe 5% em chance de acerto para cada outro morto-vivo lutando ao seu lado, independente do tipo.
4. Espalhar a Morte
Descrição: A mordida e as unhas de um zumbi podem espalhar uma maldição terrível na forma de uma doença necrótica. Qualquer criatura que morra enquanto afetado por essa maldição se reerguerá como um zumbi no turno seguinte.
Nível 1: Nesse nível, ao custo de 50 de vigor, o zumbi faz com que seu próximo ataque deixe uma ferida negra no corpo do alvo. O dano causado por esse ataque não pode ser curado nesse combate a não ser que essa ferida seja purificada de alguma maneira. O tempo de espera é de dois turnos, e matar o zumbi purifica a maldição.
5. Podridão
Descrição: Ficar perto de uma criatura em putrefação como um zumbi causa náuseas e enjôo em inimigos despreparados. Qualquer um que entre em alcance de combate corpo a corpo pela primeira vez recebe efeitos severos do enjôo.
Nível 1: No primeiro nível, entrar no alcance do efeito causa um debuff de 5% em todas as chances de acerto.
6. Corpo Putrefato
Descrição:Mesmo quando um zumbi é finalmente destruído, ele não deixa de causar males. Seu corpo apodrecido continua a emanar um gás fétido e amaldiçoado que prejudica quem estiver na área.
Nível 1: Nesse nível o morto-vivo emana sua maldição por um turno e em um raio de 5 metros de onde foi morto. Qualquer um em contato sente-se mais fraco, perdendo 20% em seu bônus de força e 5% em sua chance de acertos físicos. O bônus não pode descer abaixo de 0.
- Rolagens:
- Aptidão em combate desarmado: 50%
Chance de sucesso normal: 26 a 50
Chance de sucesso acima da média: 11 a 25
Chance de acerto crítico: 1 a 10
Chance de falha crítica: 96 a 100
Bloqueio: 30%
Chance de sucesso normal: 16 a 30
Chance de sucesso acima da média: 7 a 15
Chance de acerto crítico: 1 a 6
Chance de falha crítica: 96 a 100
Esquiva: 25%
Chance de sucesso normal: 14 a 25
Chance de sucesso acima da média: 6 a 13
Chance de acerto crítico: 1 a 5
Chance de falha crítica: 96 a 100
Contra-ataque: 30%
Chance de sucesso normal: 16 a 30
Chance de sucesso acima da média: 7 a 15
Chance de acerto crítico: 1 a 6
Chance de falha crítica: 96 a 100
- Status iniciais:
- Asher
HP: 110/110
MP: 110/110
VP: 110/110
Status:
Zumbi
HP: 110/110
MP: 110/110
VP: 110/110
Status:
Ocupação : Desempregado
Página 1 de 1
|
|