Divine
Ground


⤫ DelRey ⤫

Imagem A
Amélie W. Hunter
Membro da prole de Afrodite
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
delrey
I think I'll miss you forever
Like the stars miss the Sun in the morning skies
Amélie W. Hunter

Imagem A : Power is Power
Idade : 20
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma• • • •
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Amélie W. Hunter
Membro da prole de Afrodite
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Quase uma hora já havia se passado desde que eu tinha adentrado naquela banheira, ouvindo Lana Del Rey enquanto bebia do vinho mais barato que havia encontrado em Divine, o único que eu podia pagar naquela cidade e infelizmente ele já estava no fim, um último gole e me afundei uma última vez nas águas da banheira, gostava daquele estado, de submersão. Naquele momento era como se as ideias vinhessem, deixasse minha cabeça e flutuasse comigo, eu podia sentir meu ar esvaindo, meu corpo flutuando, por alguns segundos minha existência tornava-se inexistente. Em um único movimento, retirei-me da água, pressionando o cabelo para trás, tirando o amontoado de água dele.

Meu telefone havia vibrado algumas vezes, mas eu o tinha ignorado enquanto ainda restava vinho, era Marie, ela queria fazer alguns cupcakes mas nosso açúcar havia acabado. Admito que a ideia de uma companheira de moradia não me agradava tanto, mas ela sabia ser agradável. Enrolei-me na toalha e deixei o banheiro, ainda um pouco tonta do álcool. — Acho que algum vizinho tenha um pouco de açúcar, eu posso pedir. — respondi, passando pela sala em direção ao meu quarto, sem reparar no que a filha de Atena fazia. Busquei uma roupa casual, mas enquanto a escolhia lembrei-me de que não conhecia nenhum de nossos vizinhos, então não podia escolher qualquer roupa, essa seria a primeira impressão que eu causaria e por isso escolhi um sobretudo rosa que além de chamativo, levemente elegante, ainda amenizaria um pouco o frio daquela noite e de certa forma havia alguma casualidade nele.

Retornei a sala enquanto penteava o cabelo, havia o secado um pouco, mas ainda estava um pouco molhado. Fui até a geladeira, abrindo-a e me deparando com o esperado: estávamos falidas. — Sinceramente… de quem foi a ideia de criar uma moeda própria? Em alguns quilômetros daqui eu consigo comprar um avião e passo fome nessa cidade? — Havia uma certa revolta em minha voz, peguei o bloco de anotação em cima do balcão e anotei nele “Convergência de dólar em Concórdio para novos moradores”, era meu caderno de proposta, anotava qualquer ideia que me surgisse. — Você está procurando um emprego, Marie? Eu ando pesquisando alguns representantes, mas todos são tão… deselegantes. Talvez busque algum marido rico… minha mãe certamente apoiaria essa ideia. — naquele momento percebi que já estava apresentável o suficiente, além disso seria um pouco demais, na verdade já estava um pouco demais, mesmo assim deixei o apartamento, indo até o da frente e batendo duas vezes na porta.
I think I'll miss you forever | 29.01 - 00:30 | My Home


Amélie W. Hunter

Imagem A : Power is Power
Idade : 20
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma• • • •
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Amélie W. Hunter
Membro da prole de Afrodite
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
War is Art
No intuito de alimentar minha incessante sede por arte, acabei me apegando à culinária. A arte de transformar a matéria da vida e da morte em sua essência. Talvez não seja do meu interesse o suficiente para que eu realmente me dedique de fato, mas ao menos é um passatempo aprazível. Com isso, já faz alguns minutos que estou decidindo entre algumas receitas de doces para fazer. Fazer um mousse seria bem adequado, não é desafiador o suficiente no entanto, talvez uma tartalete, mas seria muito complicado… Cupcakes! Alguns cupcakes seria o ideal, posso caprichar e fazer um merengue de recheio, acho que é isso! Estava extremamente absorvida nesses pensamentos, quando finalmente cheguei a uma conclusão deixei meu quarto vestida elegante, mas simples. No corredor notei a porta do quarto de Amélie aberta e sua ausência, já na sala ela também não se encontrava, talvez tivesse saído. Até que reparo no som de música que vinha do banheiro. Fui educada a agir com classe e, como tal, respeitar a privacidade. Com isso, apenas enviei uma mensagem, imagino que ela vá ver afinal está ouvindo música e deve estar com o celular.

“Vou preparar alguns cupcakes para nós hoje!” com um emoji feliz para tentar parecer simpática foi a primeira mensagem, mas não durou muito até que eu enviasse outra. “Acho que vai ficar pra outro dia” com um emoji triste, mandei após começar a separar os ingredientes que usaria. A farinha e o fermento sobraram da última vez que fiz algo do tipo, leite, ovos e manteiga estavam na geladeira, afinal eram coisas básicas, para o recheio eu tinha alguns limões que usava para fazer limonada. Então me deparei com a falta de açúcar, talvez o ingrediente mais essencial para se preparar um doce era o único que não tínhamos. Dada a minha falta de renda até aquele momento, mesmo que fosse um custo baixo me fazia pensar a respeito, impressionante como fui do topo à base ao vir para Divine Ground. Com ainda alguma esperança mandei ainda mais uma mensagem, mesmo que ela não tenha respondido as primeiras e já esteja lá dentro há um tempo considerável. “Não temos açúcar, será que você não consegue para nós?” com um emoji implorando.

Mais alguns minutos se passavam, já eram quase trinta desde que mandei a primeira mensagem. Então começava a desanimar um pouco sobre preparar os bolinhos e me sentei no sofá lendo Revolução dos Bichos. Deixei as coisas ainda sobre a bancada da cozinha na esperança de que ela resolvesse o problema do açúcar. Até que finalmente Amélie saiu do banho, ela parecia um pouco tonta e passava de toalha no corredor, apesar de não ser algo que me incomodasse eu certamente não faria o mesmo. Ela levantou a ideia sobre os vizinhos — Pode serr uma boa idea! —, afirmei, mas ela seguiu para o quarto sem continuar a conversa. Quando voltou e foi direto até a geladeira ela levantou um ponto relevante, a moeda própria de Divine Ground era realmente uma questão para nós duas. — Esto entrre o que querro, trabalharr na art pela art ou a art de fazer din'erro... —, compartilhei com ela essa preocupação que tinha, entre fazer algo que seria prazeroso ou fazerr dinheiro para poder bancar meus luxos, antes que ela saísse.


Amélie W. Hunter

Imagem A : Power is Power
Idade : 20
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma• • • •
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Conteúdo patrocinado
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B

   


 
Últimos assuntos
Flood
por Eiva Yanukovich Ontem à(s) 1:42 pm

[F] Soft as a rain
por Vincent O'Leary Ontem à(s) 3:30 am

Pedidos de Avaliação
por Alaric Mahomes Ontem à(s) 12:05 am

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] - ALARIC MAHOMES
por Alaric Mahomes Ontem à(s) 12:04 am

Aumenta, diminui ou desliga
por Sinwol Sex maio 17, 2024 9:17 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] - KYLE BARKLAY
por Kyle Barklay Sex maio 17, 2024 4:40 pm

Testes Bia
por Anthony Moonstar Qua maio 15, 2024 11:35 pm

[COLISEU:MVP] - NAPOLEON OLSEN WALKER
por Tânatos Qua maio 15, 2024 8:47 pm

[F] — Life's better on Saturn
por Theo Schaeffer Qua maio 15, 2024 12:23 am

[Coliseu: MvP] - Aletheia Dregbourne
por Aletheia Dregbourne Seg maio 13, 2024 10:01 pm

[F] I take my whiskey neat
por Vincent O'Leary Dom maio 12, 2024 4:32 am

[Coliseu: Arena da Provação] — Camillo Kofler
por Camillo Kofler Dom maio 12, 2024 12:25 am

[Coliseu: Arena da Provação] — Maya Steelheart
por Maya Steelheart Sáb maio 11, 2024 9:08 pm

[TAREFAS - ARENA DA PROVAÇÃO] - KYLE BARKLAY
por Orfeu Qui maio 09, 2024 7:54 pm

[TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] — Arélia Montesano
por Pandora Qua maio 08, 2024 1:17 am

Or do me a favour and stop asking questions
por Thomas Evans Ter maio 07, 2024 8:35 pm

Atualizações da roleta de aptidão
por Hebe Seg maio 06, 2024 10:51 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] — STEPHANO D' MOREAU
por Stephano D' Moreau Seg maio 06, 2024 8:04 pm

Codes do Jon 3.0
por Paris Luzzani Seg maio 06, 2024 6:15 pm

[T] Daphne
por Daphne Petrova Seg maio 06, 2024 4:58 pm