Divine
Ground


Codes do Gabs

Imagem A
Liam Bellware
Membro da prole de Hermes
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B
Os codes aqui, se estiverem sem crédito, fui eu quem fiz. Se eu nãoestiver usando pode usar.


Última edição por Liam Bellware em Seg Jun 26, 2023 9:24 am, editado 1 vez(es)
Liam Bellware

   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Liam Bellware
Membro da prole de Hermes
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B

To All of My Ancestors

O sangue é vermelho para todos, assim como a dor do luto é covarde e a vida é inóspita, todavia para aqueles que cruzaram o meu caminho, é à cobra de Oxumarê que irão responder. É ao raio de Oya e às pedras de Sângo, as pragas de Omulu. Antes de mim, anda meu povo e com eles estou seguro, mesmo quando segurança parece inexistir.
Em Manchester
24/02/2022
— Desde que as tribos Atlanti se dividiram, depois que Orion nos ensinou a sermos quem somos, a coroa existe em nossa linhagem. — desvio os olhos mais uma vez. — Eu deveria ser o próximo a usá-la, mas não há mais a quem governar. — Algo dentro de mim diz que eu mereci tê-la perdido, pela ingenuidade que carrego comigo. Escuto Isaac falar de sua ciência mágica e me encanto. O mundo é infinitamente maior do que os sete mares. Às vezes ainda me esqueço disso. Isaac possui conhecimentos sobre magia que eu sequer ouvi falar. Feiticeiros e bruxos me são nomenclaturas conhecidas, assim como outra classe de magista perdida que escravizou meu povo muito tempo atrás, os Altrumistas. Ainda assim, aquilo parecia maior do que tudo que já vivi e vi. Há uma certa paixão em seus olhos quando fala dos assuntos que entende e, como um bom ouvinte, não sou capaz de interrompê-lo, na verdade me é muito informativo compreender os avanços que nasceram enquanto estive fora.   — Certo, — Meneio a cabeça afirmativamente algumas vezes durante o discurso. — E pelo modo que me fala dos “magos" e como eles criam soluções para tudo, presumo que você seja um, ou ao menos algo parecido, certo? É uma acepção fácil de se chegar, Isaac está longe do Coven, disse isso mais cedo. Não parece se ligar ou se importar com nenhuma das instituições importantes correndo pela Inglaterra. Nada mais justo do que estar metido com feiticeiros acadêmicos de uma nova ordem. Além do mais, seus conhecimentos ultrapassam a maior parte dos outros de seu povo. Estudou em algum lugar. — Imagino que quando diz “os magos", diz que você pode rastrear a coroa. — O amontoado de comida que Isaac pediu chega à mesa e fico um pouco assustado. Como um magrelo daquele pode comer tanto?   — Mesmo se ela estiver com um demônio no Sheol ou ocultada pelos feitiços de uma bruxa? — Não sei onde está, mas estas são minhas duas pistas possíveis. Mordo o hambúrguer que ele pediu para mim. Sou inundado por um tipo de prazer que nunca tinha visto antes. É a primeira porcaria que é de fato gostosa. Mas… procuro perceber os sabores um a um. — Não tem siri. — falo baixinho. — Achei que essas coisas eram feitas com siri, foi o que a televisão me disse.


Última edição por Liam Bellware em Qui Jun 29, 2023 4:20 am, editado 18 vez(es)
Liam Bellware

   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Liam Bellware
Membro da prole de Hermes
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B

I'm an amulet of bad luck


       

           
           
Praça Central

           
24/06/2023

Não há como escolher a alma, cada um de nós é exatamente o que é, uma marionete dos deuses, tudo que nos cabe é fazer o melhor de nossas vidas. Alguns escolhem lutar contra o destino, como um inimigo em um confronto bélico, exceto que o único sangue derramado é o nosso, outros o empurram como um fardo, uma pedra tão densa que parece romper todos os ligamentos do corpo. Então, têm as pessoas como eu, aqueles que o abraçam, não como um amigo, mas como o veneno que se aprende a tomar.

Não há razão em lutar contra os malogros que a vida lhe oferece, nem contra a faca aterrada sob o peito. No fim das contas, pequenas doses de veneno diária, podem torná-lo mais resistente. Odeio esta cidade e tudo que ela representa, tudo que ela me tirou ao longo dos anos, mas enquanto não houvesse escapatória, carregaria aquela pedra sem peso.

Observo o clima úmido e frio, típico do inverno, mesmo que Divine Ground fosse, teoricamente, imune a variações do clima. Os semideuses no centro andam como ratos em busca de uma função no grupo. Ninguém quer MESMO ser apenas mais um mortal medíocre, afinal de contas somos filhos dos numes que nunca deveriam ser esquecidos, mas foram. Meus primos e primas buscam, sobretudo, o estrelato, a honra, a glória, ou o lado oposto, a queda de seus pais e sua derrocada. Claro que entre o preto e branco há vários tons de cinza, mas no geral, ninguém que nasce especial quer ser normal.

Eu não quero ser normal. Mas sei que não sou, sou um agouro de morte.

Caminho em direção a uma festa que teria ali. Gosto de festas, elas costumam ter álcool para porra e álcool costuma apagar o passado, também têm gente gostosa, se gente gostosa não funcionar para me alegrar, nada funciona. Não é bem culpa minha, aprendi a viver de duas formas, na surdina e na lasciva. Claro que consigo me misturar em todos os ambientes, mas no geral, sou um poço de filha-da-putagem.

Vejo dois homens, que festa capenga. Ok, talvez eu tenha chegado cedo, mas já se passou meia hora do horário marcado. Me recuso a ser o primeiro a chegar, então espero alguns minutos, observando o moreno sexy que parece brincar em tom jocoso com seu colega, espero que seja colega.

Finalmente, sou tomado pelas vozes e sigo a multidão. Entro na festa já abordando o homem que observei. — Hey, onde eu arranjo umas cervejas por aqui?


       


Última edição por Liam Bellware em Sáb Jul 08, 2023 12:07 pm, editado 1 vez(es)
Liam Bellware

   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Matteo Coppola
Membro da prole de Éter
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B

TÍTULO VAI AQUI

Running with the fucking wolves, over my head I'm a deepshit boy this is not a lyric I'm literally inventing all of that I CAN KEEP GOING UNTILL IT FEELS UP THE THING LALALALALLALALAL

Avisa que o Nate é o maior — Falas
— Falas Nice
— Falas Zeus —
Vestido verde, sapato preto
22/04/2023
Na casa do Caralho


Última edição por Matteo Coppola em Ter Ago 01, 2023 11:39 pm, editado 4 vez(es)
Matteo Coppola

Imagem A : Codes do Gabs PSguIHY
Idade : 22
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça• •
DestrezaDestreza
AgilidadeAgilidade
ConstituiçãoConstituição
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza• • • • •
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Nate Hasting
Membro da prole de Nice
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B

I'm an amulet of bad luck

Floresta
12/07/2023

Em meu âmago, três facas foram enfiadas pelas deusas do tempo, as moiras, e sua mãe o Destino — Anake. Sempre me considerei uma pessoa de sorte, mesmo com os espancamentos constantes de meu pai, quando criança, mesmo tendo que matar Auriel para a sobrevivência de meus irmãos, mesmo tendo morado na rua e passado fome, mesmo que todo o ar me faltasse e todo malogro me atingisse como fogo sob a derme, queimando de dentro para fora, ainda tinha sorte e um sorriso.

Todavia, não mais. Os bons auspícios eram pautados no ensejo de um dia com minha família, um dia onde meus irmãos, em segurança, contavam seus novos aprendizados e sua vida cotidiana. Nenhuma dessas coisas poderia acontecer se estivessem desaparecidos. Um vácuo inundou minha alma quando eu e Elizabeth chegamos da missão para Apolo alguns meses atrás e eles haviam sumido. O único outro momento em que tinha experimentado aquele sentimento, fora quando tive que matar Auriel.

Desde então, nada mais foi igual, minha dor me fazia me tornar outro. Não havia mais quem defender, nem quem apoiar, muito menos em quem acreditar, e minhas armas, antes usadas apenas para recobrir meus aliados sob meu manto de proteção, agora eram usadas para sangrar e caçar. Haviam invadido Divine Ground e tomado a minha felicidade e calma, então eu decidi que nunca mais deixaria isso acontecer.

Dia após dia, fui até as fronteiras e, mesmo que não de maneira oficial, me obriguei a lutar contra tudo que aparecesse. Não havia a costumeira piedade em meus olhos, mas uma lasciva contumaz, como se batalha me enchesse de prazer. Era a única coisa que me movia, o pó dourado que se formava quando um monstro era mandado para o Tártaro.

Estava ali de novo, caçando. Sabia que em algum lugar havia outros semideuses, oficiais de guarda dos portões de Divine Ground, mas eles falharam quando confiei meus irmãos à sua segurança, então de  pouco valiam para mim. Não os odiava, nem culpava um ou outro pelo ocorrido, mas o peso que recaiu sobre mim, me fez perceber que apenas o meu punho e o meu escudo podiam defender aqueles que amo. Existiam algumas pessoas que ainda queria que permanecessem dentro dos muros.

De chofre, a floresta parecia responder ao meu chamado bélico, seus barulhos permitiam que identificasse os movimentos. Me viro, imediatamente buscando dar um soco em meu inimigo. Paro no último instante, irritado. É apenas um semideus. — Que merda, hein, achei que ia matar um monstro agora, mas é só um gay. — Caleb Foster e eu não éramos próximos nem nada, mas você acaba conhecendo a fama das pessoas quando elas vivem tempo demais em Divine Ground, especialmente as que trabalhavam para a cidade. — A vontade de jogar uma lâmpada só aumentou. — dou risada, me distraindo.

E aparentemente, para um guarda da fronteira ele também estava bem distraído, porque duas criaturas pularam em nossa direção logo em seguida — um fauno e um centauro, que merda, hein? Eles não estavam do nosso lado? — só notei quando o fauno tentou nos atingir com sua música. A flauta até começou a tocar, e eu sabia que se ele terminasse estaríamos fodidos, porque estávamos no meio do mato com o tipo de monstro errado. É quase pior que falar mal da Taylor Swift para um milenial. Todavia, para nossa sorte, o Fauno tinha usado a flauta para outra coisa…, porque parecia entupida.

Avancei contra ele imediatamente, ativando ambas as minhas armas, o escudo, que recobriu meu corpo até a metade, e o soco-inglês, com o qual mirava um murro bem no meio da fuça do animal. Ele moveu os cascos rapidamente, esquivando do toque de meu escudo, mas eu era igualmente veloz, meu soco lhe acertou em cheio, quebrando seu nariz e deixando ambos os olhos roxos. Sorri. — Vai ser difícil lutar agora, vaca de duas patas!

Ações:

Status Parcial:

       


Nate Hasting

Imagem A : Codes do Gabs UMg0pra
Ocupação : Desempregado
Idade : 22
   


Dados do Semideus
Atributos:
AtributosPontosPontos
ForçaForça• • • • •
DestrezaDestreza• • • • •
AgilidadeAgilidade• • • • •
ConstituiçãoConstituição• • • • •
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
NaturezaNatureza• • •
MagiaMagia
EspiritualidadeEspiritualidade
Imagem A
Conteúdo patrocinado
Idade
Ocupação
Nível
Imagem B

   


 
Últimos assuntos
Flood
por Eiva Yanukovich Ontem à(s) 1:42 pm

[F] Soft as a rain
por Vincent O'Leary Ontem à(s) 3:30 am

Pedidos de Avaliação
por Alaric Mahomes Ontem à(s) 12:05 am

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] - ALARIC MAHOMES
por Alaric Mahomes Ontem à(s) 12:04 am

Aumenta, diminui ou desliga
por Sinwol Sex maio 17, 2024 9:17 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] - KYLE BARKLAY
por Kyle Barklay Sex maio 17, 2024 4:40 pm

Testes Bia
por Anthony Moonstar Qua maio 15, 2024 11:35 pm

[COLISEU:MVP] - NAPOLEON OLSEN WALKER
por Tânatos Qua maio 15, 2024 8:47 pm

[F] — Life's better on Saturn
por Theo Schaeffer Qua maio 15, 2024 12:23 am

[Coliseu: MvP] - Aletheia Dregbourne
por Aletheia Dregbourne Seg maio 13, 2024 10:01 pm

[F] I take my whiskey neat
por Vincent O'Leary Dom maio 12, 2024 4:32 am

[Coliseu: Arena da Provação] — Camillo Kofler
por Camillo Kofler Dom maio 12, 2024 12:25 am

[Coliseu: Arena da Provação] — Maya Steelheart
por Maya Steelheart Sáb maio 11, 2024 9:08 pm

[TAREFAS - ARENA DA PROVAÇÃO] - KYLE BARKLAY
por Orfeu Qui maio 09, 2024 7:54 pm

[TAREFAS: ARENA DA PROVAÇÃO] — Arélia Montesano
por Pandora Qua maio 08, 2024 1:17 am

Or do me a favour and stop asking questions
por Thomas Evans Ter maio 07, 2024 8:35 pm

Atualizações da roleta de aptidão
por Hebe Seg maio 06, 2024 10:51 pm

[COLISEU: ARENA DA PROVAÇÃO] — STEPHANO D' MOREAU
por Stephano D' Moreau Seg maio 06, 2024 8:04 pm

Codes do Jon 3.0
por Paris Luzzani Seg maio 06, 2024 6:15 pm

[T] Daphne
por Daphne Petrova Seg maio 06, 2024 4:58 pm